Liga Portugal Betclic 2023/2024

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,348
4,301
Este PMC é tão superficial analisar certos assuntos. Não sei se ouvirão o comentário dele ao facto dos adeptos saírem antes do tempo..

PS: Coloquei aqui este desabafo porque não sabia onde colocar e este tópico tem muito movimento.
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
354
714
Se calhar vou ser trucidado, mas justificar o nosso desempenho esta época com arbitragem é estar a enfiar a cabeça na areia.

O Porto neste momento tem neste momento menos 23 golos marcados que o Sporting com mais um jogo.

Começamos a época com uma dupla de centrais com uma média de idades de 38 anos, com um meio campo com 0 de criatividade, um avançado com a cabeça no próximo contrato (em vez de desenvolver jogadores com que vamos contar no futuro) e um treinador claramente em fim de ciclo.

Custa muito porque eu estou muito agradecido ao treinador e acho que lutou com tudo enquanto pode, mas este ano é um dos maiores responsáveis pelo fracasso que está a ser esta época.

Assim de cabeça lembro de mais jogos que ganhamos com mais sorte do que juízo do que boas exibições. O que tornou o Porto grande foi a nossa exigência e vontade de vencer, não andar com desculpas esfarrapadas num ano em que o futebol jogado é para lá de miserável.

Até nos momentos em que somos prejudicados temos uma gestão da nossa comunicação completamente ridícula e que abafa completamente a nossa mensagem. Só espero uma direcção renovada com uma nova visão para o plano desportivo e com uma postura assertiva fora de campo também.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,592
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Está história de festejos antecipados com fogo de artifício normalmente costuma correr mal


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,917
3,011
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Visualizar anexo 24257
Visualizar anexo 24258

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nao sei de onde sao essas imagens, mas eles estao mal informados ao colocarem aquelas 2 Taças da Conference League ao lado do 3o e 4o lugar. No proximo ano Portugal tem 2 equipas na Champions (1 nos grupos, 1 na 3a pré), 2 na Europa League* (1 nos grupos, 1 na 2a pré) e apenas 1 na Conference League (na 2a pré). E já agora, esclareço q a Europa League será no mm formato da Champions, um campeonato de 32 equipas, em que se faz 8 jogos para determinar a classificaçao. A Conference tb será neste formato, mas parece q serão apenas 6 jogos a determinar a classificaçao.
* - O vencedor da Taça de Portugal vai direto aos grupos da Europa League, ou o 3o classificado se o vencedor da Taça for um dos 3 primeiros do campeonato.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,580
51,005
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nao sei de onde sao essas imagens, mas eles estao mal informados ao colocarem aquelas 2 Taças da Conference League ao lado do 3o e 4o lugar. No proximo ano Portugal tem 2 equipas na Champions (1 nos grupos, 1 na 3a pré), 2 na Europa League* (1 nos grupos, 1 na 2a pré) e apenas 1 na Conference League (na 2a pré). E já agora, esclareço q a Europa League será no mm formato da Champions, um campeonato de 32 equipas, em que se faz 8 jogos para determinar a classificaçao. A Conference tb será neste formato, mas parece q serão apenas 6 jogos a determinar a classificaçao.
* - O vencedor da Taça de Portugal vai direto aos grupos da Europa League, ou o 3o classificado se o vencedor da Taça for um dos 3 primeiros do campeonato.
É da página oficial da Liga

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: cybersoze35

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
774
1,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Tiveram de esperar para ver se as equipas portuguesas passavam na Liga europa.
Hoje devem sair as datas.
Espero que sim também, visto que sou de fora e tenho passagem para o próximo fim de semana ao Porto, contudo volto na segunda de manhã e gostava de saber se comprava bilhete ou não para o clássico, visto que se for na segunda não consigo ir...
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
443
1,048
Espero que sim também, visto que sou de fora e tenho passagem para o próximo fim de semana ao Porto, contudo volto na segunda de manhã e gostava de saber se comprava bilhete ou não para o clássico, visto que se for na segunda não consigo ir...
Uma falta de respeito brutal pelos adeptos o sorteio foi as 11 e ainda não há datas
 
  • Like
Reações: MrPTGUM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,976
9,748
Esta história do adiamento do jogo do zbord, seja com Farense ou regime para a taça..se fosse o segundo a ser adiado, o regime já não jogava contra eles antes de vir ao Dragão pois não ?
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,047
7,762
Marcaram o sporting para domingo às 18h mas quero ver a solução que irão arranjar pois terça jogam pra Liga Europa.