FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,506
Para mim, estas vitórias têm um sabor mais especial, porque não estava nada à espera... nem do empate, quanto mais da vitória.

E espero bem estar enganado (mais uma vez) quanto ao prognóstico que faço para o jogo de Londres!

FDXX, que me lembre já não saltava assim desde aquele livre do Sérgio Oliveira em Turim que eliminou a Juve e do Zaidu no último minuto, no galinheiro.
 
Última edição:

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,642
3,498
Invicta
O Arsenal andava a distribuir cabazes nos últimos jogos, hoje foi bloqueado na Invicta.
Galeno com golão no fim do jogo e já podia ter marcado logo no início do jogo.

Esperemos que o Wendell não se tenha lesionado.

Da última vez que o Porto ganhou no Dragão ao Arsenal depois na segunda mão foi goleado, hoje o Porto venceu, foi bom, mas agora vem o mais difícil que é jogar em Inglaterra.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
O nosso clube tem mesmo uma ligação à Champions muito especial. Mais uma grande noite!

Estão todos de parabéns. A nossa muralha na baliza, o centralāo a entrar no seu prime aos 41 anos a dar tranquilidade ao jovem aprendiz que hoje ganhou definitivamente o lugar, laterais a meter no bolso 2 dos alas em melhor forma no futebol europeu, meio campo deles engolido pelo Varela, Nico a dar classe enquanto teve pernas, Pepê e Chico a porem os defesas ingleses às aranhas, Evagol hoje a ser um burro de trabalho e por fim... Mr Champions, o homem que falha um golo de uma forma que até Zaidu se riu, faz o golo da jornada e deixa Arteta e artistas da sic com uma azia descomunal.

Cenas destas só acontecem neste clube.
Que bom que é ser portista, mesmo numa época de crise.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,654
73,784
39
Uma grande exibição!

Totalmente inesperado. Seja pelo momento do clube, do treinador, da equipa, isto era daqueles jogos que tinha tudo para dar merda, mas o espírito Champions do FC Porto ainda está vivo! Não só não sofremos goleada, como temia, como não perdemos, pelo contrário, ganhamos!

Agora é manter o nível e dar o tudo por tudo para passar esta eliminatória!

Só pedi duas coisas para esta eliminatória: não sermos goleados nem ficarmos com a vitória moral (que é muito má)...afinal, é possível fazer muitíssimo melhor com estes jogadores.

Mas como é que vamos de levar 3 do Arouca a esta exibição? Infelizmente existe uma bipolaridade. Se houvesse estabilidade e um clube a trabalhar APENAS para o sucesso desportivo, nesta altura estaríamos a liderar o campeonato.

Passar a eliminatória, conseguir o segundo lugar no campeonato, ganhar a taça...devem ser objetivos reais. Sem reservas. Contudo, não me quero deixar levar na onda, porque depois, dói mais.