Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,558
560
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Estamos a falar da área financeira, não de títulos. Títulos dão pouco dinheiro. Aliás, o Fernando Gomes até já disse que para as contas era melhor não ser campeão.

Adicionalmente, nenhuma das propostas que referes resolvem o problema financeiro do FCP. Quanto muito adiam-no.
E verdade mais nos adeptos vivemos de títulos . Agora sem uma saúde financeira boa não a clube nem títulos.
A nossa situação financeira está muito má precisamos de uma direção responsável e eficaz. Espero que o AVB trás isto.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,778
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
AHAHAHAHAHAH só agora é que vi o vídeo da viabilidade financeira

O AVB parece que está a fazer o estágio do seu curso. Decidiu ligar ao Jaime Esteves, que é o fantoche dele e que nunca antes ninguém o ouviu falar sobre o clube, agora não se cala...olha faz-me aí um PowerPoint engraçado para apresentar em introdução à gestão.

Não havia nada mais vago para apresentar André? Com a sustentabilidade, a ética, o planeamento, a inclusão, a associação de clubes sustentáveis e a fundação para a transparência da ética, sem esquecer a Popota e a Leopoldina, estamos fortes.
Não é um plano tão detalhado como o que consta neste site de campanha

Mas não está mal...
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,197
2,053
E verdade mais nos adeptos vivemos de títulos . Agora sem uma saúde financeira boa não a clube nem títulos.
A nossa situação financeira está muito má precisamos de uma direção responsável e eficaz. Espero que o AVB trás isto.
Claro que sim. Os títulos são a razão de viver de um Clube como o nosso. Mas não é isso que aqui se discute. O que se discute são medidas para a recuperação e viabilidade financeiras do Clube e da SAD, no curto, no médio e no longo prazos. AVB publicou uma série de ideias. PdC nada disse até agora.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
@Ruben1893
És tão previsível... É natural que um presidente em funções não se apresente ao público da mesma forma que um candidato que nunca esteve num cargo semelhante. O que já lá esteve sabes do que é capaz, o outro tem de provar.

Vamos imaginar que namoras. Tens uma namorada e ela diz-te "Oh Ruben, o Saul já me apresentou o seu currículo e anda cheio de propostas, tu não tens propostas para nós?". Tu respondes, logicamente, "Oh Mafalda Viena, mas eu já te apresentei o que tinha para apresentar". É justo...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,110
10,546
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém devia explicar ao morcego de serviço que o atual estado financeiro do clube irá fazer com que o clube ganhe cada vez menos vezes. Aliás. Isso já está a acontecer.
Entre 2002/2003 e e 2012/2013 ganhamos 8 em 10 campeonatos. Entre 2013/2014 e agora, iremos ganhar (correndo este ano inacreditavelmente bem) no máximo 4. Metade. E a probabilidade de isto se agravar é muito elevada, porque se há 10 anos estávamos ao nível do Carnide em termos financeiros, hoje estamos muito atrás deles.
 
Última edição:

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,811
1,954
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
@Ruben1893
És tão previsível... É natural que um presidente em funções não se apresente ao público da mesma forma que um candidato que nunca esteve num cargo semelhante. O que já lá esteve sabes do que é capaz, o outro tem de provar.

Vamos imaginar que namoras. Tens uma namorada e ela diz-te "Oh Ruben, o Saul já me apresentou o seu currículo e anda cheio de propostas, tu não tens propostas para nós?". Tu respondes, logicamente, "Oh Mafalda Viena, mas eu já te apresentei o que tinha para apresentar". É justo...
Boa apresentação, já sabemos mesmo o o presidente pode dar... falência técnica...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,985
9,327
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Daqui a pouco até a contratação de novas empregadas de limpeza vai ser apresentado como medida a ter em conta pelos apoiantes de PdC.

O desespero é palpável.

E seria das poucas a realmente ter em conta porque tudo o resto se não foi feito até agora, dificilmente será feito no futuro por quem esteve lá décadas.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,840
7,296
Visualizar anexo 24030

muita atenção a isto no dia das eleições
tem que ser muito bem fiscalizado.
Eles desta vez até podem fazer isso antes de irem para perto do Dragão Arena...

O ponto crucial é se quem recebe os cartões de sócio e entrega o boletim de voto aos associados é isento e verifica que o cartão de sócio corresponde à cara da pessoa que o entrega.

Isto já para não falar na questão do Cartão de Cidadão que devia ser obrigatório apresentar, ninguém fala disto e depois quando sair o Regulamento Eleitoral já vai ser demasiado tarde...
 
  • Like
Reações: Feraz

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,374
5,110
Vai ganhar com facilidade tenho dito, acabo de falar com mais um sócio, e a família toda de todas as idades vão ir votar, claro em AVB, nenhum em PC, vai sair pela porta bem pequena, só ouço AVB em todos os sócios que tenho falado.
Claro se não houver... e temos de ir votar...
Esperamos todos que tenhas razão.
Que em abril façamos festa com AVB
 
  • Like
Reações: BestDragon

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,678
4,538
AHAHAHAHAHAH só agora é que vi o vídeo da viabilidade financeira

O AVB parece que está a fazer o estágio do seu curso. Decidiu ligar ao Jaime Esteves, que é o fantoche dele e que nunca antes ninguém o ouviu falar sobre o clube, agora não se cala...olha faz-me aí um PowerPoint engraçado para apresentar em introdução à gestão.

Não havia nada mais vago para apresentar André? Com a sustentabilidade, a ética, o planeamento, a inclusão, a associação de clubes sustentáveis e a fundação para a transparência da ética, sem esquecer a Popota e a Leopoldina, estamos fortes.
Espero que te estejam a pagar para fazer estas figuras.
 
  • Like
Reações: hSouto

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,556
17,064
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vai ganhar com facilidade tenho dito, acabo de falar com mais um sócio, e a família toda de todas as idades vão ir votar, claro em AVB, nenhum em PC, vai sair pela porta bem pequena, só ouço AVB em todos os sócios que tenho falado.
Claro se não houver... e temos de ir votar...
Por amor de Deus, sou de Lisboa e sabes quantos lampiões me disseram que iam votar Vieira? NENHUM! Sabes por quanto foi eleito? 92%
 
  • Like
Reações: Daikan e Pinetree

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,920
2,026
Por amor de Deus, sou de Lisboa e sabes quantos lampiões me disseram que iam votar Vieira? NENHUM! Sabes por quanto foi eleito? 92%
Neste caso é interessante.

Sabes quanto vale o voto duma Filial e Delegação dos mouros? 20 votos. Uma Casa? 50 votos.

O Orelhas tinha as coisas muito bem controladas, até que não deu para mais trafulhice.
 
  • Like
Reações: rvaz e BestDragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.