Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
E depois? É esse o maior pecado? Mudar de ideias quanto a ficar?

É uma mentira?

A única coisa que me leva acreditar que seja o último mandato é a idade. De resto? Vai ser sempre o último mandato
Queres um bocado de OMO?
Para ajudar aí nas tentativas falhadas de lavagens cerebrais?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,846
1,354
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Se é o PS ou não não sei. Não acompanho.

Mas a bandeira da transparência fica sempre bem seja no PowerPoint do AVB ou no PowerPoint do PdC

E sustentabilidade

E futebol feminino

E os sócios e o camandro
A única diferença é que já sabemos antecipadamente que o powerpoint de pdc não serve para nada, nem para limpar o rabo!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,352
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Faz lembrar aqueles partidos que apresentam propostas como suas e na proposta ainda lá vão os logos meio apagados dos outros partidos.

Obrigado por tudo e que tenha um resto de vida descansado, mas a partir de abril deixa de ser presidente do Porto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
Pinto da Costa:

"
Este será, como já sabem, o meu último mandato! Porque entendo que o FC Porto merece que quando sair da Presidência do Clube eu deixe profissionais competentes e de gerações diferentes da minha, e daqueles que me têm acompanhado até agora, na sua gestão.

A equipa que me acompanhará será uma equipa renovada. Este mandato que agora acaba foi de recuperação financeira e de muitas, mesmo muitas conquistas. Para que seja possível gerir um FC Porto de sucesso nos tempos modernos há, contudo, que reforçar duas linhas orientadoras essenciais: TRANSPARÊNCIA E BOA GOVERNANÇA com equipa renovada e inexistência de prémios para administradores no próximo mandato. SUSTENTABILIDADE E CRESCIMENTO, com reestruturação da dívida para que quer ao nível do fair play financeiro, quer ao nível do aumento da competitividade possamos continuar a ser o Futebol Clube do Porto que todos amamos.

O Clube do qual os sócios são acionistas maioritários tem obrigatoriamente de continuar a deter a sua ampla maioria na SAD e controlar o seu destino, que será de sucesso. Garanto-vos pessoalmente e em nome de toda minha equipa que comigo isso vai mesmo acontecer: o Porto continuará nosso. Melhoraremos ativos como a:

MARCA FCP

FORMAÇÃO E SCOUTING

EXPERIÊNCIA E AS RELAÇÕES COM SÓCIOS E ADEPTOS"
...
Lembrou-se com 86 anos que tinha que fazer alguma coisa nas palavras e não nos atos...
Contas!? Hipotecou o futuro para no presente criar a ilusão que tem as contas em dia... E nos próximos anos governa-se com que dinheiro!?
Quem é mesmo a equipa renovada que nomes nem vê-los!
Formação e scouting será a continuação do Xano a reforçar a B ( antes mesmo da equipa principal como é hábito) com jogadores que não se aproveitam mas que dão comissões, pois a negociata é que é importante. A equipa continuará a ser treinada por um Folha sem qualquer tipo de projeto!

Relação com os sócios!? Viu-se no comentário da célebre AG em que" ninguém foi para o hospital", com zero palavras de apoio e proteção para aqueles que foram coagidos e silenciados... Que terminou no ato da candidatura com um abraço especial ao casal maravilha que coagiu e silenciou os adeptos!
Come quem quer!
 
Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,388
5,137
Pinto da Costa:

"
Este será, como já sabem, o meu último mandato! Porque entendo que o FC Porto merece que quando sair da Presidência do Clube eu deixe profissionais competentes e de gerações diferentes da minha, e daqueles que me têm acompanhado até agora, na sua gestão.

A equipa que me acompanhará será uma equipa renovada. Este mandato que agora acaba foi de recuperação financeira e de muitas, mesmo muitas conquistas. Para que seja possível gerir um FC Porto de sucesso nos tempos modernos há, contudo, que reforçar duas linhas orientadoras essenciais: TRANSPARÊNCIA E BOA GOVERNANÇA com equipa renovada e inexistência de prémios para administradores no próximo mandato. SUSTENTABILIDADE E CRESCIMENTO, com reestruturação da dívida para que quer ao nível do fair play financeiro, quer ao nível do aumento da competitividade possamos continuar a ser o Futebol Clube do Porto que todos amamos.

O Clube do qual os sócios são acionistas maioritários tem obrigatoriamente de continuar a deter a sua ampla maioria na SAD e controlar o seu destino, que será de sucesso. Garanto-vos pessoalmente e em nome de toda minha equipa que comigo isso vai mesmo acontecer: o Porto continuará nosso. Melhoraremos ativos como a:

MARCA FCP

FORMAÇÃO E SCOUTING

EXPERIÊNCIA E AS RELAÇÕES COM SÓCIOS E ADEPTOS"
...
Lembrou-se com 86 anos que tinha que fazer alguma coisa nas palavras e não nos atos...
Contas!? Hipotecou o futuro para no presente criar a ilusão que tem as contas em dia... E nos próximos anos governa-se com que dinheiro!?
Quem é mesmo a equipa renovada que nomes nem vê-los!
Formação e scouting será a continuação do Xano a reforçar a B ( antes mesmo da equipa principal como é hábito) com jogadores que não se aproveitam mas que dão comissões, pois a negociata é que é importante. A equipa continuará a ser treinada por um Folha sem qualquer tipo de projeto!

Relação com os sócios!? Viu-se no comentário da célebre AG em que" ninguém foi para o hospital", com zero palavras de apoio e proteção para aqueles que foram coagidos e silenciados... Que terminou no ato da candidatura com um abraço especial ao casal maravilha que coagiu e silenciou os adeptos!
Come quem quer!
Mentiras, mentiras mentiras, mas atualmente só vai nesta cantiga de PC quem quer continuar a ser enganado, mas acima de tudo quem não gosta do FCPorto.
PC quer manter o "tacho" e está a borrifar-se para os sócios e massa adepta.
Acha que o clube e dele e como tal quer mais 4 anos disto.
Espero que em abril saia do FCPorto e leve com ele toda a corja que meteu no clube.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mentiras, mentiras mentiras, mas atualmente só vai nesta cantiga de PC quem quer continuar a ser enganado, mas acima de tudo quem não gosta do FCPorto.
PC quer manter o "tacho" e está a borrifar-se para os sócios e massa adepta.
Acha que o clube e dele e como tal quer mais 4 anos disto.
Espero que em abril saia do FCPorto e leve com ele toda a corja que meteu no clube.
O mais engraçado é que pegou em muita coisa da candidatura do andre.


É mesmo sem vergonha
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,764
4,517
Notícias que não fala com o filho há meses, contas positivas depois tanto tempo, remoção de prêmios. Chego a conclusão que afinal o clube está bem entregue, basta haver eleições todos os anos com um candidato como o AVB ao barulho

Tanto desespero para esconder o lixo debaixo do tapete que só mostra que ele sabia onde estava o lixo o tempo todo.
 
  • Like
Reações: zapan
Estado
Não está aberto para novas respostas.