Otavio Ataíde

Otavio 31

Otavio

6.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.39 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0
8 Dezembro 2023
498
831
Que exagero.

Ontem estavam a queixar-se que tinha feito muitos passes para o Diogo Costa, mas isso estava no plano de jogo. Era evidente isso parar procurar explorar a velocidade do Galeno nas costas do Arsenal.

É manifestamente exagerada a crítica à qualidade de passe do Otávio. Não é nenhum portento de técnica, mas está longe de ser cepo.
Nao falo dos passes para o Diogo, falo dos passes serem quase sempre mal feitos. Fracos e mal direcionados.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,702
7,643
Esmoriz
Dá boas sensações que nem o Fábio Cardoso e o David Carmo deram. Especialmente a nível de velocidade (no lance do golo não se preocupa em recuar e cobrir logo o avançado mas dá um passo em frente porque sabe que pode recuperar em velocidade)
E este sim, parece complementar-se bem com o Pepe. Que infelizmente tem quase o dobro da idade do Otávio, como sabemos. Portanto não será uma dupla com muito futuro.
Precisamos de outro como ele.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,778
50,050
Nao falo dos passes para o Diogo, falo dos passes serem quase sempre mal feitos. Fracos e mal direcionados.
Não acho que tenha sido o caso. Jogamos em bloco médio baixo com o Arsenal a procurar pressionar alto, embora não muito agressivos. Procurou achar linhas de passe para sairmos a jogar, mas não era fácil. Algumas bolas que se perderam são perfeitamente naturais face ao contexto do jogo. Teve vários passes verticais com sucesso e arrisca, não é um Fábio Cardoso que é risco zero no passe. Oferece linhas de passe e combina. Eu tenho gostado.

E para ser sincero, pensei que fosse tremer mais.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,054
10,557
Dá boas sensações que nem o Fábio Cardoso e o David Carmo deram. Especialmente a nível de velocidade (no lance do golo não se preocupa em recuar e cobrir logo o avançado mas dá um passo em frente porque sabe que pode recuperar em velocidade)
E este sim, parece complementar-se bem com o Pepe. Que infelizmente tem quase o dobro da idade do Otávio, como sabemos. Portanto não será uma dupla com muito futuro.
Precisamos de outro como ele.
E não se coibiu de falar e esbracejar com os colegas quando foi preciso. E ouviu quando teve de ouvir.

Vai cometer erros? Vai!

Mas está a deixar boas sensações.
Tem é de jogar. Ganhar calo!
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
283
314

Fantástico para um estreante, parabéns Otávio
Se me dissessem há uns tempos atrás que o Galeno iria ser o MVP de uns oitavos da Champions, com um Otávio que viria de Famalicão em segundo nos pontos atribuídos... Diria que andava tudo bêbado!

Parabéns equipa!

Ps. Injusto o Varela não constar também.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
Jpfreitas91

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,056
Ps. Injusto o Varela não constar também.
Tem a ver com pontuação na fantasy, os jogadores ganham pontos por marcarem golos, assistências, 1 ponto por 3 recuperações de bola, GRs e defesas ganham pontos com clean sheets, etc. Ou seja, não é uma grande exibição por si que se traduz em muitos pontos (se um jogador fizer 3 ou 4 passes a isolar colegas que depois falham o golo, não tem direito a pontos por exemplo)

No caso do Otávio está destacado dos defesas da semana porque tem assistência por exemplo.


Para vermos o impacto do Galeno este ano, de toda a Fantasy é o jogador com mais pontos!!! Mais que Haaland, Bellingham, Mbappe e todos os outros
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,092
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já está a valorizar e ainda agora chegou...

Que seja para continuar , eu fui um dos que comentei depois do estrela a dizer que 12 milhões era muito mas secalhar vai valorizar muito rápido.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,896
28,929
Conquistas
7
108
no passe e a sair a jogar não me parece mau, sinceramente.

tivemos pior recentemente.

mas acredito que também nesse aspecto vá evoluir, até o Fábio Cardoso evoluiu - agora faz muitos passes em progressão, quando chegou jogava sempre para trás...