Gil Vicente
1
FC Porto
1
Feb 25, 2024 at 06:00 PM

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,718
10,565
Já nem a equipa me chateia, como não me chateia Sérgio Conceição. A culpa de toda a degradação de qualidade, ano após ano, é muito mais acima.

Esta época está a ser o colapso.
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,425
1,081
Agora palminhas para eles.

Os calimeros vão ficar 13 pontos à nossa frente. Vamos acabar, facilmente, a 20.

Porque é que continuam a gozar com os calimeros e com o varandas quando temos gente muitas vezes mais incompetente (do que o varandas) em casa?

Parecemos os adeptos do regime dos anos 90. A dizer coisas sem sentido e gozados por todos.
Enquanto tivermos adeptos em eterna gratidão a um pseudoTreinador e a um senil Presidente ....vai ser sempre a descambar :( estes 2 indivíduos são atualmente um cancro no FCP
 
  • Like
Reações: callme e reis1970

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,445
1,783
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vamos acabar a 20 do Sporting
À 23 jornada já completamente ARREDADOS do título e também do segundo lugar. Alguém me sabe dizer quando foi a última vez que isto aconteceu na história do FC Porto?
O problema não é esse, é que isto está a acontecer e parece completamente normal, só mais uma época. Um treinador que faz uma época desastrosa destas e continua sem contestação? Os adeptos não se manifestam? Não há qualquer tipo de reação, não conheço este clube...dá-me raiva.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
O Diogo fica um bocadinho mal na foto
quem fica muito mal é o Wendel que não ve que esta um jogador nas costas e nem salta a bola onde só faz a protecao para ela passar.
O Diogo nao esperava ali tão perto da baliza um cabeceamento a queima.

Nem culpo o Wendell pelo empate porque mas culpa tem o Pepê e Evanilson que a frente da baliza falharam golos certos.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,240
2,626
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Todo o foguetório da vitória com o Arsenal fez- me confusão. Na nossa história é uma vitória normal, mas a valorização da mesma como algo transcendente e histórico, demonstrou que a exigência não é a mesma e que nos contentamos com uma vitória a meio de uma eliminatória.

A nossa qualidade de jogo hoje foi a mesma de quarta-feira. O que nos foi exigido é que foi diferente, sendo que as nossas lacunas se mantêm ao longo do reinado do Sérgio.

Fim de ciclo não digo, mas quem não quiser mudar em Abril, terá uma sombra do clube que já fomos num passado recente.

Segurar o terceiro lugar e tentar ganhar a taça.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,787
3,982
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É preciso uma limpeza total neste clube.
Presidente, treinador, jogadores, claques, modalidades. Estamos a definhar.
Vamos ter uma longa travessia no deserto. Habituem-se, somos o novo sporting.
 
  • Love
Reações: BlueDragon

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,232
9,827
A vontade que dá é já nem ver mais nenhum jogo para a liga.

O João Mário Eno Franco já estão a ser avisados que são os bodes respiratórios
E quem haviam de ser os bodes? Quem caralho estava a fazer de conta que defendia o lado de onde sai o cruzamento?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,028
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Fcporto é um clube de mediocres.
Repleto de mediocres de ponta a ponta.

Reina a mediocridade de forma impune.

Mais pontos serao perdidos, muitos mais.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,463
8,483
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não percebo porque cascam. Afinal o Porto teve mais oportunidades de golo que o Gil Vicente, que tem jogadores como Thomas Luciano. Tivemos azar apenas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: JPA84

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
303
544
Por favor diz-lhe que está em causa uma possível conquista europeia que lhe abrirá as portas de locais mais ou menos inesperados, bem como a possibilidade de voar montado num dragao em volta do planeta Terra.
Acho que as portas se vão fechar lá depois de levar 5 batatas.

Somos muito fracos. Precisamos de 50 oportunidades marcar marcar um golo.

É bola para o lado para o GR. É preciso darem 100 toques para chegarem ao ataque. Só se aproveitam 4/5 jogadores.
O resto servem para um Braga ou Guimarães.