Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,334
4,268
Se já sabíamos que a situação era grave, hoje sabemos que é gravíssima por força da antecipação total das receitas televisivas.

Acho que na sua próxima intervenção AVB não pode deixar passar em claro esta situação e deve comentar para poder capitalizar mais apoios.

Também ficamos a saber que o CFO do André, o tal que não era Portista mas é sócio desde 1971, recebeu de PdC em 2012 um Dragão De Ouro, mas agora já é persona não grata.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,462
48,904
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que estão a criticar o facto do dragão, que está na sede de campanha do André para celebrar o início do ano do dragão chinês, ter pinturas a vermelho.

Isto é inacreditável.
 
Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,054
39
Parece que estão a criticar o facto do dragão que está na sede de campanha do André, para celebrar o início do ano do dragão chinês, ter pinturas a vermelho.

Isto é inacreditável.
Sinceramente, eu acho que esses estão a fazer campanha por ele, só pode.Eu sei que há pessoas muito, muito burras, mas ninguém pode ser tão penedo a esse ponto.
 
Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,519
24,989
Conquistas
1
Parece que estão a criticar o facto do dragão que está na sede de campanha do André, para celebrar o início do ano do dragão chinês, ter pinturas a vermelho.

Isto é inacreditável.
Costuma-se dizer que quando se nasce portista ou com um Clube qualquer… raramente se muda…

É um bocado isso que acontece com os apoiantes do PdC e do AVB…

Usar argumentos lógicos não adianta de nada…
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,574
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parece que estão a criticar o facto do dragão que está na sede de campanha do André, para celebrar o início do ano do dragão chinês, ter pinturas a vermelho.

Isto é inacreditável.
Nem quero imaginar se estivessem aqui no dia que postei o meu magnífico casaco de couro vermelho.

Irira ser pedido o imediato apagamento da minha existência virtual.
 
  • Like
Reações: Moreira e Villas

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,204
5,092
Parece que estão a criticar o facto do dragão que está na sede de campanha do André, para celebrar o início do ano do dragão chinês, ter pinturas a vermelho.

Isto é inacreditável.
E então, qual é o problema? Nós também não usámos camisolas com números a vermelho? :unsure:

Não me digas que o Presidente nunca reparou e deixou essa infâmia acontecer?

Opah se é assim então é correr já com ele.

Deixar o clube em falência técnica, permitir e gozar com agressões a sócios, fazer negócios com o filho ainda é naquela...percebe-se, é tudo perfeitamente aceitável... agora cenas a vermelho num equipamento? tudo tem limites!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.