FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nem vamos falar daquele festival do Lahoz em 2019 no jogo lá.
Jogamos melhor em Anfield do que em casa 😂

Aliás, se fizermos um jogo no Emirates, como fizemos na última ida a Anfield, acho que passamos isto
Não fosse o golo da vida do Thiago, não sei se não tínhamos empatado ou ganho o jogo(tivemos várias chances para marcar)
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O Liverpool é que fodeu tudo 😬😬 levamos 14-2 em 3 jogos fdx
Eu estava lá no 1o, era um dia dos namorados, fui antes ver o FCP! A minha mulher deve saber magia voodoo ou o caraças, resultado 0-5 e pior derrota internacional de sempre em casa da historia do FCP! :oops:
Aprendi a liçao. "Mas quê, Cyber, nao vais mais ao Dragao se for um dia dos namorados?" "Nao! Vou é passar a levar a mulher cmg!!" :LOL:
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,040
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu estava lá no 1o, era um dia dos namorados, fui antes ver o FCP! A minha mulher deve saber magia voodoo ou o caraças, resultado 0-5 e pior derrota internacional de sempre em casa da historia do FCP! :oops:
Aprendi a liçao. "Mas quê, Cyber, nao vais mais ao Dragao se for um dia dos namorados?" "Nao! Vou é passar a levar a mulher cmg!!" :LOL:
Há amores que se podem juntar...se els também for dragona.
 
  • Love
Reações: cybersoze35

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu estava lá no 1o, era um dia dos namorados, fui antes ver o FCP! A minha mulher deve saber magia voodoo ou o caraças, resultado 0-5 e pior derrota internacional de sempre em casa da historia do FCP! :oops:
Aprendi a liçao. "Mas quê, Cyber, nao vais mais ao Dragao se for um dia dos namorados?" "Nao! Vou é passar a levar a mulher cmg!!" :LOL:
Tive em todas 😩😢

Se calhar sou o problema
O 1-4 nem doeu muito porque até fomos competitivos, o resultado engana muito, as outras...por favor
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,040
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tive em todas 😩😢

Se calhar sou o problema
O 1-4 nem doeu muito porque até fomos competitivos, o resultado engana muito, as outras...por favor
Os primeiros 5 tudo o que foi á baliza foi golo...com duas ajudas do Zé que até é meu conhecido.

Nos segundos 5 o Diogo deu uma casa...mas evitou que fossem 7 ou 8, fizemos um jogo desastroso.
 
  • Like
Reações: Moreira e jcmp17

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Sim, o assistente anula e depois dão golo.

Felizmente o VAR avançou na UEFA desde aí, era só 2o ano do VAR no futebol.

Aqui parou. Ainda andamos nessas manualices.
Yah, cá é um desastre. E aquelas linhas q dao entre 1 e 5 cm, facilmente metes como golo se for para os mouros, e como fora de jogo se for para nós. Precisavam de evoluir isso para nao deixar tantas duvidas no ar. Mas pelo menos ja nao somos roubados nos lances escandalosos, sempre se ganhou qq coisa.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,040
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Arnold a jogar andebol na área e o Salah a cravar os pitões no tornozelo do Danilo

Esse e o jogo em Manchester com o filho da puta do letão. Ainda tenho azia desse jogo ao dia de hoje
Há coisas que eu acho óbvias. Uma delas é um árbitro que apita Jurmalas, Rigas e Ventspils com 500 zés na bancada se borrar todo em casa de um "ricalhaço" City...mesmo vazia.

Falta total de categoria.
 
  • Like
Reações: Moreira e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,762
45,957
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Falta saber quem vai bater o livre 😎

Golo já sabemos quem marca
Senhor champions chamado ao serviço, Galeno
Nah só os patinhos feios é que marcam na UCL

Está se mesmo a ver um golo do Grujic no soar do gongo