FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Estamos todos ansiosos por Abril, quando já no fim de Fevereiro/inicio de Março se joga muito do futuro do clube:

Estrela (C)
Arsenal (C)
Gil Vicente (F)
Benfica (C)
Portimonense (F)
Arsenal (F)
Vizela (C)
Estoril (F)
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Relembrar que na próxima época a champions estreia o novo formato, com mais jogos. Se há ano para não falhar a presença na champions, é o próximo. Se não formos, e com a situação financeira do clube, podemos ficar numa posição competitiva muito complicada perante os rivais…
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,670
12,726
Olha... afinal o Toni não fez fita! Leva mesmo um toque na cara... mas não é o anão neves...
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,633
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Essa da bola vir da relva mata-me

Sinceramente, já cheguei a um ponto da época que nem me chateio, já só levo para o lado da comédia
Conseguem escrever que a bola ressalta de forma inesperada no chão 💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Nas duas primeiras dizem que há resalto mas depois no Pepe só desvia e já não é resalto lol

Podiam morrer todos esses aldraboes de merda.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,501
Arouca, aquele clube que rouba 5 pontos ao FCP em 2 jogos da liga tuga e que depois se caga todo e é eliminado na pré-eliminatória da Liga Conferência contra um Brann da Noruega!

Mas toda a gente acha isto normal! 😂😂😂

Continuem com esta filosofia de só se esfarraparem todos contra o alvo a abater nº 1 do país!

Venha a Superliga Europeia!!

Tudo o que seja deixar de competir neste lodo imundo que é o desporto português, por mim, é bem-vindo!
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Tudo jogos limpinhos e sem marosca.
Não é desculpa para não jogarmos nadinha!

Por não jogarmos nadinha é que os árbitros dão uma ajuda as equipas pequenas!

Tirando:

Diogo Costa
Varela
Pepê
Evanilson
Chico Conceição
Ivan Jaime (quando estiver adaptado e quiser jogar à bola)

Todos os outros são medíocres ou fracos, sem qualidade para estarem no plantel.

Medíocres:
Pepe (já não tem andamento para andar ali. Grato por tudo, mas esta época já cometeu mais erros que quase a sua carreira toda no Real. (Expulsão em Alvalade e Pênaltis escusados, eram mesmo evitáveis) E ainda querem renovar até aos 42 anos!!!!! Infelizmente já nao da para mais. Grato por tudo, mas...ha sempre um fim e temos que perceber a altura certa para sair em grande, tal como o presidente.
Galeno - Limitadissimo....corre corre corre ...definição no ultimo passe ZERO.
João Mário - Quem ja viu e quem ve o lateral. Uma nulidade esta epoca. desconcentdado muitas vezes em campo. Nao se sabe possionar as vezes em campo. Um corredor para os adversarios. Enfim um João Mário muitos furos abaixo do que ja vi dele.
Nico - Tem mostrado, mas continua muito preso. Nada a ver com um médio de QUALIDADE que precisávamos.
Taremi - Taremi nunca me cativou, se for para o Inter não tenho as maiores duvidas que lhe ira acontecer o mesmo que Marcano. 1 época lá e vai embora devido as suas limitações técnicas. Tal como não me enganei com espanhol, também aqui dificilmente me irei enganar, e se acontecer serei o primeiro a vir aqui a dar a mao há palmatória!

Fracos e sem qualidade para estarem no Plantel:
Zaidu
Wendell
Eustaquio
Franco
Grujic
Toni Martinez
Baró
Folha
Fabio Cardoso
Jorge Sanchez

Temos quase um 11 num plantel de fraca qualidade, muitos deles não seriam titulares no Braga. Por aqui se vê as limitações do plantel e desta SAD em oferecer jogadores de qualidade ao treinador.

Se isto ja anda assim com champions, imaginem as próximas compras sem champions e sem dinheiro. O plantel será construído por jogadores de Famalicão, Portimonense, Estoril, Gil Vicente e um ou dois com qualidade do estrangeiro há espera do verdadeiro milagre!!!!


Quanto ao jogo do fim de semana, contra o Arouca, uma equipa que começa a perder aos 44 segundos não merece ir a champions quando mais ser campeã!
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Na próxima época Gabriel Brás, Martim Fernandes,Guilherme Guedes e Vasco Sousa deveriam fazer parte do plantel principal, dado que não temos vastos euros e apostar na formação ou frutos da equipa B.
Oh pah. Esqueçam. Sem experiencia, parecíamos o Sporting dos anos 90. Vinte anos a sermos enxovalhados e uns anos mais sem sermos campeões!
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
303
544
3 pontos.
Isto e só isto.
LOL
3 pontos?

Não foram só os 3 pontos que se perderam ontem.

Foi a época toda de planeamento onde o Pepe já disse que o campeonato está perdido.
O Plantel sem forças em pleno mês de fevereiro com a toalha escancarada no chão.

SAD e treinador sem pio, resignados!

É isto que os sócios querem durante mais 4 épocas?

Sem champions, sem dinheiro e certamente com mais um camião de jogadores de qualidade duvidosa tipo Zaidu, porque não há dinheiro para mais e melhor!!!

Uma SAD que já não funciona. Uma SAD que não funciona como a equipa, o qual o SC já nem berra porque já não tem forças e já se apercebeu que o fim de linha chegou.

Uma vergonha como ainda há sócios a duvidarem e a pensarem que querem mais 4 anos desta merda.

Até os árbitros já cagam em nós, e a direção sem pio.

Nao brinquem. Quero novamente a raça do Jorge Costa e Fernando Couto no clube.

Quero mística que se perdeu. Quero uma verdadeira PUJANÇA, e não esta sem força alguma.

Custa-me dizer o que vou dizer, mas é uma pena o jogo do Arsenal ser já agora. Devia ser no final do próximo mês para ver se essa escumalha tem vergonha na cara e sai do clube!!!! PARASITAS do Clube
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,636
6,723
LOL
3 pontos?

Não foram só os 3 pontos que se perderam ontem.

Foi a época toda de planeamento onde o Pepe já disse que o campeonato está perdido.
O Plantel sem forças em pleno mês de fevereiro com a toalha escancarada no chão.

SAD e treinador sem pio, resignados!

É isto que os sócios querem durante mais 4 épocas?

Sem champions, sem dinheiro e certamente com mais um camião de jogadores de qualidade duvidosa tipo Zaidu, porque não há dinheiro para mais e melhor!!!

Uma SAD que já não funciona. Uma SAD que não funciona como a equipa, o qual o SC já nem berra porque já não tem forças e já se apercebeu que o fim de linha chegou.

Uma vergonha como ainda há sócios a duvidarem e a pensarem que querem mais 4 anos desta merda.

Até os árbitros já cagam em nós, e a direção sem pio.

Nao brinquem. Quero novamente a raça do Jorge Costa e Fernando Couto no clube.

Quero mística que se perdeu. Quero uma verdadeira PUJANÇA, e não esta sem força alguma.

Custa-me dizer o que vou dizer, mas é uma pena o jogo do Arsenal ser já agora. Devia ser no final do próximo mês para ver se essa escumalha tem vergonha na cara e sai do clube!!!! PARASITAS do Clube
Eu apenas disse o meu desejo antes do jogo
 
  • Like
Reações: DiegoRodrigo_FCP

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
293
440
Estamos todos ansiosos por Abril, quando já no fim de Fevereiro/inicio de Março se joga muito do futuro do clube:

Estrela (C)
Arsenal (C)
Gil Vicente (F)
Benfica (C)
Portimonense (F)
Arsenal (F)
Vizela (C)
Estoril (F)
Sou Portista até ao fim, mas como podemos estar preocupados com este calendário quando neste momento estamos a 7 pontos do segundo e possivelmente a 10 do primeiro classificado? Aquilo que havia para perder esta época já há muito está perdido. O que me preocupa no futuro do FCP é que se continuar nas mesmas mãos em breve voltaremos a ter apenas dois grandes em Portugal.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Sou Portista até ao fim, mas como podemos estar preocupados com este calendário quando neste momento estamos a 7 pontos do segundo e possivelmente a 10 do primeiro classificado? Aquilo que havia para perder esta época já há muito está perdido. O que me preocupa no futuro do FCP é que se continuar nas mesmas mãos em breve voltaremos a ter apenas dois grandes em Portugal.
Como é que não podemos estar preocupados com o calendário? Simples, estamos mais longe do 2º e 1º do que o 4º e 5º.

Exemplo muito prático:

Imagina que empatamos com o Estrela em casa e Braga e Vitória ganham os seus jogos, ficámos logo com apenas 3 pontos de vantagem sobre os 2 (fora os pontos perdidos para os rivais na frente).

Jornada seguinte vamos a Barcelos, jornada onde podemos também perder pontos, imagina a vitória de Braga ou Vitória nos respetivos jogos.

Eu pessoalmente não pretendo que o clube acabe o campeonato em 5º..
 
  • Like
Reações: TennantWho

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,857
12,763
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana


A isenção destes fdp's
" (...) intercetada pelo braço esquerdo de Pepe num movimento na direcção da bola"

" (...) com o seu braço esquerdo abrindo-o após esse desvio para uma posição de risco."

O braço esquerdo do Pepe já está aberto antes do desvio e se existe algum movimento do braço do Pepe é exactamente no sentido contrário de interceptar a bola. Que se tivesse marcado penalidade à luz das actuais e estúpidas regras, ainda dou de barato, agora mentir já me parece pouco ético. Mas vindo do Faustino e de um gajo que foi bater à porta do patrão LFV para perceber a despromoção na carreira, acaba por não ser nenhuma surpresa.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
" (...) intercetada pelo braço esquerdo de Pepe num movimento na direcção da bola"

" (...) com o seu braço esquerdo abrindo-o após esse desvio para uma posição de risco."

O braço esquerdo do Pepe já está aberto antes do desvio e se existe algum movimento do braço do Pepe é exactamente no sentido contrário de interceptar a bola. Que se tivesse marcado penalidade à luz das actuais e estúpidas regras, ainda dou de barato, agora mentir já me parece pouco ético. Mas vindo do Faustino e de um gajo que foi bater à porta do patrão LFV para perceber a despromoção na carreira, acaba por não ser nenhuma surpresa.
O Pepe é o super homem que abre o braço após o desvio a meio metro dele

Não está naquela posição porque ia cortar a bola antes do gajo tocar nela
Está naquela posição porque abriu o braço em décimas de segundo
 

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
293
440
Como é que não podemos estar preocupados com o calendário? Simples, estamos mais longe do 2º e 1º do que o 4º e 5º.

Exemplo muito prático:

Imagina que empatamos com o Estrela em casa e Braga e Vitória ganham os seus jogos, ficámos logo com apenas 3 pontos de vantagem sobre os 2 (fora os pontos perdidos para os rivais na frente).

Jornada seguinte vamos a Barcelos, jornada onde podemos também perder pontos, imagina a vitória de Braga ou Vitória nos respetivos jogos.

Eu pessoalmente não pretendo que o clube acabe o campeonato em 5º..
Mesmo estando as coisas como estão só o Portista mais pessimista considera que vamos lutar por um 3 lugar, que para sermos práticos neste momento serve tanto como o 4 lugar. A real mudança tem de ser em Abril e por essa razão sim é isso que mais me preocupa.
 
  • Like
Reações: Regod

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
303
544
Como é que não podemos estar preocupados com o calendário? Simples, estamos mais longe do 2º e 1º do que o 4º e 5º.

Exemplo muito prático:

Imagina que empatamos com o Estrela em casa e Braga e Vitória ganham os seus jogos, ficámos logo com apenas 3 pontos de vantagem sobre os 2 (fora os pontos perdidos para os rivais na frente).

Jornada seguinte vamos a Barcelos, jornada onde podemos também perder pontos, imagina a vitória de Braga ou Vitória nos respetivos jogos.

Eu pessoalmente não pretendo que o clube acabe o campeonato em 5º..
Sinceramente ficar em 3 ou 4 será a mesma coisa. Apenas difere a qualidade de equipas!

O importante eram os 2 primeiros lugares para tentar garantir os milhões da champions numa fase complicada em que o clube se encontra a nível financeiro.

O empurrar com a barriga para a frente não é o futuro do clube. Receber agora 54M€ quando o devíamos receber só na época 2026/27 diz muito desta direção.