Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,111
7,712
42
Porto
As armas de arremesso usadas contra o AVB são hilariantes.
Como têm pouco por onde pegar, vão "bater" nas coisas mais básicas, algo que me tem dado um gozo tremendo de assistir pois demonstra o desespero absoluto que reina nos apoiantes dos restantes candidatos!

Agora, mais importante, espero que as eleições (sejam elas em que dia forem...) sejam o espelho do que se tem passado, que os apoiantes do AVB ponham em prática o seu apoio e o transformem num voto.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,910
9,965
Como disse no dia em que vi o programa do Nuno Lobo.
Não sei qual dos 3 é mais incrível ou absurdo:
1- Fazer do FCP o maior clube europeu em 5 anos
2- Atingir os 300.000 sócios efetivos pagantes em 5 anos
3- ter colocado o número de telemóvel na última página do prospecto
Antes era só o Pinto da Costa que tinha o número dele….. assim é capaz de haver mais um ou dois que lhe prestem atenção…..
 
  • Haha
Reações: FC Porto 79

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,156
4,245
O Jogo não quer afrontar o Vieira , amigo do Pinto da Costa.
Entretanto, depois de 2 entrevistas de fundo a Pinto da Costa e 1 a Vítor Baía, continuamos à espera que O Jogo se digne a entrevistar o André Villas-Boas.
O OJogo já há muito tempo que a única coisa que serve é para limpar o cu se faltar o papel. Já há muito muito tempo que são o pombo correio dos recados que esta direção tem para dar.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,156
4,245
Por certo, creio que nao se mencionou:

No sábado vamos ter “Conversas à Moda do Porto” com os heróis de 1987! 🙌
Esperamos por ti, entre as 10h e as 13h! 💙

📍Rua de Agramonte, 176.

#avb2024

Antigas glórias portistas, que não pertencem à minha época mas que certamente dirão muito a muitos associados mais velhos que eu.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
o Navalny morreu
o AVB já está a ser investigado?

para os mais esquecidos: AVB esteve a Rússia quase 3 anos

🏴‍☠️
De referir que o AVB ainda não disse nada sobre a situação política na Rússia, nem sobre a Guerra na Ucrânia

E o Rui Santos também não falou disso

Quererá dizer que os 2 estão alinhados?????????
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
o Navalny morreu
o AVB já está a ser investigado?

para os mais esquecidos: AVB esteve na Rússia quase 3 anos

🏴‍☠️
Isto tem todo o ar de ser uma cabala AVB - clube do regime - imprensa de Lisboa - Putin.

Senao vejamos :
- AVB esteve na Rússia (feudo de Putin)
- Rússia é ex-URSS
- ex-URSS tinha bandeira vermelha
- vermelho é a cor do clube do regime
- a imprensa desportiva de Lisboa tem 2 jornais diários
- "Putin" tem 2 sílabas

só nao ve quem nao quer.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Possivelmente o director-desportivo de André Villas-Boas será estrangeiro, quiçá espanhol, veremos o que sucederá nos próximos tempos.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,729
28,446
Conquistas
7
108
se o director desportivo do AVB for o Zubizarreta....

...os maluquinhos vão delirar e debitar merda por todos os lados

"espanhol? outro Lotopegui fjebdkdhjdhhdg"
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
se o director desportivo do AVB for o Zubizarreta....

...os maluquinhos vão delirar e debitar merda por todos os lados

"espanhol? outro Lotopegui fjebdkdhjdhhdg"
Isso nasceu no gozo que o próprio Presidente fez do Treinador. Treinador esse que viu a sua Equipa ser descaradamente roubada semana após semana, e a sua Direcção a assobiar para os lados. No fim sai gozado pelo Presidente e pelos adeptos que seguiram uma narrativa a roçar a xenofobia.

Aí comecei a perceber que algo diferente, para pior, estava a nascer no seio do FC Porto.

Quase 10 anos volvidos é fazer as contas à perda de hegemonia, perda de nível de gestão e na defesa dos superiores interesses do Clube.

Finito.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,729
28,446
Conquistas
7
108
Isso nasceu no gozo que o próprio Presidente fez do Treinador. Treinador esse que viu a sua Equipa ser descaradamente roubada semana após semana, e a sua Direcção a assobiar para os lados. No fim sai gozado pelo Presidente e pelos adeptos que seguiram uma narrativa a roçar a xenofobia.

Aí comecei a perceber que algo diferente, para pior, estava a nascer no seio do FC Porto.

Quase 10 anos volvidos é fazer as contas à perda de hegemonia, perda de nível de gestão e na defesa dos superiores interesses do Clube.

Finito.
sinceramente acho que :pdc só aproveitou o que já se dizia...

foi odiado e gozado desde o inicio
com muita ajuda da CS e da cartilha no auge, é verdade, mas sempre foi maltratado por muitos adeptos, a maioria até...
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
sinceramente acho que :pdc só aproveitou o que já se dizia...

foi odiado e gozado desde o inicio
com muita ajuda da CS e da cartilha no auge, é verdade, mas sempre foi maltratado por muitos adeptos, a maioria até...
Claro. Como já não se preocupava em defender o Clube, aproveitou-se...prioridades absolutamente trocadas...para além do baixo nível. A partir daqui começou gradualmente o meu desmame em relação a esta Direção e à sua figura principal.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh
Estado
Não está aberto para novas respostas.