Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
Este presidente começa a fazer lembrar me um vale e azevedo...
Mente com quantos dentes tem.
Já expulsou do clube os senhores que agrediram na AG e que foi comprovado pelos mesmos perante o tribunal?

Agora vem com a treta dos prêmios dos administradores...
Que figura triste que anda a fazer, está com as calças na mão e agora tenta se de tudo.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Mentiras, mentiras mentiras, mas atualmente só vai nesta cantiga de PC quem quer continuar a ser enganado, mas acima de tudo quem não gosta do FCPorto.
PC quer manter o "tacho" e está a borrifar-se para os sócios e massa adepta.
Acha que o clube e dele e como tal quer mais 4 anos disto.
Espero que em abril saia do FCPorto e leve com ele toda a corja que meteu no clube.
Mais 4 anos?

“Este será, como já sabem, o meu último mandato! Porque entendo que o FC Porto merece que quando sair da Presidência do Clube eu deixe profissionais competentes e de gerações diferentes da minha, e daqueles que me têm acompanhado até agora, na sua gestão.”

Isto parece-me um tentativa de prolongar o reinado para lá dos 4 anos. Como @Ruben1893 disse PDC se for continuando a ser eleito só sai da presidência dentro de caixão.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e grandeFCP

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
O mais engraçado é que pegou em muita coisa da candidatura do andre.


É mesmo sem vergonha
Se copia e porque já está encontrado os “profissionais competentes e de gerações diferentes da minha” que Pinto da Costa pensa que o FCPorto merece para quando ele sair da presidência
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,659
11,967
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mais 4 anos?

“Este será, como já sabem, o meu último mandato! Porque entendo que o FC Porto merece que quando sair da Presidência do Clube eu deixe profissionais competentes e de gerações diferentes da minha, e daqueles que me têm acompanhado até agora, na sua gestão.”

Isto parece-me um tentativa de prolongar o reinado para lá dos 4 anos. Como @Ruben1893 disse PDC se for continuando a ser eleito só sai da presidência dentro de caixão.
Isso das palavras... AVB também disse isto quando apoiou PDC para um novo mandato:

"É um mandato que esperemos que não seja o último, em que o Porto tem de continuar a projetar-se para o futuro e estabilizar-se. Penso que todos estamos de acordo que, enquanto o presidente for vivo, deve liderar o clube do seu coração"

Honestamente...ficam os dois muito mal na fotografia, mas já sabemos que quando se trata de eleições é muito fácil voltar com a palavra atrás.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
O desespero desta gente é impagável.

Ao fim de 42 anos, o presidente "lembrou-se" da questão dos prémios indecentes que ele e a sua turma andaram a receber durante décadas.

Ao fim de 42 anos, "lembrou-se" de questões como transparência, boa governança, scouting, futebol feminino, etc

Pinto da Costa, o presidente ingénuo, inocente, de amor puro ao clube, que nada sabe pois tudo é feito nas suas costas.

Bastou surgir um adversário que lhe está a tirar noites de sono, e o receio de, perdendo a eleição, para além do fim dos seus rendimentos, virem também situações à superfície muito inconvenientes, para "descobrir" que há muito, muito tempo, pela sua ação, muitas coisas no Clube e na Sad estarem completamente degradadas, serem uma total vergonha e o precipício estar já ali.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
O desespero desta gente é impagável.

Ao fim de 42 anos, o presidente "lembrou-se" da questão dos prémios indecentes que ele e a sua turma andaram a receber durante décadas.

Ao fim de 42 anos, "lembrou-se" de questões como transparência, boa governança, scouting, futebol feminino, etc

Pinto da Costa, o presidente ingénuo, inocente, de amor puro ao clube, que nada sabe pois tudo é feito nas suas costas.

Bastou surgir um adversário que lhe está a tirar noites de sono, e o receio de, perdendo a eleição, para além do fim dos seus rendimentos, virem também situações à superfície muito inconvenientes, para "descobrir" que há muito, muito tempo, pela sua ação, muitas coisas no Clube e na Sad estarem completamente degradadas, serem uma total vergonha e o precipício estar já ali.
Sera que se esqueceu de quando recebeu prêmios por ter ficado em 3lugar?
Prêmios chorudos.

Que vão gozar com a pqospariu.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
"Transparência"
"Boa governança"
"Sustentabilidade"
"Crescimento"
"Marca FCP"
"Formação e Scoutint"
"Experiência e relação com sócios e adeptos"

Porra, Pinto da Costa a fazer oposição à atual direção quase tão bem como AVB.

Aqui há gato...
____________________




Pinto da Costa a confessar o estado e a bandalheira que grassa no clube.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
709
910
Sem o Alexandre, o Pinho, o Madureira, o Saul e outra escória fora do clube (e expulsos de sócio), não há mudança nenhuma! Não enganam ninguém!
O Saul e o Madureira já foram forçados a sair, espero que o Alexandre e o Pinho não acabem por sair devido a problemas judiciais se isso acontecer o presidente tbm vai preso
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Saul e o Madureira já foram forçados a sair, espero que o Alexandre e o Pinho não acabem por sair devido a problemas judiciais se isso acontecer o presidente tbm vai preso
O Saul foi forçado a umas férias de alguns dias

É que continua no clube a trabalhar
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,876
2,952
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Domingos Paciência (na foto) vai abandonar o cargo de Diretor Técnico da Liga Portugal, pouco mais de dois meses após ter tomado posse. O antigo goleador fora apresentado a 4 de dezembro como líder de um grupo de trabalho cuja missão abrange assuntos como modelos competitivos, marcação de jogos, a melhoria da participação portuguesa na Europa, entre outros.
O antigo jogador justificou esta saída com motivos de ordem profissional incompatíveis na Liga

👀
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fiquei pasmado como o candidato Pinto da Costa passa um atestado de incompetência ao Presidente Pinto da Costa, atacando o mesmo em diversas frentes e propondo algumas medidas que já tinham sido apresentadas no programa eleitoral de André Villas-Boas, enfim algo absolutamente inusitado e muito pouco credível, sobretudo tendo em consideração o presente e passado da gestão do candidato/ presidente Pinto da Costa durante décadas.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
709
910
Domingos Paciência (na foto) vai abandonar o cargo de Diretor Técnico da Liga Portugal, pouco mais de dois meses após ter tomado posse. O antigo goleador fora apresentado a 4 de dezembro como líder de um grupo de trabalho cuja missão abrange assuntos como modelos competitivos, marcação de jogos, a melhoria da participação portuguesa na Europa, entre outros.
O antigo jogador justificou esta saída com motivos de ordem profissional incompatíveis na Liga

👀
O novo diretor desportivo do PDC?
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,694
4,087
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Fiquei pasmado como o candidato Pinto da Costa passa um atestado de incompetência ao Presidente Pinto da Costa, atacando o mesmo em diversas frentes e propondo algumas medidas que já tinham sido apresentadas no programa eleitoral de André Villas-Boas, enfim algo absolutamente inusitado e muito pouco credível, sobretudo tendo em consideração o presente e passado da gestão do candidato/ presidente Pinto da Costa durante décadas.
E o melhor será os assalariados que durante estas últimas semanas andaram a criticar essas medidas do AVB agora passarem a defender essas propostas com unhas e dentes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.