Gil Vicente
1
FC Porto
1
Feb 25, 2024 at 06:00 PM

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,030
2,093
Sentes que tem estado confiante demais devido ao reconhecimento e "a dormir à sombra da bananeira"?
O Diogo é um guarda-redes com uma personalidade muito própria e já é assim desde novo. O Diogo tinha 17 anos e perguntava ao treinador de guarda-redes antes de um exercício de distribuição de bola até à linha do meio-campo: "para que é que vou fazer isto? Eu meto lá a puta com a mão". O Diogo é daqueles atletas que é bom, sabe que é bom, e na cabeça dele é o melhor do universo. Eu não sei até que ponto alguém com este tipo de postura natural pode ou não ser influenciado por toda uma atmosfera de elevação em seu redor. Estou a especular.
O que eu observo é um declínio do nível dele em alguns aspetos, principalmente no jogo com os pés desde o início de 2023, para o qual não consigo encontrar uma causa desportiva.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,613
1,645
42
Faro
Diz o SC que estando só 1-0 estamos sujeitos.....mas a entrega da posse de bola ao adversário e o recuo de linhas foi opção anarquista dos jogadores contra o líder? Ou foi opção do líder?
 
  • Like
Reações: Dagerman e Porto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,893
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho igual a si mesmo.

Numa coisa concordo com ele... o Diogo não é o melhor shot stopper do mundo.
Assim como muitos shot stoppers não eram os melhores guarda-redes do mundo.

Acho-o muito bom.

Não é um erro, que cometeu, que de repente arrasa todo o nível do jogador. Assim na verdade não existirão grandes jogadores. Serão bons até errarem

Aconteceu, se há uma questão de prepotência ou confiança a mais que se afinque e trabalhe.

A qualidade do jogador é a mesma.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,437
O Diogo é um guarda-redes com uma personalidade muito própria e já é assim desde novo. O Diogo tinha 17 anos e perguntava ao treinador de guarda-redes antes de um exercício de distribuição de bola até à linha do meio-campo: "para que é que vou fazer isto? Eu meto lá a puta com a mão". O Diogo é daqueles atletas que é bom, sabe que é bom, e na cabeça dele é o melhor do universo. Eu não sei até que ponto alguém com este tipo de postura natural pode ou não ser influenciado por toda uma atmosfera de elevação em seu redor. Estou a especular.
O que eu observo é um declínio do nível dele em alguns aspetos, principalmente no jogo com os pés desde o início de 2023, para o qual não consigo encontrar uma causa desportiva.
É verdade...
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
339
670
Assim como muitos shot stoppers não eram os melhores guarda-redes do mundo.

Acho-o muito bom.

Não é um erro, que cometeu, que de repente arrasa todo o nível do jogador. Assim na verdade não existirão grandes jogadores. Serão bons até errarem

Aconteceu, se há uma questão de prepotência ou confiança a mais que se afinque e trabalhe.

A qualidade do jogador é a mesma.
Até chegar ao Diogo (que nem acho que tenha tido grande culpa), ainda há uma grande lista, desde os displicentes que precisam de 4 ocasiões flagrantes para marcar um golo até ao lateral que se esquece de um dos aspetos fundamentais do futebol e é completamente batido nos últimos segundos do jogo. Bastava cumprir os mínimos olímpicos e o jogo já estava mais que resolvido.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,030
2,093
Assim como muitos shot stoppers não eram os melhores guarda-redes do mundo.
Mas todos os que são os melhores do mundo são shot stoppers de elite. À exceção de alguns produtos de ambientes muito específicos que sem serem espetaculares entre os postes, conseguem estar constantemente na conversa, sabe-se lá como.