FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,795
4,781
Pajuelista Assumido
Certo, nós até ao 2-1 ainda mostramos alguma coisinha
Depois do 2-1 é o descalabro

O 3-2 final nem reflete o desnorte total
Jogamos para perder por mais, um adversário melhor e eram 5 ou 6
Tavamos super subidos bué expostos os gajos em 3/4 toques tavam perto da baliza jogam bem mas ainda assim há questão do golo anulado ao eva dos (não) pénaltis e outras raridades como o nico na pequena area rematar contra a cara do redes. Não sei o arouca joga de facto á bola e nao simplesmente estaciona o autocarro mas tenho que bater naquela tecla, sempre que estavam em baixo alguem se tratava de os puxar para cima.
 

Portucale

Bancada lateral
3 Dezembro 2017
769
808
Uma ideia para a próxima direção:

Implementar teste psicotécnicos aos potenciais jogadores do clube para quantificar o QI de cada um.
Mas podemos começar pelos que cá estão. Mais de metade não compre os mínimos.
 
  • Like
Reações: LuisFreitas

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,795
4,781
Pajuelista Assumido
Álvaro Pacheco a treinador.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Dos nomes ridiculos que se vao apontando, o do álvaro é o unico que gosto e realmente lhe vejo competência.
Ainda assim parece-me um pouco "slow burn" no sentido em que as suas equipas levam o seu tempo a "carburar" como o prof luis castro, nao sei se é treinador para um candidato ao titulo.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,353
11,233
28
O Porto de alguns anos atrás ia a Arouca se fosse preciso e podiam nos roubar 3 penaltys que ganhávamos na mesma o jogo, agora choramos por tudo e por nada . Claro que nos foi roubado pelo menos 1 penalty claro , mas o problema não é só esse . Somos uma equipa de mansos e de jogadores com uma inteligência muito abaixo da média porque agarravam se a isso e iam ganhar o jogo , mas não , borram se todos e levam 3 do Arouca , DO AROUCA , que nem a 15 anos atrás jogava DISTRITAL
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,632
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Como o do Fábio cardoso em Faro não era. O que prova que os árbitros só marcam as mãos contra o Porto. Parece que esta escrito no manual deles, e depois no mesmo jogo vê-se a dualidade de critérios gritante mas disfarçam.
É incrível como jornada após jornada temos sempre dualidade de critérios ..

Parece impossível pensar que vai inventar algo depois de um roubo mas uma semana depois arranja qualquer coisa.

É como a não expulsão do Florentino, alguém acredita que se fosse o Pepe ou até um Eustáquio não levava o segundo amarelo ?
 
  • Like
Reações: Vinha e BestDragon

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
Há fenómenos muito estranhos na psique colectiva. Ninguém discute que o Carmo foi um flop tremendo.

Mas o Fábio Cardoso nestas duas últimas épocas comprometeu bem mais e passou sempre pelos pingos da chuva.
O Cardoso é um cepo
Mas como eu acho que ele próprio tem consciência que é um bocado cepo é um gajo que não inventa mt e até nem costuma comprometer... se não for muito exposto pela equipa
Oh pá e se formos a ver ontem.. o Cardoso é completamente dizimado no 3-1.. mas é o 3-1... e foi deixado exposto
O 1-0 e o 2-1 são culpa de quem?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Há fenómenos muito estranhos na psique colectiva. Ninguém discute que o Carmo foi um flop tremendo.

Mas o Fábio Cardoso nestas duas últimas épocas comprometeu bem mais e passou sempre pelos pingos da chuva.
O Carmo custou 10 Fábios Cardoso

A análise também tem isso em conta
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,923
13,367
Isso é bom mas não significa nada , importante é que os sócios vão votar e não mantenham esta direção lá no poder
Significa muito, achar que dos que comentam, pelos menos mais de 50% não são sócios votantes ou refletem a vontade dos sócios votantes é asneira, ou achas que nos 80mil sócios votantes que o FCP tem hoje em dia, uns 60mil não terão rede social?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,353
11,233
28
Significa muito, achar que dos que comentam, pelos menos mais de 50% não são sócios votantes ou refletem a vontade dos sócios votantes é asneira, ou achas que nos 80mil sócios votantes que o FCP tem hoje em dia, uns 60mil não terão rede social?
Tem eu sei que tem . Mas também há muita criançada a comentar lá
 
  • Like
Reações: BestDragon