Otavio Ataíde

Otavio 31

Otavio

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,933
9,144
Acho que um sub-21 não pode ser acusado de cepo do nada. Se tivesse mais de 25 anos ok, não pode dar erros.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,555
21,852
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tem-se complementado bem com o Pepe.
Parece ter humildade para querer aprender com o velhote, e o Pepe parece também gostar de trabalhar com ele que já o vi a dar conselhos algumas vezes.
Será a melhor dupla que já tivemos este ano.
Lembrar que o Otávio é um miúdo, pode e vai seguramente errar. Teremos de continuar a apoiar e a apostar nele.
Podemos ter um veterano (Pepe) no 11 mas não mais que isso. Uma linha defensiva com Pepe, Marcano/Cardoso e Wendell, como já tivemos, é praticamente uma defesa completa sem perspectivas de valorização e a muito curto prazo.

Para mim, na próxima época, as prioridades são um DE e mais um DC. E depois então contratar para o lugar dos que saírem (Diogo, Evanilson, Varela, seja quem for).

Caso recupere a tempo do Verão (não sei como está porque foi operado entretanto), não me importava que o próximo treinador chamasse de volta o Véron a ver se funcionava. Ele bom jogador é, caso saia o Galeno, Pepê ou não fique o Chico, poderá ser algo a ver, para tentar evitar gastar dinheiro nesse lugar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,933
9,144
Otávio com 21, Varela com 22
Sou o único a achar que eles parecem bem mais velhos?

Mas fez un óptimo jogo, tirando alguns passes que falhou em alguns momentos
Se viessem de Bissau é que foram registar os filhos de bicicleta. Mas realmente eles comparados ao Wendell, parecem da mesma idade.