Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,279
4,660
Um ego do tamanho do mundo que não aceita críticas. Uma das causas pelas quais a exigência baixou tanto no clube. Em tempos tivemos um Jesualdo Ferreira despedido por não chegar ao tetra. Tivemos um Vitor Pereira a sair do clube porque os adeptos não o valorizavam e exigiam sempre mais. Tivemos Lopetegui e Nuno Espírito Santo a serem apertados mesmo estando em primeiro ou a 1 ou 2 pontos do topo. Desde que chegou esta pessoa ao clube que a crítica se tornou quase proibida, que as palmas se tornaram recorrentes mesmo que não o merecessem e que a exigência baixou de uma forma abrupta, com o conluio da direção.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,781
4,397
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ama o Porto… mas isso alguma vez esteve em questão? Mas isso não justifica as más opções e o mau futebol.

Que termine rápido a época que está a ser uma tortura
Ama o clube mas quando num prato da balança está o bem do clube e no outro está o bem dele (ou o seu ego) escolhe sempre o lado dele.

Depois ora é um zangado ora bate palmas.

Agora é ele que faz lembrar o famoso boneco do filho que ele referia a falar do Rui Vitória.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,973
12,197
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Estou farto da logica de imunidade à critica porque X o ano passado fez golos, porque Y ganhou o campeonato ha dois anos, ou porque Z era um presidente competente.

De nada serve ter-se sido bom no passado, se hoje não o formos capazes de demonstrar. E se não somos temos de arcar com as criticas, para não dizer outra coisa.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,365
13,459
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É uma depressão ver as conferências.



Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Eu deixei de ver há mais de um mês, quando repetem em algum canal mudo logo de canal.
Mas é preciso relativizar o que ele diz ou seja o que transmite, não o considero burro ao ponto de se deixar cair junto a PdC, esperemos por mais alguns jogos.
 
  • Like
Reações: castrius