Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,316
48,297
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Giro, giro era o presidente Pinto da Costa desistir da candidatura e ainda ir a tempo de uma "conversa à moda do Porto" na sede de candidatura do André. Isso é que seria uma boa decisão por parte do atual presidente. E seria uma conversa bem interessante se o presidente atual se deixasse das normais cassetes de "areia para os olhos". As histórias que ele não deve ter para contar. Seria uma despedida digna, vá...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Giro, giro era o presidente Pinto da Costa desistir da candidatura e ainda ir a tempo de uma "conversa à moda do Porto" na sede de candidatura do André. Isso é que seria uma boa decisão por parte do atual presidente. E seria uma conversa bem interessante se o presidente atual se deixasse das normais cassetes de "areia para os olhos". As histórias que ele não deve ter para contar. Seria uma despedida digna, vá...
"Neste negócio tirei 500 mil...ups, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro"

"Negociei com o Alexandre...ah...não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei"

*introduzir lágrimas após 2 minutos a falar*
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,316
48,297
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Neste negócio tirei 500 mil...ups, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro"

"Negociei com o Alexandre...ah...não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei"

*introduzir lágrimas após 2 minutos a falar*
Desistindo já não precisava desse filtro. Podia ser o Pinto da Costa que todos nós aprendemos a admirar.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,732
28,466
Conquistas
7
108
"Neste negócio tirei 500 mil...ups, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro, não me lembro"

"Negociei com o Alexandre...ah...não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei"

*introduzir lágrimas após 2 minutos a falar*
presidente, lembra-se bem desse dia em 1987?

e6f189aa002a41b09f7e1ec1506e8787 (1).gif
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
AHAHAHAHAHAH só agora é que vi o vídeo da viabilidade financeira

O AVB parece que está a fazer o estágio do seu curso. Decidiu ligar ao Jaime Esteves, que é o fantoche dele e que nunca antes ninguém o ouviu falar sobre o clube, agora não se cala...olha faz-me aí um PowerPoint engraçado para apresentar em introdução à gestão.

Não havia nada mais vago para apresentar André? Com a sustentabilidade, a ética, o planeamento, a inclusão, a associação de clubes sustentáveis e a fundação para a transparência da ética, sem esquecer a Popota e a Leopoldina, estamos fortes.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,196
2,053
AHAHAHAHAHAH só agora é que vi o vídeo da viabilidade financeira

O AVB parece que está a fazer o estágio do seu curso. Decidiu ligar ao Jaime Esteves, que é o fantoche dele e que nunca antes ninguém o ouviu falar sobre o clube, agora não se cala...olha faz-me aí um PowerPoint engraçado para apresentar em introdução à gestão.

Não havia nada mais vago para apresentar André? Com a sustentabilidade, a ética, o planeamento, a inclusão, a associação de clubes sustentáveis e a fundação para a transparência da ética, sem esquecer a Popota e a Leopoldina, estamos fortes.
Pergunto:

E as outras candidaturas propuseram o quê?
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Pergunto:

E as outras candidaturas propuseram o quê?
Não é como se não soubesses com o que contar.

-Reforma nos orgãos sociais com a entrada de Koehler na direção(aquele que muitos queriam que avançasse para Presidente nas últimas eleições) e provável promoção de outro membro jovem

-Varridela de alguns membros da atual direção que já deviam estar fora do clube

-Construção da Academia do FC Porto na Maia, que vai ser maior do que a Academia do FC Barcelona(La Masia) e obviamente maior do que a academia do Sporting e do Benfica

-Aumento das receitas pelo acordo com a Legends/Sixth Street que vai render aos nossos cofres uns bons milhões de euros

-Reavaliação do Estádio do Dragão que também vai aumentar os capitais próprios, que vão ser apresentados já amanhã como muito próximos do positivo

-Aumento das receitas com a entrada no novo Mundial de Clubes

-Não vender o clube aos Árabes

-Ganhar em todas as modalidades(meta)
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
908
1,790
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Giro, giro era o presidente Pinto da Costa desistir da candidatura e ainda ir a tempo de uma "conversa à moda do Porto" na sede de candidatura do André. Isso é que seria uma boa decisão por parte do atual presidente. E seria uma conversa bem interessante se o presidente atual se deixasse das normais cassetes de "areia para os olhos". As histórias que ele não deve ter para contar. Seria uma despedida digna, vá...
O seu alter ego tal não lho permite.

Já vê o clube como "seu" e certamente só o quer deixar em legado post mortem como batata quente e sem consequências pessoais.

Está a prazo isso sim, em Abril cai e com estrondo.

O FC PORTO é transcendente e universal ...É DE TODOS OS PORTISTAS.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,732
28,466
Conquistas
7
108
AHAHAHAHAHAH só agora é que vi o vídeo da viabilidade financeira

O AVB parece que está a fazer o estágio do seu curso. Decidiu ligar ao Jaime Esteves, que é o fantoche dele e que nunca antes ninguém o ouviu falar sobre o clube, agora não se cala...olha faz-me aí um PowerPoint engraçado para apresentar em introdução à gestão.

Não havia nada mais vago para apresentar André? Com a sustentabilidade, a ética, o planeamento, a inclusão, a associação de clubes sustentáveis e a fundação para a transparência da ética, sem esquecer a Popota e a Leopoldina, estamos fortes.
:pdc as minhas propostas para a área financeira são:

1 - cagar para as contas

2- dizer que os adeptos só querem saber se a bola entra como se ainda estivéssemos em 1980, passando um atestado de estupidez aos mesmos.

3 - gozar com os "contabilistas"

4 - atacar a CMTV por dizer que o clube está falido
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,196
2,053
Não é como se não soubesses com o que contar.
Estamos a falar da área financeira, não de títulos. Títulos dão pouco dinheiro. Aliás, o Fernando Gomes até já disse que para as contas era melhor não ser campeão.

Adicionalmente, nenhuma das propostas que referes resolvem o problema financeiro do FCP. Quanto muito adiam-no.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Estamos a falar da área financeira, não de títulos. Títulos dão pouco dinheiro. Aliás, o Fernando Gomes até já disse que para as contas era melhor não ser campeão.

Adicionalmente, nenhuma das propostas que referes resolvem o problema financeiro do FCP. Quanto muito adiam-no.
Títulos blhec que nojo isso
 
Ruben1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estado
Não está aberto para novas respostas.