Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.25

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.25 Performance da Época
Jogos
45
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,685
Esmoriz
Tem problema óbvios na definição, também causados por jogar 90% das vezes para o pé direito, mas alguns deles por jogar a olhar demasiado para o chão e pouco para o espaço à sua volta.

No dia em que conseguir criar dúvidas à defesa, se vai à linha, se vai para dentro, se aposta na velocidade ou se tem a clarividência de mudar de flanco, poderá melhorar imenso o seu nível.

O golo de ontem é um movimento típico do Galeno. Lembro-me de ele no Braga marcar alguns golos assim, até melhores, com a bola a entrar mesmo na gaveta. Golaço.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,086
8,069
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Transforma-se nos jogos da Champions, a verdade é que também em Portugal 90% das equipas jogam na retranca, com autocarros estacionados mas é verdade que nestes jogos o rapaz tem mais espaço para brilhar e ele sabe disso.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
242
39
Peso da Régua, 1984
Transforma-se nos jogos da Champions, a verdade é que também em Portugal 90% das equipas jogam na retranca, com autocarros estacionados mas é verdade que nestes jogos o rapaz tem mais espaço para brilhar e ele sabe disso.
Ele não se transforma nos jogos da champions, os jogos é que são diferentes.

Em jogos em que ele tem espaço para correr é a praia dele, e na champions isso acontece com muito mais frequência na Champions do que no campeonato.

E o que me custa no Galeno é que ele não consegue acrescentar nada ao jogo, quando o jogo não tem estas características.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,086
8,069
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ele não se transforma nos jogos da champions, os jogos é que são diferentes.

Em jogos em que ele tem espaço para correr é a praia dele, e na champions isso acontece com muito mais frequência na Champions do que no campeonato.

E o que me custa no Galeno é que ele não consegue acrescentar nada ao jogo, quando o jogo não tem estas características.
Mas isso o treinador é quem tem decidir em que jogos ele pode acrescentar ou não...e ele insiste nele em todos os jogos, quando se calhar tem outro tipo de jogadores no banco diferente.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,176
191,067
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece ter nascido para jogar esta competição.
Mais contribuições para golo nas últimas duas temporadas na CL (critérios transfermarkt):

1. Haaland - 19
2. Vinicius - 17
3. Mbappe - 14
4. Galeno - 13
5. Bellingham / Rodrygo / De Bruyne - 12
Imagino se o Galeno jogasse com os meus colegas que essa malta

Por 40 milhões, podemos tirar as dúvidas 🤨🤨
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,243
5,187
Galeno Liga:
171 jogos ; 51 contribuições (1/214min) -> 50€

Galeno Europa (Qual EL ; EL; CL)
42 jogos ; 36 contribuições (1/87min) -> 50M€
É um jogador útil num contexto em que há espaço nas costas da defesa adversária.

Quando não há (que é a grande maioria dos nossos jogos em competições nacionais)…eu acho que é curto.