Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,879
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É verdade, saiu sim, mas livrem-se disso. A última já foi o que foi, esta nem se fala, mais uma então.... ninguém aguenta!

Obrigado por tudo mas chegou a hora.
Todos nós adoramos o Pepe, mas realmente, é preciso renovação nos centrais.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
fui dos raros - e porque não morro de amores por ele é fácil ter essa racionalidade - a escrever aqui que esta época prometia mais erros, na linha do que foi a última, já com um número considerável deles nas costas.
infelizmente, não me enganei.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,648
10,411
O Pepe mentalmente é muito forte e uma peça chave no balneário. No entanto, já não aguenta esta alta competição e é natural com o passar da idade isso seja refletido.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Vou sempre valorizar o seu esforço para com o nosso clube mas, na realidade, já se nota que está a fazer um esforço tremendo durante o jogo.
Um craque que me parece que está a fazer a sua última época.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,858
1,341
Se renovar por mais uma época, tem que ficar bem claro entre treinador/direção e jogador que não poderá fazer todos os jogos...guardá-lo para jogos teoricamente mais exigentes do campeonato/taça PT e jogos europeus. Já devia ter sido assim esta época, exige-se melhor gestão.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,669
28,545
Se renovar por mais uma época, tem que ficar bem claro entre treinador/direção e jogador que não poderá fazer todos os jogos...guardá-lo para jogos teoricamente mais exigentes do campeonato/taça PT e jogos europeus. Já devia ter sido assim esta época, exige-se melhor gestão.
Renovar o quê? Guardar para os jogos mais exigentes? Por favor. O Pepe não dá mais. Já o ano passado se viu isto e este ano é mais que evidente. É um dos problemas da equipa, não há como fugir nem querer esconder isto.