#Andebol Carlos Resende - Treinador

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Esta pago para perder só assim justifica a inoperancia com o que esta no banco.
No tempo que esteve nos encornados ainda conseguiu fazer melhor trabalho do que cá, as lesões justificam muito mas não tudo.
Mesmo com magnus as contratações já pareciam todos ao lado, a champions do ano passado já indicava que este ano iamos passar mal.
Mas despeçam este gaijo o quanto antes por favor, tragam o Ricardo do águas santas.
O Ricardo Moreira só fazia sentido, caso depois fosse para adjunto do novo treinador.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,767
2,332
O Ricardo Moreira só fazia sentido, caso depois fosse para adjunto do novo treinador.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
para isso o treinador do abc está melhor, esta a fazer melhor campeonato com uma equipa pior. acho que ainda é muito cedo para o Ricardo.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,321
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vai plantar batatas! Que belo espantalho que aqui temos. Não tem condições para qualquer cargo no clube.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,673
Conquistas
7
108
supostamente vai sair no final da época de qualquer maneira, não é?

por isso...vai ficar até ao fim da época.

em abril pode é perder também o futuro cargo no clube..
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,681
5,413
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Se tivesse um pingo de dignidade, demitia-se.
Mas parece mais uns dos incompetentes que não têm noção da figura que que fazem e que arranjaram um grande tacho no nosso clube.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Resende é o meu jogador preferido de sempre português.

Muito completo e só faltou mesmo ter passado pelo estrangeiro, mas por opção do mesmo, ficou sempre por cá e foi muito importante com a nossa camisola.

Mesmo como treinador, os três anos na primeira passagem foram positivos, vencendo sempre um troféu em cada um deles, culminando então com o título de campeão nacional.
E na altura o contexto era mais difícil, mas lá está, ainda se viu alguma coisa e houve jogadores que cresceram com ele.

Inclusive muita gente criticou a sua saída. Durante estes anos foi fazendo o seu trajeto, sendo o seu maior feito ser campeão pelo ABC, conquistando também a Taça Challenge, além de ter vencido taças e supertaças, seja pelo ABC, bem como ao serviço do Benfica.

Ou seja, 10 troféus que venceu, não está mau de todo...

Mas atualmente o que estamos a ver, não é nada. Além de uma postura completamente amorfa, também vemos opções táticas e gestão de atletas difíceis de perceber e infelizmente, hoje em dia não vemos um coletivo propriamente dito, é quase um 'deixa andar'...

Ninguém ganha sempre, mas pior do que isso, é não dar a luta que podia dar e é frustrante ainda nem chegarmos à segunda fase e sentir que o Sporting vai ser campeão.
Eu defendo todos os nossos profissionais, porque representam o melhor clube do mundo e não gosto de criticar por criticar.

Nesta situação, por muito que respeite o Resende - será sempre o Senhor Andebol - mas, atendendo ainda termos possibilidades de alcançar títulos, o melhor seria dar um 'abanão' ao grupo e ele sair no imediato.
Já estamos quase em Março e não podemos estar sempre 'será desta', quando depois na prática as coisas não melhoram...

Aliás, desde a retoma pós Europeu, a equipa ainda está pior, o que é um péssimo sinal para o que resta da temporada.

O Rui Silva não é mágico e isto não vai lá com um estalar de dedos, mas com ele a treinador principal, sempre tentaria abanar a coisa. Podia não resultar, mas certamente íamos ver outra atitude no banco.

Até final da época era isto que eu fazia. Depois, para 2024/2025 teremos o Pastor como líder, um nome forte do andebol europeu.


Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Reforço ainda mais este post.

Não é o único problema, mas nesta altura é muito mais problema do que solução...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
supostamente vai sair no final da época de qualquer maneira, não é?

por isso...vai ficar até ao fim da época.

em abril pode é perder também o futuro cargo no clube..
Sim, não será nosso treinador em 2024/2025.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,005
773
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Estou em choque com este resultado, la fora ainda aceito agora aqui no burgo contra estes estarolas que estão mais que mortos.
Se este gaijo treinar a equipa para a semana esta tudo dito, eu por dinheiro nenhum ficava cá quando visse a merda que fazia cá.
O clube esta a deriva completamente.