Otavio Ataíde

Otavio 31

Otavio

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Sinto que abusou da sorte em muitos lances que adornou junto à sua área. Felizmente correram bem!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,095
Gaia
Gostei e deixou no ar coisas muito boas. Agil, rapido, boa tecnica, descarado, concentrado e com sangue frio contra o Arsenal.

Grande teste aprovado, mas atenção este jogo foi como ele esteve habituado no Famalicão com equipas em constante pressao sobre ele na defesa e meia defesa. Agora o SC tem de o ensinar a jogar contra equipas que jogam 70% do tempo na retranca.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
651
1,122
74
Não avalio um jogador apenas por um jogo quer tenha feito uma grande exibição, quer tenha tido uma fraca prestação.
Provavelmente estaria algo nervoso, mas teve várias recepções de bola que me deixaram os cabelos em pé.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,830
5,137
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Estou a gostar. Alto, forte, bom atleticismo.

Bem trabalhado poderá ser tornar-se um central bem interessante.

O Bruno Alves não valia um crlh e depois com o Jesualdo mudou como da noite para o dia. O próprio Pepe de 04/05 era um "ai jesus" cada vez que tinha a bola nos pés e depois viu-se como explodiu com o Adriaanse.
 
8 Dezembro 2023
497
828
Acho que este “à vontade” todo vai custar pontos.

Tem de melhorar muito no passe, quase todos muito fracos. É rápido, teve la duas recuperações posicionais onde mostra a sua rapidez.

Vamos indo vamos vendo
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,808
3,926
Estou a gostar. Alto, forte, bom atleticismo.

Bem trabalhado poderá ser tornar-se um central bem interessante.

O Bruno Alves não valia um crlh e depois com o Jesualdo mudou como da noite para o dia. O próprio Pepe de 04/05 era um "ai jesus" cada vez que tinha a bola nos pés e depois viu-se como explodiu com o Adriaanse.
Outra vez a mesma conversa do Bruno Alves e Pepe? Bruno alves veio a custo 0 e Pepe foi o negócio da China.

Esse disco já riscou com o David Carmo, o rapaz é fraco não vale nem 2M quanto mais 20.
Este Otávio ex-Famalicao por 12M é mais um negócio de risco e caríssimo.
Tempo dá-se aos miúdos que vêm da formação... jogadores de 12M é para render de imediato. Se não render é pq somos incompetentes e estamos cheios de dinheiro para gastar.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,388
5,137
Gostei de ver.
E um jogador que tem muito para crescer mas no meu ponto de vista fez um bom jogo.
Acho que pode ser uma mais valia no centro da defesa, vamos ver como correm os próximos jogos.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Gostei, quero lá saber dos dribles perigosos, mostrou tomates!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Quem tem confiança para andar a driblar os atacantes do Arsenal e não jogar de chutão na frente e bater as bolas todas na bancada, isto no 2o jogo de Dragão ao peito e na estreia da Champions… tem o meu respeito.

Atenção que ainda vai falhar, ainda vai enterrar! Tem 21 anos e acaba de chegar à elite da Europa. Tem muito de crescer! Mas tem qualidades que o podem destacar e fazer dar um grande central: Esquerdino, rapidíssimo , forte fisicamente nos duelos e não abana com um Pl mais forte (duelos com Gyokeres onde no 1x1 e no corpo a corpo bateu de frente), bola não queima nos pés e sabe sair a jogar.

Tem de limar a impetuosidade e o ir na queima, sentido de posição e não inventar tanto por vezes.

O potencial está lá , tem de ser trabalhado!
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,378
Acho que este “à vontade” todo vai custar pontos.

Tem de melhorar muito no passe, quase todos muito fracos. É rápido, teve la duas recuperações posicionais onde mostra a sua rapidez.

Vamos indo vamos vendo
Que exagero.

Ontem estavam a queixar-se que tinha feito muitos passes para o Diogo Costa, mas isso estava no plano de jogo. Era evidente isso parar procurar explorar a velocidade do Galeno nas costas do Arsenal.

É manifestamente exagerada a crítica à qualidade de passe do Otávio. Não é nenhum portento de técnica, mas está longe de ser cepo.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tremia como varas verdes com a bola nos pés, o que é normal considerando o contexto.
Mas esteve muito sólido e atento a defender. E apesar de tudo, sacou a assistencia para o golo.