FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
395
790
Jogo extremamente difícil. No entanto, acredito que a equipa pode dar uma boa resposta.
Temos de procurar ter bola e deixar o Arsenal desconfortável, seja em ataque posicional, seja em ataques rápidos explorando as costas da defesa, que certamente jogará em bloco alto.
Sem bola não devemos pressionar alto, a não ser nas saídas de bola. Não tendo sucesso, baixar para bloco médio/baixo e com boa organização defensiva, tentando retirar largura e profundidade ao Arsenal, mas também jogo interior que tão bem fazem.
Vai ser um jogo exigente, com muita intensidade, mas a verdade é que o Arsenal não é nenhum papão e o Sporting ano passado provou-o.
Iria em 4-3-3 com João Mário, Pepe, Cardoso, Wendell, Varela, Nico e Eustaquio no miolo e Chico, Galeno e Eva na frente.
Lá estarei!
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,488
5,291
Jogo extremamente difícil. No entanto, acredito que a equipa pode dar uma boa resposta.
Temos de procurar ter bola e deixar o Arsenal desconfortável, seja em ataque posicional, seja em ataques rápidos explorando as costas da defesa, que certamente jogará em bloco alto.
Sem bola não devemos pressionar alto, a não ser nas saídas de bola. Não tendo sucesso, baixar para bloco médio/baixo e com boa organização defensiva, tentando retirar largura e profundidade ao Arsenal, mas também jogo interior que tão bem fazem.
Vai ser um jogo exigente, com muita intensidade, mas a verdade é que o Arsenal não é nenhum papão e o Sporting ano passado provou-o.
Iria em 4-3-3 com João Mário, Pepe, Cardoso, Wendell, Varela, Nico e Eustaquio no miolo e Chico, Galeno e Eva na frente.
Lá estarei!
A europa league não é a champions. E eles ainda estão mais fortes este ano. E nós menos fortes que o ano passado. Mas hey... this is football...
 
  • Like
Reações: Dagerman

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
395
790
A europa league não é a champions. E eles ainda estão mais fortes este ano. E nós menos fortes que o ano passado. Mas hey... this is football...
Tens razão. No ano passado eles não apostaram verdadeiramente na Liga Europa, mas o Sporting fez dois excelentes jogos e o Arsenal na altura ainda liderava o campeonato.
São amplamente favoritos, no entanto, tudo é possível.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Medo... infelizmente acho que vamos ser humilhados porque o Arsenal joga muito e esta num grande momento de forma e nós jogamos muito pouco com muita trapalhice na frente.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,480
828
Basicamente é jogo para guito e prestígio.
No passado mesmo o arsenal estando mal levávamos no corpo
Não será diferente.
O que nos resta é ser competitivos e honrar a camisola.
Não peço mais.
O contexto é uma merdas por isso as esperanças estariam nos mínimos.
Mas somos Porto...por isso avanti equipa
 
  • Like
Reações: apostador87

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
Bom dia, recebi hoje um convite para um camarote e já tinha bilhete comprado.

Vendo o meu bilhete a preço de custo (25€), bilhete para a superior sul, setor 7 (na fatia de pizza junto à bandeirola de canto)

Posso entregar em mãos amanhã no estádio ou enviar por email.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bom dia, recebi hoje um convite para um camarote e já tinha bilhete comprado.

Vendo o meu bilhete a preço de custo (25€), bilhete para a superior sul, setor 7 (na fatia de pizza junto à bandeirola de canto)

Posso entregar em mãos amanhã no estádio ou enviar por email.
Amigo, aceito ficar com o teu convite para o camarote para não desperdiçares o dinheiro que gastaste na superior.