Super Dragões

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,501
21,318
Gaia
Eu espero q os SD tenham um futuro pós-Macaco, a claque ja existia antes do Macaco, pq é q nao pode existir dp? E acho q já li aqui foristas q diziam ter sido SDs e tinham saído exatamente pq estavam fartos das macacadas. O q é preciso é q o Macaco e a sua trupe sejam expulsos da claque, para assim poderem voltar a ser uma claque com democracia interna e q luta pelos interesses do clube e nao o proprio bolso como no passado recente. Se calhar até vao conseguir q haja mtos regressos de entre os membros q tenham saido descontentes com a forma como a claque funcionava.
---------------------------------------------

Isso e ainda mais importante na claque é a sua absoluta INDEPENDENCIA do Poder da Direção, uma claque deve ser genuina e apoiar quando deve apoiar e vaiar se for preciso. Só nos SD virou modo dizer que se apoia a ganhar e a perder e censurar quem quer criticar e assobiar.
 
Última edição:

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,104
2,170
Vila Nova de Gaia, 1981
Diz Luís Freitas, eletricista
Agora que consegui a tua atençao vais responder ás perguntas que coloquei, ou vais continuar no teu papel de descredibilizar os outros? Eu sei, foram perguntas tao parvas que até decidiste passar á frente.

Nao vais responder porque nao estás aqui para isso. Gostas é de chafurdar no arquivo ver o que os outros disseram um dia e destrunfa-los agora. Que te fizeram esses meninos maus? Fizeram doi-doi no Batman? Foste expulso ou banido e estás numa missao de vingança? Gozaram o Batman na frente de gajas boas?

E o AVB, partiu o coraçao ao menino? Ou alguma ex te disse que ele até era bem jeitoso? Sacou-te alguma namorada?

Desabafa!!

Vah, responde lá com uma piada e um gif bonito.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Agora que consegui a tua atençao vais responder ás perguntas que coloquei, ou vais continuar no teu papel de descredibilizar os outros? Eu sei, foram perguntas tao parvas que até decidiste passar á frente.

Nao vais responder porque nao estás aqui para isso. Gostas é de chafurdar no arquivo ver o que os outros disseram um dia e destrunfa-los agora. Que te fizeram esses meninos maus? Fizeram doi-doi no Batman? Foste expulso ou banido e estás numa missao de vingança? Gozaram o Batman na frente de gajas boas?

E o AVB, partiu o coraçao ao menino? Ou alguma ex te disse que ele até era bem jeitoso? Sacou-te alguma namorada?

Desabafa!!

Vah, responde lá com uma piada e um gif bonito.
Votos de um bom dia para ti também, Luís. 💙
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,008
33
Vila Das Aves
"...Macaco deu o seu PIN para mostrar ao juiz que queria colaborar - pensando que assim não ficaria preso -, mas esqueceu-se que os ciúmes de Sandra o obrigavam a partilhar os mesmos códigos, para que aquela pudesse aceder ao seu telefone quando entendesse."

O homem consegue controlar uma bancada com 4 ou 5 mil marmanjos.

Só não consegue controlar a mulher.

Mulher é foda.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,008
33
Vila Das Aves
e so putos com o telefone na mão a quer tirar fotos para o insta para dizer q tive no super e sou bue mau.
que triste...
Isso já é assim há muito.
Diria há anos.
Gostam muito de apelidar os outros de "pipoqueiros" (que os há), mas depois não olham por eles abaixo.
Por acaso o ambiente nos Super quando são deslocações é bem melhor que no Dragão.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,173
10,300
"As conversas encontradas nos telemóveis de quatro dos doze detidos na ‘Operação Pretoriano’ mostram que os suspeitos não tinham receio de falar sobre as agressões na assembleia geral do FC Porto de 13 de novembro. Descobrir quem eram os "traidores", os apoiantes de Villas-Boas contra Pinto da Costa, era considerado fundamental para Fernando Madureira e a mulher. "Se somos mamões não podem mamar da nossa gamela", dizia Sandra, que usa várias vezes estas expressões nas conversas."
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,732
643
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
"As conversas encontradas nos telemóveis de quatro dos doze detidos na ‘Operação Pretoriano’ mostram que os suspeitos não tinham receio de falar sobre as agressões na assembleia geral do FC Porto de 13 de novembro. Descobrir quem eram os "traidores", os apoiantes de Villas-Boas contra Pinto da Costa, era considerado fundamental para Fernando Madureira e a mulher. "Se somos mamões não podem mamar da nossa gamela", dizia Sandra, que usa várias vezes estas expressões nas conversas."
Isto era para quem chamava a Sandrinha de mentirosa. Tomem 😅
 
  • Like
Reações: Dragao_man