Lista C - Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,216
338
Honestamente acho que este tópico deveria ser retirado. Nuno Lobo é um falso candidato a presidente. Nuno Lobo sempre que se candidatou à presidência foi apenas e só com a conivência de Pinto da Costa para dar a sensação que o FC Porto era uma democracia. Isto é apenas uma opinião minha, mas estou cada vez mais convencido disso.

Este candidato é apenas um boneco da direção e isso tem de ser denunciado!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,811
7,185
Em vez de ir divulgando aos poucos as suas propostas (300) diariamente nas redes sociais até porque (quase) ninguém visita o seu site, prefere dizer coisas que não interessam a ninguém, e o que acaba por ser curioso é o facto de apelar à união entre os Portistas mas depois ataca constantemente e de forma injusta um dos candidatos.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,041
1,104
Albufeira
Até se algum dos nossos colegas aqui do fórum decidisse candidatar, nem este conseguia nos fazer cócegas

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,096
7,669
42
Porto
Estou incrivelmente ansioso que cheguem as eleições do clube, por variadíssimas razões.
Uma delas, é deixar de ouvir falar do Nuno Lobo pois sinto-me envergonhado por ter alguém assim associado ao meu clube.
Como é que alguém se presta a fazer um papel destes?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Se pagar ele do próprio bolso, fantástico.

Grande portista, candidata-se para mudar tudo que está mal no clube e na actual direção, ou seja, nada..ou melhor dizendo, uma outra candidatura.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
64,646
Conquistas
8
  • Dezembro/20

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
291
432
Então está a chorar por a CMTV o apelidar de Nuno Cordeiro? É um nome que condiz tão bem com a figura que ele está a fazer. Já não se pode brincar ? 😂
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Muito bem Nuno Lobo a defender os interesses do FC Porto. É a voz de muitos Portistas, aqueles que não cospem no prato onde comem. Muito orgulhoso desta candidatura que me representa enquanto Portista.

Relativamente ao Diamantino Miranda, estamos a falar de um indivíduo que está proibido de entrar em Moçambique. Um pau mandado do regime que seguiu o seu líder bigodudo durante anos como um cordeiro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.