Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,434
14,181
Está aqui:
O gajo que anda na cmerda tv a falar de tachos. Que lata. O Rodolfo é claramente uma pessoa de baixo nível e limitada. Nem tem qualquer moral. Pessoas com este tipo comportamentos em público, para mim ficam completamente anuladas enquanto Portistas. Tal comportamentos representa na perfeição o baixo nível que apoia a atual Direção.

Pode ser que um dia se retrate e peça desculpas em público ao Jorge Costa e comece a lamber botas ao AVB. Muito triste assistir a estes e outros episódios. Que se faça Abril que este Clube precisa de purgatório.
 
Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
O gajo que anda na cmerda tv a falar de tachos. Que lata. O Rodolfo é claramente uma pessoa de baixo nível e limitada. Nem tem qualquer moral. Pessoas com este tipo comportamentos em público, para mim ficam completamente anuladas enquanto Portistas. Tal comportamentos representa na perfeição o baixo nível que apoia a atual Direção.

Pode ser que um dia se retrate e peça desculpas em público ao Jorge Costa e comece a lamber botas ao AVB. Muito triste assistir a estes e outros episódios. Que se faça Abril que este Clube precisa de purgatório.
Alguém ainda liga ao que diz o acéfalo do Rodolfo? Até estou a estranhar ainda não ter vindo atacar os 3 campeões europeus de 87 que estiveram com o Villas Boas no fim de semana.
Ou se calhar já veio, mas eu como não perco tempo com idiotas úteis da TV não vi.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,714
5,369
43
Senhora da Hora

Em comunicado enviado à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários), a SAD portista reconheceu a existência de capitais próprios negativos de 8,5 milhões de euros referentes ao primeiro semestre da época 2023-24, o que contraria de forma substancial um dos pressupostos estabelecidos por Pinto da Costa (PC) para oficializar a corrida ao 16º mandato


DEIXA-O CAIR...
 
  • Haha
Reações: AFBT

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,434
14,181

Em comunicado enviado à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários), a SAD portista reconheceu a existência de capitais próprios negativos de 8,5 milhões de euros referentes ao primeiro semestre da época 2023-24, o que contraria de forma substancial um dos pressupostos estabelecidos por Pinto da Costa (PC) para oficializar a corrida ao 16º mandato


DEIXA-O CAIR...
Não esquecer ainda as Máquinas nos terrenos...
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
377
673

Em comunicado enviado à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários), a SAD portista reconheceu a existência de capitais próprios negativos de 8,5 milhões de euros referentes ao primeiro semestre da época 2023-24, o que contraria de forma substancial um dos pressupostos estabelecidos por Pinto da Costa (PC) para oficializar a corrida ao 16º mandato


DEIXA-O CAIR...

PdC é de uma seriedade intocável. Relativamente ao que diz, é ignorar.. As máquinas já estão no terreno, é o que é...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,295
O gajo que anda na cmerda tv a falar de tachos. Que lata. O Rodolfo é claramente uma pessoa de baixo nível e limitada. Nem tem qualquer moral. Pessoas com este tipo comportamentos em público, para mim ficam completamente anuladas enquanto Portistas. Tal comportamentos representa na perfeição o baixo nível que apoia a atual Direção.

Pode ser que um dia se retrate e peça desculpas em público ao Jorge Costa e comece a lamber botas ao AVB. Muito triste assistir a estes e outros episódios. Que se faça Abril que este Clube precisa de purgatório.
O mesmo Rodolfo que durante semanas enquanto estava na SIC no mesmo programa que o Rui Santos e antes de se zangar com ele, o bajulava.

Triste que um símbolo do clube faça estes papéis.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Portanto tu achas q ambos os lados estao a ter a mm postura neste processo eleitoral? Consegues-me dar-me exemplos de ataques à candidatura e/ou nomes PdC por parte das pressupostas empresas contratadas pelo AVB? Os bots PdC aqui topam-se a milhas, a Wise nao é lá mto wise, devia mudar para Dumb Pirates. Mas identifica lá os bots AVB, já agora.
👆
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.