Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Neca

Arquibancada
12 Maio 2017
127
307
Conquistas
3
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Não reconheci o sr. com icterícia que estava sentado ao lado do Carlos Pinho no jogo de hoje. Isto de andar a gastar os 200.000€ da campanha em restaurantes de luxo está a dar-lhe cabo da saúde.. #Múmias2024#
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,250
9,545
Acredito que estas derrotas e empates estejam a custar mais do que costumam á direcção.
Quanto pior for a nossa classificação, na altura das eleições, mais provável é a derrota da atual direcção.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,106
53,320
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Escrevi varias vezes que o que nos precisavamos era de uma massa associativa capaz de mudar mesmo ganhando o campeonato.

Infelizmente, isso nem sequer vai ser questao, e se uma ma temporada desportiva acabar por ser decisiva para tirar de la os actuais gestores, tenho que concluir que podera ser um mal que veio por bem.

Nunca em momento algum vou torcer, ou torci por derrotas do Porto. Mas uma vez que elas insistem em acontecer, ao menos que sirvam para alguma coisa.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Infelizmente é necessário um descalabro desportivo para que seja possível correr com esta escumalha do clube. E pode não ser suficiente, dar um passo atrás para dar 2 à frente
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,281
4,670
Não desfazendo que o site do AVB tem um design mais bonito e está mais completo que o do PdC. Também mal seria se o site do AVB estivesse vazio...

Alguém consegue apontar uma única medida que seja dessa lista candidata? Só uma! É que eu só sei que ele quer a academia no Olival, o resto são coisas abstractas como sustentabilidade, inclusão, ética...
Consegues me apontar uma medida da lista "Todos pelo Porto"?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,106
53,320
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não desfazendo que o site do AVB tem um design mais bonito e está mais completo que o do PdC. Também mal seria se o site do AVB estivesse vazio...

Alguém consegue apontar uma única medida que seja dessa lista candidata? Só uma! É que eu só sei que ele quer a academia no Olival, o resto são coisas abstractas como sustentabilidade, inclusão, ética...
Uma medida?

Livrar o Porto desta gestão ruinosa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.