Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,024
9,750
Grande jogo de cintura. Isso foi em 2015 certo? O que é que interessa. Se o Serpa recebeu um dragão de ouro em 2015 porque é que a candidatura do AVB não pode usar a a bola para fazer propaganda hoje?????

👍
A dualidadede critério mo seu melhor.

PdC convidar Serpa, "o que interessa".

Para atacar AVB ja interessa.
 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,024
9,750
Estou a ser objectivo. Pelo meio de circunstâncias financeiras péssimas (obviamente da responsabilidade da gestão) fomos competitivos.

isso para mim ninguém tira ao PdC. Não veio com desculpas. Competiu.

e é isso que somos. Um animal de competição.
Só escreves tretas..

A competitividade tem sido à custa de mais passivo.

Temos tido srmpre o primeiro ou segundo msior orcamento do campeonato português.

Os cmverdes têm tido um orcamento 20%/35% inferior ao nosso.

Já nem é dualidade de criterios é mesmo outro nivel.
 

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
250
97
Alguém obviamente que está a faltar à verdade, mas há um detalhe no comunicado que Francisco J. Marques escreveu bastante estranho, dado que segundo o mesmo a polícia apenas entendeu não ser necessário entrar no pavilhão, ora a PSP em tempo oportuno esclareceu que não entrou porque a Assembleia-Geral era um evento privado e ninguém requisitou a sua presença.Quem mente?
Má alguma vez entrou na nossa, ou em alguma dos outros clubes?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,897
50,751
Continuamos com as operações financeiras que vão delapidando as receitas futuros e agravando a situação financeira do FC Porto só para fazer face às despesas correntes.

O fenómeno paranormal é ainda existirem pessoas que acreditem que será um FC Porto diferente caso Pinto da Costa vença as eleições.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,113
2,181
Vila Nova de Gaia, 1981
Má alguma vez entrou na nossa, ou em alguma dos outros clubes?


 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,897
50,751
E este tipo não é despedido.

Agrediu socios numa AG do clube.

Vai passar impune???
Nós nem sequer sabemos quem são os sócios que foram suspensos entre 6 meses a 1 ano. Supostamente foram 3, repito, supostamente. Temos todos os motivos para acreditar que é mentira porque no atual FC Porto é isto que dão aos sócios, mentiras atrás de mentiras.

Foram 12 pessoas detidas, as 12 estiveram na AG. Duas delas são funcionárias do FC Porto, quem são os 3 suspensos? São 3 destes 12 detidos? São outros 3? Não sabemos de nada porque os sócios são tratados como lixo por uma direção que acha que é dona do clube.
 

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
250
97
Não acredito que tenha ordenado tal atrocidade , mas compactuou com o que se passou quando tentou desvalorizar que ninguém tinha ido para o hospital , ou então quando disse que não era segurança para fazer nada na AG quando todos sabemos que se o próprio tivesse falado para parar as coisas eram sanadas na hora ou achas que alguém iria desrespeitar a sua decisão?
Ou então quando mandou um abraço ao Madureira por ele estar na justiça a custa do que aconteceu na AG ... O PDC tem dado muitos tiros nos pés e isso só beneficia o vilas boas ....
Mas isso foi resposta á comunicação social.
Imagino se o presidente agarra-se um sócio pelos cabelos, um sócio desse uma facada noutro sócio em pleno estádio. Se uma adepta do Sporting fosse insultada, coagida a tirar a camisola no nosso estádio, um adepto apertasse o pescoço de fiscal de linha acontecesse no dragão. A mesma CS o que fez? Essa resposta foi para a CS.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,477
15,756
Vila Nova de Gaia, 1975
Ou seja entre uma gestão fiscalmente irresponsável do PdC e uma fiscalmente maravilhosa do AVB se eu tivesse de apostar na qual vai ser mais competitiva para mim tenho poucas dúvidas.

mas como é óbvio são análises subjectivas
O problema é que a gestão financeiramente irresponsável tem consequências a prazo.

Não podes só pensar em quem seria mais competitivo hoje (o que já de si não é mais do que um exercício de fé duvidoso e não comprovável), mas também amanhã...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,693
5,494
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Vão já arranjar uma foto dele na sede de campanha do André apoiar a sua candidatura.
Tristeza de gentalha.....o clube completamente na merda,no lodo a vários níveis!!! então no financeiro nem se fala....esperava eu que já tínhamos batido no fundo,mas não.
Esse fundo é ainda mais negro............se o André ganhar até se vai arrepender depois de ver as verdadeiras contas e a maquilhagem que lhe têm feito,vai ser um buraco ainda maior....... infelizmente!!!
Que não existam dúvidas.
Se pinto da costa ganhar, poderá ser o fim da sustentabilidade do clube. Teremos que recomeçar e estaremos muito tempo sem ganhar nada.
Mesmo com a vitória de AVB, o futuro é difícil, as finanças estão piores que pretas. Vai ser preciso muito saber para começar a dar a volta à situação de ruína que pinto da costa e amigos deixaram o clube.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,720
7,699
Esmoriz
Claro que nao tem. O interesse deles é dividir e eliminar o inimigo de sempre. Daí um apoio da CS a AVB, e o André vai na onda. Mas ele nao é burro, sabe disso.
Basta ver o que disseram do André, quando ele disse que que gostava que o Benfica perdesse sempre na Europa… e o que dizem hoje dele.
Depois do AVB entrar, bater nele, com o clube dividido, fica mais fácil para eles.
Só não vê quem nao quer.
Ganhe JNPC, ou AVB, teremos sempre, como sempre foi.. a CS contra nós!
Com a agravante agora, de seremos um clube dividido.
Isso é o que me deixa triste.
E o clube está dividido por responsabilidade de quem?

De uma pessoa que não soube preparar a sucessão e sair a tempo. Até no fific, um presidente corrupto soube ser inteligente ao ponto de ter um delfim preparado para ocupar o seu lugar.

Ainda nas últimas eleições o AVB apoiou o presidente mas nestes últimos 4 anos a situação tornou-se insustentável.

Quanto à divisão no clube, faz parte da período de transição em curso. Mas se calhar muita gente que se tem afastado do clube nos últimos anos, voltará a ser sócio e a frequentar o estádio e o pavilhão.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,720
7,699
Esmoriz
tudo nesta “notícia” está top. A bola e um “apoiante” da candidatura de AVB, (não sei se o encontraram na rua ou no café lá debaixo da sede) que não teve tempo de dizer o nome, produziram esta belíssima notícia que consegue errar em tudo que é número recuperar o termo usura do qual já sentíamos falta e não entender os conceitos básicos da antecipação de receita e da sua contabilização.

tudo somado dá para perceber a estratégia da candidatura do AVB.
Ainda assim não me envergonha tanto como ter um presidente que confunde resultados financeiros com capitais próprios, positivo com francamente positivo com quase positivo, e final do ano com final de janeiro e final de fevereiro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.