Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,558
4,830
Aproveita para debater a academia como ja tivemos debates aqui no forum 😉
Por acaso é o tema que vou falar com ele ... se conseguir ... É um dos temas que tenho mais curiosidade em saber ...

Os terrenos na Maia ainda nem foram a hasta publica ... Vamos ver o que vai acontecer ...

Agora ficar mais 1 mês sem ter mais novidades ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,558
4,830
Do n° de títulos contando com o "sair do Fair-Play Financeiro" que como já vi é uma daquelas taças de cartão por participação tipo apresentação do JJ.
Mas queres apostar que vão bater nesta tecla?
Vão acusar esta direcção de querer transformar o nosso clube numa versão 2.0 dos calimeros ...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,013
9,393
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A repórter disse qualquer coisa como "Não é conhecida qualquer ligação pública de José Pedro da Costa ao FC Porto. É isto que se pode esperar dos nomes que tem para anunciar?".

Pode soar a provocação? Pode, sou honesto. Se foi? Duvido, mas que doeu, lá isso doeu... Deve ser porque tem alguma razão...
Define ligação pública.

É que nos tempos e notícias que correm hoje em dia, dói mais ter esse tipo de ligação.

O importante é a ligação sentimental ao FC Porto, e essa diz respeito a cada um.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,118
4,969
Por acaso é o tema que vou falar com ele ... se conseguir ... É um dos temas que tenho mais curiosidade em saber ...

Os terrenos na Maia ainda nem foram a hasta publica ... Vamos ver o que vai acontecer ...

Agora ficar mais 1 mês sem ter mais novidades ...
Pois , tambem eu ,mas nao posso ir ao porto infelizmente

Os terrenos da Maia nao devem faltar muito o presidente da Câmara da maia disse especificamente final de janeiro / inicio de fevereiro..

É do obvio interesse da CM da Maia que o FCP faca la a academia
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,427
107,963
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E dava um murro na mesa ou dizia apre gaitinha quando era golo?
Não, chamava filho da cortesã ao árbitro :LOL:

Teve um episódio com um tipo da gestão comercial da PT que era doente do trafica em que o tipo só faltou se espumar.
Era desses do "Porto corrupto ganha tudo a comprar árbitros"...

Já agora o gajo acabou esse jantar bêbado como bom trafiquense.
 
  • Haha
Reações: O Batman
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,989
9,812
Quanto à apresentação..

Um gajo às vezes pensa, tenho que ser racional com esta merda, não me posso deixar levar qual pita aos saltos excitada com um concerto do ídolo do momento mas quer dizer..é impossível resistir.

Pode ser apenas o fruto de anos de falta do mais básico que existe; competência, transparência, contacto direto, no que diz respeito a comunicação mas a sensação que fico, e pode ser criticável por não ser algo tangível, é que são mundos diferentes, realidades paralelas distintas.

Só as perguntas iniciais do José Pedro da Costa, nem foi preciso insinuar nada ou mandar a boca, são simples perguntas mais certeiras que um tiro no coração, que eu aposto que nunca nenhuma alta figura do clube se atreverá a dar uma resposta digna aos sócios.

O retrato que fez do declínio acentuado do estado financeiro do clube fez-me lembrar aqui o nosso @fridolfresberg (és tu o nosso próximo CFO ? :eek:).

Até doeu ouvir a comparação com os rivais, nada que muitos não batalhassem aqui aos anos (crl..agora é que eu gostaria de ler os fenómenos metrológicos da puta da vida, com ou sem estradas sem beira, mas a coluna, tal como a vergonha na cara, previsivelmente, não permite..pode ser que numa próxima reincarnação tenhamos o privilegio de assistir a alguma prosa vinda daqueles lados, (ainda se espera a analise aos eventos da AG de Novembro) quem sabe se a gestão corrente do clube se mantiver, regresse numa manha de nevoeiro...) mas ouvir quem percebe muito mais do assunto a falar sobre isso e comparar com o que temos actualmente..enfim.

Uma nota para a imparcialidade do Porto Canal, muito bem; nem faço ideia se transmitiram o evento no canal, assisti através do youtube, mas é sempre bom saber que estão presentes para informar os sócios e fazer as pergunta que se exigem, como qualquer coisa do género "vai continuar apresentar pessoas pouco conhecidas do mundo do clube", isto quando se referia a uma pessoa que é socia há mais anos do que a jornalista era viva, que foi administrador em algumas das maiores empresas do país, já reconhecido pela sua competência, etc etc; melhor só se fosse a Carina Caldeira a perguntar se o Zé Pedro estaria disponível para ser entrevistado no glitter show.

Mas tudo isto são peaners, o momento da apresentação foi quando o candidato AVB fez uma coisa tao simples como mandar um crl de um abraço em solidariedade, aos sócios que foram agredidos durante a Assembleia Geral; nada mais simples e ao mesmo tempo de uma complexidade inatingível para alguns, do que isso.

O estouro ouviu-se no outro lado do mundo.

Só de pensar que no resto do mês já não vai haver mais nenhum contacto destes com os sócios, foi pior do que quando foi anunciado o adiamento do Dune parte II no ultimo ano para este.

Muito ansioso para saber quem são as escolhas para a parte desportiva da lista, se a parte financeira teve este critério e capacidade de escolha, mal posso esperar para saber quem são os restantes membros da lista.

Respeitando, sempre, o sentido de voto de cada um, apenas consigo, racionalmente, compreender minimamente (outra coisa é respeitar, que respeito) quem pode exercer o sentido de voto, e escolhe manter a confiança em quem nos dirige actualmente e o rumo que o clube tem seguido, quem for familiar ou amigo da família, trabalhador cujo posto de trabalho depende diretamente do resultado da eleição..ou então, não consigo escrever isto de outra maneira, quem valoriza mais o valor da gratidão, cega, sem qualquer adesão à realidade, e nesse caso então amanha PdC podia ser apanhado, literalmente, com dinheiro do clube nas mãos, e mesmo assim, a "gratidão" continuaria a imperar, pois é o valor supremo acima de qualquer outra coisa.

Os sócios do clube têm uma oportunidade histórica de salvar o clube, acredito mesmo nisso (mesmo tendo criticado no passado AVB, principalmente a demora e a sua indefinição do avanço/não avanço), cada um tem que fazer os possíveis e os impossíveis para mobilizar cada socio seu conhecido para ir votar.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,427
107,963
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,897
50,751
As pessoas extremam posições muito facilmente.

O post do Porto on Tour sobre a Ana Gamboa não tem sentido nenhum. Eu achei a pergunta fraca, mas não interpretei como uma provocação ou questionamento do portismo do candidato em questão, mas sim no sentido o AVB constituir uma equipa de pessoas "low profile" que não apareciam na comunicação social pelo seu portismo. E o post dela nada tem a ver com o ser benfiquista, é portista e achou piada ao post em questão do Insónias, não tem nada de mal.

Mas também acabam por ser coisas normais em clima de eleições, não vale a pena também fazer uma tempestade num copo de água, as pessoas quase que inconscientemente caem neste tipo de atitudes. As redes sociais ajudam a isso.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Político...sabe que há pessoas que votam por clube.

O Ventura no início levou muitos votos "porque é do infica"

Olha admirado, o Montenegro sabe bem o povo com que lida e o seu nível :LOL:
Claro, não esperava outra coisa. Mas podia parecer menos pai a responder a isto e não responder "autenticidade" quando lhe pedem "uma palavra que te define". O beiças de Simpsons anda muito mole.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.