UEFA Europa League 2023/2024

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,904
18,809
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
não podemos levar este braga a sério, não há forma possível em que estejam para serem considerados a qualquer merda.
equipa minúscula
 

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
776
56
Schmidt: "Defendemos bem" !
Ou eu estou a ficar velho ou já não percebo nada de futebol. Ridiculo o "treinador do ano" que ainda hoje não é capaz de dizer uma palavra em português.


No Sporting, mais um bom golo do Gyokeres, um verdadeiro numero 9
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
794
945
Fdx este trepo do mateus. Oh salvador para seres uma equipa grande tens de ter um redes em condições, não vais a lado nenhum com este artista. É pena, pq o resto da equipa é engraçada
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,109
12,234
Sim acho que ali tem que ser ao apito.
O gajo tá agachado a ver o estado em que está o jogador do Qarabag, e vem um gajo de trás e marca a falta, estando ele agachado, não vê como foi marcada a falta, levanta a cabeça e siga siga. Sem sequer ter apitado, ridículo.

Agora o Braga também é ridículo por ter mamado 2 golos de uma equipa que jogava com 10.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,875
8,708
Como é que um clube que mostra sinais de crescimento, a nível de treinadores, contrata cada vez pior?!

Incompetentes ao mais alto nível! O Artur Jorge não vai já para a rua, porque venceu a taça da liga.

Este Braga é tão mau, mas tão mau defensivamente...

Depois somos ultrapassados pela Holanda, pudera.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,443
4,619
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Rangers e Slavia são os docinhos para quem ganhou o playoff. Um colhão em como vai calhar Slavia ou Rangers aos orcs. Os lagartos devem apanhar um Liverpool para ver o Sporting a ser Sporting.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,242
8,092
2 prolongamentos que não correram nada bem pro ranking...no Azerbeijão e na Noruega as coisas pareciam encaminhadas mas contra a corrente dos jogos deu surpresa.

Países Baixos pode descansar que tão cedo não descem...Ajax vai pontuar bastante na Conference.
 
Última edição: