Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pag. 24

"A fls.134/135 verifica-se uma altercação entre várias pessoas, onde se encontra presente o arguido Fernando Madureira visivelmente alterado e a discutir com algumas pessoas.
No entendo, nesse momento a câmara do sistema CCTV é alterada de posição (acção humana) e desviada para um local onde nada de anormal acontece."


Do que tenho lido até agora e sendo verdade tudo o que está escrito, esta direcção assim como muitas pessoas a trabalhar para o clube inclusive a empresa de segurança privada / indivíduos têm é de sair ASAP.

Oh FJM que coincidência a CCTV ter sido movida para um lugar pacífico, que azar, a pessoa responsável pelo CCTV não gosta de violência por isso mudou a câmara para ver a paz e o amor... Que azar... Caladinho eras um poeta...
O Dragão Caixa, naquele tamanho todo, só tem uma câmara de CCTV.
E ainda nós criticamos quando os mouros o fizeram no caso do tunel, há 15 anos atrás...
Criticamos na altura, mas agora seguimos o exemplo.
Vergonha.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até fui abrir a consola central do meu carro também, a ver o que havia lá, mas fiquei um bocado deprimido.
As únicas moedas que encontrei são daquelas de meter nos carrinhos de compras, em plástico.
miséria...
Eu também, encontrei uma fatura para pagar e nada de moedas
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pag. 24

"A fls.134/135 verifica-se uma altercação entre várias pessoas, onde se encontra presente o arguido Fernando Madureira visivelmente alterado e a discutir com algumas pessoas.
No entendo, nesse momento a câmara do sistema CCTV é alterada de posição (acção humana) e desviada para um local onde nada de anormal acontece."


Do que tenho lido até agora e sendo verdade tudo o que está escrito, esta direcção assim como muitas pessoas a trabalhar para o clube inclusive a empresa de segurança privada / indivíduos têm é de sair ASAP.

Oh FJM que coincidência a CCTV ter sido movida para um lugar pacífico, que azar, a pessoa responsável pelo CCTV não gosta de violência por isso mudou a câmara para ver a paz e o amor... Que azar... Caladinho eras um poeta...
A spde é super dragões. Mafia da noite.
 
  • Like
Reações: J8rds

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda não li tudo mas, pelo que ficou provado, o clima de terror e de agressões foi bastante pior do que o que foi noticiado.

E não é que houve sócios que acabaram no hospital!!!??? Pinto da Costa não tem legitimidade para continuar.

Espero que se consiga provar judicialmente a ligação dos acontecimentos com a direção e que se tomem medidas.
Exactamente. Pdc tem que se demitir hoje.


E o FJMarques também, porque mentiu
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
Pag. 24

"A fls.134/135 verifica-se uma altercação entre várias pessoas, onde se encontra presente o arguido Fernando Madureira visivelmente alterado e a discutir com algumas pessoas.
No entendo, nesse momento a câmara do sistema CCTV é alterada de posição (acção humana) e desviada para um local onde nada de anormal acontece."


Do que tenho lido até agora e sendo verdade tudo o que está escrito, esta direcção assim como muitas pessoas a trabalhar para o clube inclusive a empresa de segurança privada / indivíduos têm é de sair ASAP.

Oh FJM que coincidência a CCTV ter sido movida para um lugar pacífico, que azar, a pessoa responsável pelo CCTV não gosta de violência por isso mudou a câmara para ver a paz e o amor... Que azar... Caladinho eras um poeta...
Esta parte é chocante e nao é difícil extrapolar que estava tudo coordenado para as agressoes, evidentemente isto vai para além da claque.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,442
8,518
Porto
Ponto 34
"Neste contexto, Marta Sofia Ferreira Diz da Conceição, que se encontrava na bancada, ao presenciar um cidadão a ser agredido por, pelo menos, três individuos que sabia pertencerem à claque dos Super Dragões, procurou fugir do local para se proteger. Ao fazê-lo foi abordada e agarrada pelo arguido Hugo Loureiro, que a agrediu com um apertão no braço e dois pontapés nas pernas ao mesmo tempo que, de viva voz, dizia, intimidatoriamente 'ÉS VILLAS BOAS DESAPARECE DAQUI, SE NÃO AINDA LEVAS MAIS, JÁ FALASTE DEMAIS HOJE'."

Ponto 40
"Maria Manuel Basto Magalhães de Sousa, que estava na companhia do seu filho João Sousa e do seu marido Carlos Sousa, foi também agredida, por um suspeito ainda não identificado, com um estalo na face, que projetou os seus óculos ao chão."
Bater em mulheres. Valentões do caralho.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Pag. 31

"Refere no fim ter utilizado a expressão "GUARDA PRETORIANA" (Expressão utilizada pelo mesmo) pelo facto dos órgãos sociais presentes na assembleia, perante a desordem, ameaça e agressões, terem ficado impávidos e serenos."

No passa nada Zé, ninguem morreu...
 
  • Like
Reações: rucaque e Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,753
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Primeiro arguido a falar publicamente, neste caso nas redes sociais foi Fernando Saúl:

"Muito obrigado a todos que das mais variadas formas me parabernizaram.
De amigos a conhecidos até a muitos que não conheço o vosso carinho foi muito importante.
Bom sentir que tenho tantos e tantos comigo.
Meio século de consciência tranquila, sei quem sou e o que sou….
Mais uma vez OBRIGADO, a todos…."
Nós também sabemos saul... por isso é que te queremos o mais depressa possível fora do clube.

Sê feliz, faz o que quiseres da vida, vai ao Dragão como adepto, mas longe muito longe de teres ligação profissional ao mesmo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa que me chamou a atenção... o Chefe da PSP que esteve lá de folga e disse que conhecia o Macaco. Mandou mensagem a pedir juízo e o outro, com a maior sensação de impunidade do mundo, disse-lhe logo que iam para dar porrada.
Isto na véspera dos acontecimentos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,872
40
Ponto 34
"Neste contexto, Marta Sofia Ferreira Diz da Conceição, que se encontrava na bancada, ao presenciar um cidadão a ser agredido por, pelo menos, três individuos que sabia pertencerem à claque dos Super Dragões, procurou fugir do local para se proteger. Ao fazê-lo foi abordada e agarrada pelo arguido Hugo Loureiro, que a agrediu com um apertão no braço e dois pontapés nas pernas ao mesmo tempo que, de viva voz, dizia, intimidatoriamente 'ÉS VILLAS BOAS DESAPARECE DAQUI, SE NÃO AINDA LEVAS MAIS, JÁ FALASTE DEMAIS HOJE'."

Ponto 40
"Maria Manuel Basto Magalhães de Sousa, que estava na companhia do seu filho João Sousa e do seu marido Carlos Sousa, foi também agredida, por um suspeito ainda não identificado, com um estalo na face, que projetou os seus óculos ao chão."
É desta merda humana que temos que nos livrar! O FC Porto não pode ter nada a ver com esta escória.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Excelentíssimo senhor Director de Segurança do Futebol Clube do Porto, Carlos Carvalho, é favor de pedir a demissão, não é homem suficiente para o fazer?
Então do que esta direcção esta a espera para despedir por justa causa vossa excelência?
Pag. 35

Resumindo, o Comissario da PSP contacta o Senhor CC que o evento ia ter grande afluência e que estava preocupado com a segurança do mesmo, O Senhor CC diz que esta tudo sobre controlo, as agressões acontecem e o Senhor CC não chama a polícia?

Enfim... Um clube com maças podres em todos os sectores...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
Pag. 31

"Refere no fim ter utilizado a expressão "GUARDA PRETORIANA" (Expressão utilizada pelo mesmo) pelo facto dos órgãos sociais presentes na assembleia, perante a desordem, ameaça e agressões, terem ficado impávidos e serenos."

No passa nada Zé, ninguem morreu...
Até nisto nao enganam ninguém. A atitude dos orgaos sociais faz entender ao que estavam naquela altura.

É óbvio e desde esse dia que ficou evidente. O que se passou até ao dia de hoje é a continuaçao do mesmo, com declaraçoes a branquear o sucedido.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Desculpem alguém foi para o hospital? Acho que não não foi isso que disse o grande presidente.

Pag. 34

"Da agressão, necessitou de tratamento hospitalar, tendo sido diagnosticado com duas fissuras nas costelas, trauma na face, incidências na coluna lombar"

Aparentemente não morreu nem ficou hospitalizado, por isso podemos considerar que ninguém foi ao hospital, foi apenas uma visita medica :D
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,772
6,847
" Acrescentou, depois, que o arguido Fernando Madureira andou a distribuir papeis com números de sócios a elementos da claque para que estes conseguissem aceder à assembleia, mesmo sem serem os titulares daquele número. Alertou o Dr.Lourenço Pinto, presidente da mesa da Assembleia Geral, para o que estava a acontecer, tendo este ignorado o aviso. "