Gil Vicente
1
FC Porto
1
Feb 25, 2024 at 06:00 PM

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,799
807
47
Fartinha deste treinador. Ele a olhar com ar de mau para os jogadores. O meu lugar anual fica vazio até ao final da época. Vão fazer rodinhas para o crl.
Mesmo o pior e que ninguem leva lenços para o estadio isto ja mete nojo a muito tempo e sempre a mesma merda so se joga na champions contra lixo para marcar um golo falham 4 ou 5
 
  • Like
Reações: Cubillas

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Daquelas exibições em que não posso ficar muito chateado. Fomos claramente melhores, falhou a finalização. Depois sofremos o golo num dos 2 lances de jeito que o Gil tem o jogo todo por cagada defensiva.
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
609
322
No Arsenal vem de saco cheio, enfim, devíamos pensar já noutro treinador, presidente e muito mais, temos mesmo que alterar o rumo, não deixar a mediocridade entrar no clube, e fazer auditoria às contas do clube, só porque fizeram milagres não quer dizer que não andem agora no purgatório.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,066
15,655
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É preciso uma limpeza total neste clube.
Presidente, treinador, jogadores, claques, modalidades. Estamos a definhar.
Vamos ter uma longa travessia no deserto. Habituem-se, somos o novo sporting.
Fomos campeões faz um ano e meio e á uns meses limpámos as 3 taças.
Não somos o novo sporting , temos é que limpar toda a merda do clube o quanto antes para nos reerguermos
 
  • Like
Reações: ASCD

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,806
13,013
Para mim os dois principais problemas deste jogo foram, primeiro os falhanços de Evanilson, Chico e Pepê em frente à baliza... e em segundo lugar, o critério da arbitragem nas faltas e cartões...
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,112
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Repito o rapaz marcou o seu primeiro golo como profissional lol

Chegou agora em janeiro..

Isto é demasiado vergonhoso.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,016
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Abraço aos atletas



Portem-se bem
Vocês e essas desculpas... se no tempo do Lavrador houvessem estas mariquices do xG ias ter uma enorme surpresa... tu e o muitos!

Só o Pena falhava dois golos cantados por jogo.

Escrevam 100x no quadro:

" Uma equipa grande em Portugal, em condições normais, vai ter sempre 4 oportunidades de golo por jogo "
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,252
39
O problema não é esse, é que isto está a acontecer e parece completamente normal, só mais uma época. Um treinador que faz uma época desastrosa destas e continua sem contestação? Os adeptos não se manifestam? Não há qualquer tipo de reação, não conheço este clube...dá-me raiva.
É um clube derrotado. No chão.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,621
2,669
Conquistas
2
Portugal
Nunca mais acaba esta merda desta época...
Para o ano vai ser o mesmo, os padres estão para ficar e as missas vão continuar.
Enquanto não acordamos para a realidade vai ser sempre a sermos roubadinhos.
O golo de hoje nasce de uma falta inexistente a frente de um árbitro assistente.
Somos roubados todos os jogos internos e para o ano o carrocel vai continuar, missas, terços e orações.
 
  • Like
Reações: SuzySD

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
740
657
40
Miserável....estava mesmo a ver que iria dar merda. Falta de estofo de equipa grande. Não me lembro de uma equipa do Porto tão frágil mentalmente....É doentio esta merda
 
  • Like
Reações: Azul Escuro