FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,351
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Chegado agora a casa do Dragão.

Que vitória saborosa, já tinha saudades de celebrar assim um golo do nosso Porto.

Vitória justa.

Varela mais um grande jogo. Nico também gostei muito. Temos ali uma dupla para trabalhar bem na próxima época.

Depois claro Galeno sempre no seu estilo voluntarioso, por vezes com mais vontade que jeito, mas lá sacou um coelho da cartola. Que grande golo!
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
772
738
Alguém se lembra de quando fomos buscar o Pepe de novo, de ler comentários dos da segunda circular que éramos um lar de idosos?
A forma em que o Pepe ainda se encontra com praticamente 41 anos é absurda.
Continua numa forma espetacular mas este ano já nos deu uns desgostos pela man irá como foi influenciado nos derbis pelo adversário ... Um jogador como ele não deveria cometer esse tipo de erros principalmente tendo a experiência que tem
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Este hate Todo ao Galeno já mete nojo. Há quem prefira jogadores que passem 500 X ao Diogo Costa assim nunca falham nenhum passe, esses e que são bons, construir jogo tá quieto. E claro que quem tenta ir para cima dos adversários e procura o um para um está mais próximo de falhar. Esse e que são maus.
Tenham juízo
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,950
12,151
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Este hate Todo ao Galeno já mete nojo. Há quem prefira jogadores que passem 500 X ao Diogo Costa assim nunca falham nenhum passe, esses e que são bons, construir jogo tá quieto. E claro que quem tenta ir para cima dos adversários e procura o um para um está mais próximo de falhar. Esse e que são maus.
Tenham juízo
O Galeno tem muitas situações em que decide mal. É um facto. Daí a dizerem que é um cepo, que não tem lugar neste clube, e mais não sei o quê… é de quem percebe pouco da poda, porque o que o Galeno oferece ao jogo da equipa, ofensiva e defensivamente é inquestionável. Ainda hoje li que não fez nada durante 90 minutos… enfim, não ver que ele é quase uma boia de salvação que a equipa usa para chegar rapidamente ao ataque. Usamos e abusamos de Galeno neste tipo de jogos, e há quem diga que não fez nada durante 90 minutos.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,933
9,144
O Galeno tem muitas situações em que decide mal. É um facto. Daí a dizerem que é um cepo, que não tem lugar neste clube, e mais não sei o quê… é de quem percebe pouco da poda, porque o que o Galeno oferece ao jogo da equipa, ofensiva e defensivamente é inquestionável. Ainda hoje li que não fez nada durante 90 minutos… enfim, não ver que ele é quase uma boia de salvação que a equipa usa para chegar rapidamente ao ataque. Usamos e abusamos de Galeno neste tipo de jogos, e há quem diga que não fez nada durante 90 minutos.
Já disse, se fosse sub-21 era só elogios aqui.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Estes gajos do Braguilha contra o Sporting parecem sapos. Contra nós morrem em campo. Vêm ao Dragão faz 62% de posse e ser porcos nos cantos. Mas lixaram-se. Voltem para a pedreira
 
  • Haha
Reações: Moreira e K92

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,910
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu queria era que jogassem assim contra o rio ave e aroucas desta vida..

Esta vitória para mim não significa nada..

Está a ser um ano complicado por isso deem um desconto..
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,587
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu queria era que jogassem assim contra o rio ave e aroucas desta vida..

Esta vitória para mim não significa nada..

Está a ser um ano complicado por isso deem um desconto..
Assim não vais jogar contra essas equipas, até porque aí vamos dominar os jogos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,386
5,137
Fez um bom jogo e gostei muito do....Galeno.
Pena aquele lance na 1ª parte não ter dado golo, dois remates fortíssimos do Galeno, mas é assim.
Esperar muitas dificuldades em Londres, e gostava de ver o FCPorto sem medo, com respeito mas sem medo.
Vai ser dificil, mas vamos ver como corre.