Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,436
11,817
Incrivel como a discussão ja se enviesou novamente… é q nao vale a pena. A “malta” vive num tunel.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,436
11,817
Não vês que precisamos de líderes?

Ter uma defesa em idade de reforma não chega.
Precisamos de mais um ou 2 trintões.

Que se foda o futuro.
E que se lixe a realidade. Os líderes do líder são quais, só por curiosidade? O Coates ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
És um idiota.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,644
3,117
Leste o meu primeiro comentario? Sobre talento e liderança? E da forma como tens que complementar os 2?

O ano passado tinhas experiencia e liderança mas tinhas defice de talento. Este ano é o oposto. Tens talento mas não existe experiencia e liderança.
Em 21/22 tinhas os 2.

E eu nem falei de manter. Falei de TER. Mantendo, comprando, contratando, sei lá... TER liderança e experiencia no plantel e no 11.
Não me leves a mal continuar nisto contigo, mas qual era a liderança que tinhas em 21/22?

Era o Otavio e o Uribe?
O Uribe é mais lider que o Varela? Será? Pela idade apenas?

O Otávio era um líder pela raça que punha no jogo e pela inteligência com que a usava. O Chico tens essa raça mas nem perto dessa inteligência.
Mas achas que era isso mesmo que fazia a grande diferença? Ou era mais ter um Diaz e um Vitinha (depois só Vitinha) + um Taremi ligado e o Otavio pelo que jogava?

O Porto tem esse perfil de liderança em exagero. Se os líderes deviam ser outros é outra questão.
Mas o Porto não pode comprar líderes. A situação é tão má que o dinheiro tem de ser investido com retorno potencial.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,070
10,633
O treinador ja explicou os magníficos 31 minutos em campo de Taremi?
3 ações com bola, sendo que uma delas foi um lançamento lateral.
Mas depois quem leva bojarda na flash interview é o desgraçado do Nico.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,196
33,702
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O treinador ja explicou os magníficos 31 minutos em campo de Taremi?
3 ações com bola, sendo que uma delas foi um lançamento lateral.
Mas depois quem leva bojarda na flash interview é o desgraçado do Nico.
Nico que até foi o nosso elemento mais esclarecido 🤷‍♂️ mas depois as histórias do treinador ter filhos e enteados são imaginação dos adeptos
 
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Que azia ...

Não querendo tirar os méritos devidos ao SC e ao muito que nos deu e ajudou, é claro que está cansado é claro que cá ficou só pelo ano de eleições que era (aliás afirmou isto em conferência) e isso nota se na motivação isso nota se numa época horrível e ao nível de algumas de más memórias no passado.

Todos sabemos que é fim de ciclo, e agora pergunto que equipa deixa o SC para o próximo treinador? Não sei quem contrata ou quem não contrata, mas houve investimento nestes 7 anos, houve muito dinheiro gasto, e que plantel vai sobrar? Se vendemos Diogo costa não temos 1 GR de jeito, não temos 1 lateral de jerio, não temos 1 central de jeito (falta ver Otávio), não sei se temos 3 médios de valor, nenhum extremo de jeito e 1 bom avançado. Temo muito que sem dinheiro e o clube falido (é esta a realidade) teremos 1/2/3 anos de muito sofrimento!

Acho que podemos eventualmente com um bom treinador no futuro, com capacidade de potenciar jovens, termos a sorte de ter uma direção com visão e juízo que saiba aproveitar esta geração dos sub 19 (que para mim é superior a que ganhou a Youth League) que nos salve de momentos bem difíceis que aí vêm.

Acima de tudo viva o Porto, nas vitórias e nas derrotas.

Saudações Portistas
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,405
6,568
44
Lisboa
Vamos voltar ao mesmo....
Gosto do SC, mas há escolhas dele que não percebo.....depois vem com a história dos treinos, quando isso só serve para proteger as suas opções...
Nós não estamos nos treinos, mas há coisas que são difíceis de compreender...
Começamos a época com taremi a titular, quando notava-se que não tinha a cabeça cá....(como diziam os antigos, andava com os "cornos no ar" para sair)....notou-se em campo....e mesmo assim o SC continuava a colocar a titular...
Zaidu em campo, fartava-se de perder bolas.....Franco não acrescentava nada... e mesmo assim estes 3 jogadores tiveram bastantes minutos no inicio...ora, isto quer dizer que eles nos treinos deviam dar tudo e nos jogos não...não me parece.
Foi preciso Nico estar para sair, para do dia para a noite ser titular....quer dizer que nos treinos, o homem mudou radicalmente....no momento que estava desmotivado e pensava sair, treinou que nem um animal e passou a titular....enfim...
Os números de taremi neste ano para os anteriores...é passar do 80 para o 8....não tem nada a haver....mesmo assim o SC continua a dar-lhe minutos....
Então o homem esteve 1 mês fora e chega e joga? E quem andou cá a batalhar durante esse mês, fica na bancada ou banco? Namaso decerto que ficou agradado.
Qual a logica, qual a motivação, qual a justiça?
Não me parece boa gestão de ativos....
Acho que SC entrou pela porta grande, mas será mais um que vai sair pela pequena....tal como a sad.
Tem mérito em muita coisa, ouve coisas que não teve apoio da sad (defender o clube e o treinador, planeamento, alguns reforços) mas houve coisas dele, que teve a sua culpa. A gestão do plantel, nem sempre a fez bem.