Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,844
29,550
Hoje para mim teve mal nos 2 primeiros golos. No primeiro golo não tem necessidade nenhuma de sair na pressão. O jogador do Rio Ave está sozinho, é certo, mas está longe de ser um perigo caso ficasse com a bola dominada. Saiu, largou a marcação e abriu um espaço enorme nas suas costas. No segundo perdeu no corpo a corpo, na agilidade e na ocupação do espaço com o PL que depois consegue dominar e jogar.

Teve, efectivamente, longe das suas melhores noites.
Em agosto de 2022 já eu escrevia isto. Nem pesquisei grande coisa, deve haver aí mais...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,844
29,550
Não foi pela sua ausência que não passámos. Os centrais tiveram bem. Está numa fase muito delicada da sua carreira, quer para ele quer para nós. Não custa dizer e admitir isto. Podemos estar aqui perante um problema. E isto não faz com que goste mais ou menos do Pepe. Ninguém é eterno ou insubstituível.
Março de 2023.
 
  • Like
Reações: Dias_21

dragao98

Arquibancada
26 Julho 2017
396
495
Barcelos
Desiludo, que atitude de capitão é esta?
No fim do jogo ninguém deu a cara e na flash que foi mesmo a nossa frente , nós a chamar por ti e nem a nossa beira vieste, arruma as botas
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,342
1,017
Gosto muito de ti Pepe , mas já não dá .

Já deste muito ao nosso clube, está na hora da reforma .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,148
33,649
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu avisei que ele não pode fazer 90 atrás de 90’… mas o homem do leme é de ideias fixas!
Obviamente que está a perder qualidades, tem 40 anos.
Devia era estar a fazer jogos mais estratégicos onde a sua inteligência vinha ao de cima
 
  • Like
Reações: Brandão

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,156
1,003
Com todo o respeito pepe o capitão tem de dar a cara sempre... Nem que tivesses de ir sozinho... Ja vi um capitao do FCP ir buscar uma taça de Portugal levando com tudo e correndo riscos mas foi buscar a taça ele e mais alguns colegas..
 
  • Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,003
15,601
O Pepe foi um enorme jogador. Um dos grandes centrais da história do FC Porto e da história do futebol Mundial. O seu percurso e o seu currículo falam por si.
Mas idade passa por todos e um jogador com 40 anos já não é o mesmo (nem pode ser) que foi com 30 ou até 35.
A quebra do Pepe neste último ano é visível... é gritante! Infelizmente já não tem capacidade para ser titular, muito menos numa equipa que está envolvida em tantas competições.
Por respeito até mesmo ao próprio Pepe e à sua carreira, devia ser poupado a isto.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,673
5,543
Nao sabemos se tem jogado condicionado ou não. O Pepe em condições fisicas ideais é o nosso melhor central...
Mas quem não previu que mais 1 ano de competição num jogador de 41 anos mais a propensão para lesões do Marcano com as opções alternativas é de bradar ao céu... tal como não trazer um lateral esquerdo e trazer o Jorgie que é um flop... A sério?.. epah eu penso que esta equipa diretiva nem lugar tinha no Football Manager...