Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,676
806
36
Este CFO é fraco. Devia ter prejudicado o seu empregador em beneficio do Porto. Para além do mais vai pouco ao estadio e nunca foi visto no Dragao Caixa. Quer negociar o clube com o Dubai. Vai dar direitos televisivos ao desbarato. Nunca ganhou um titulo quanto mais 2789 como PdC. E pior: faz xixi sentado como os fozeiros que apoiam o AVB. Venha o Kohler. Venha o Baia e venha o PdC e a sua pujança que cumpriu com o apuramento para a CL, os capitais proprios positivos e a academia por detras do jumbo da maia. Ele e o Lobo que escolheu para CFO um gajo cujo CV foi ter ganho um torneio de Bilhar em Gulpilhares. Espero que expulsem o AVB de socio que só incendeia o clube com provocações e insinuações. Por exemplo, ele sugeriu que é aceitável o Sergio abraçar o Presidente. #incendiario
 

Cheue

12 Maio 2016
19,108
29,570
Conquistas
7
108
há bocado li um tweet (de um super pró-PdC) que mencionou os direitos televisivos e que dizia que AVB tinha Pereira da Costa na equipa e o Joaquim Oliveira a apoiar e que isso era motivo para votar em...PdC.

estamos neste nível de estupidez.
pessoas com a experiência que se sabe na área são más para o clube na hora de negociar os direitos televisivos.

isto nem inventado...
 
  • Like
Reações: Gatão1983

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,676
806
36
há bocado li um tweet (de um super pró-PdC) que mencionou os direitos televisivos e que dizia que AVB tinha Pereira da Costa com a experiência que se sabe e o Joaquim Oliveira a apoiar e que isso era motivo para votar em...PdC.

estamos neste nível de estupidez.
pessoas com a experiência que se sabe na área são más para o clube na hora de negociar os direitos televisivos.

isto nem inventado...
Nesse ponto a lista do Lobo é implacável a negociar direitos televisivos.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,472
4,695
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Desculpem mas isto é o meu guilty pleasure. Grave não é dizer aos sócios que se vai apresentar capitais positivos a dia X e ser mentira. Grave não é dizer aos sócios que só se candidata se houver máquinas na Maia e ser mentira. Grave não é dizer que jogador X não sai ou jogador Y não vem e ser mentira. Não meus amigos, grave é isto:

 
  • Wow
Reações: Dragon Lonis

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,367
12,075
Que nostalgia de quando se fazia isso no Dragão no jogo de apresentação..até isso desapareceu..acho que AVB quer trazer essas tradições de volta 💙
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Cheue

12 Maio 2016
19,108
29,570
Conquistas
7
108
Num é num comam.
É num comem.

Nem iscreber sabes mano, e qeres tu petrensser à gange do Macacu
tàs a dezafiarme a mim para um faite?
querereisme ençinár a eiscrever tu queres vêr?

para tua informassão eu çou um grande amigo do Macacu

se quereis mais isclaressimentos apareçe no cenrtro cumercial ao pè do Dragão que eu eixplicu-te
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,617
4,937
Ter a vida desafogada acho que até é um ponto positivo. E concordo com quase tudo o que tem sido dito e feito por Vilas-Boas.

O meu comentário era mais sobre a forma como parece passar de uma paixão a outra com certa facilidade. Não o conheço pessoalmente e obviamente não tenho qualquer informação sobre a sua personalidade mas o nosso Clube está a passar por momentos complicados que podem definir a próxima década e quem estiver ao leme vai ter que ser muito resiliente, engolir muita porcaria e tomar decisões difíceis.
O AVB sempre gostou de carros ... e sempre disse que queria ter uma carreira de treinador curta ... excheu-se de dinheiro
Tem a paixão dos carros e o dinheiro que ganhou permite-lhe ter o vício de gastar o dinheiro em carros ... ele faz o que entender ... O dinheiro é dele ...

Uma coisa que gostei foi a de terem os pés assentes na terra. Não vi promessas de vou fazer isto e vou fazer aquilo ...

A primeira coisa que se propõe fazer será uma auditoria para percebermos qual o real estado das contas ... e isto é algo que pode demorar mais de 1 mês a perceber o estado das contas .... porque deve ser algo tenebroso ...

Só depois é que vão tomar medidas ...

O meu voto está definido AVB, espero é que quando tomar posse leve avante as promessas e mantenha uma comunicação com os sócios aberta como tem tido ...
 
  • Like
Reações: bvilela e Master

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,682
108,515
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
tàs a dezafiarme a mim para um faite?
querereisme ençinár a eiscrever tu queres vêr?

para tua informassão eu çou um grande amigo do Macacu

se quereis mais isclaressimentos apareçe no cenrtro cumercial ao pè do Dragão que eu eixplicu-te
Sim, mas oilha que tem de ser á tarde, de manhá teinho de ir ber aquela merda dus corsos no IEFP mano.

Um faite depoix a jente desside çe é de MMA ou mais tradiçionale de comu diziem os entigos catexe resteling.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,682
108,515
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O AVB sempre gostou de carros ... e sempre disse que queria ter uma carreira de treinador curta ... excheu-se de dinheiro
Também gosto muito de carros e se tivesse o dinheiro do André tinha uma garagem com uns 10.

E se eu fosse capacitado para presidente do FC Porto não era eu gostar mais ou menos de carros que servia como argumento contra.
Pensei que já tínhamos passado a fase dos rallys.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,738
2,659
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sei. Mas imagina que o FC Porto recupera a sua influência sem guerrilhas...

Perfeito. O resultado está alcançado. Sei é que, com PdC, nem com guerrilhas, nem sem elas. Somos os bonecos do poder de Lisboa.
Exatamente, acho que o objetivo do AVB é deixar de ser Porto contra Lisboa, Porto contra os Árbitros, Porto contra a Liga, Porto contra a Federação e com isso passar a roubar adeptos aos outros clubes. Isto não quer dizer que será anjinho, apenas reclamar das injustiças em vez andar a acusar e ganhar inimigos em todas as instituições.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.