Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,697
1,147
Se houvesse ainda tempo ( coisa que não há) era um perfil de Co Adrieense... no seu tempo foi inovador, disciplinador.....
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não tem mais... quiçá...
Lol também é verdade

Não tem muito por onde escolher
Mas um avançado ter 0 golos no campeonato em Março e jogar, não sei...
E pior que os 0 golos, é que os falha como gente grande

Mas isto dos golos já se sabia; o Porto tem 2 criadores de golos no plantel, Eva e Taremi e 1 está de férias
Os outros, para sair um golo, é como arrancar dentes
 
  • Like
Reações: vale

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema nunca foi jogar em 4-4-2 ou 4-3-3. Foi jogar em estilo kamikaze sem meio campo que expunha completamente a defesa sem que isso resultasse em melhorias significativas no ataque.
O problema nunca foi jogar em 442, jogar em 433 nunca foi a solução a questão é essa, dai a obsessão em querer que o treinador que só se enterrou no FCP a jogar em 433 seja bizarra. Foi o estilo Kamikaze que rendeu campeonatos ao SC...

Alias isso não é o mais bizarro, o mais bizarro é ele estar todas as épocas a tentar isso.

De resto isto de controlar o meio campo não expor a equipa é espetacular quando se tem jogadores que marcam golos e resolvem jogos sozinhos.

Gostava de ver alguem com este plantel a ganhar um campeonato a jogar em 433 a jogar com medios e extremos que não marcam golos.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Vocês e as táticas

Os jogos do Porto são sempre iguais
Se a coisa fluir bem, ca puta, parecem os maiores do mundo, calcanhares para aqui, tabelas para acolá, chapéus para todos, que lindos que são os meninos

Se a coisa correr mal, equipa de CONAS, não há um que pegue num jogo pelos tomates e empurre a equipa para a frente; morrem para o jogo e os adversários têm que ser mesmo uma merda para não aproveitar, principalmente porque o empurrão do apitadeiro é garantido

Este plantel tem alguns gajos +/-, tem alguma técnica, de longe a longe sai uma cena engraçada, são é todos grandes conas
Não percebo como é que o Sérgio gosta tanto destes gajos mas ele lá saberá; mete-os sempre em campo a falhar golos de baliza aberta e a colapsar perante qualquer adversidade, deve gostar
Não sei se são conas ou não, eu acho que eles tentam e lutam.. Agora têm é uma falta de objectividade gritante
Quando vês que dos 4 gajos da frente que têm jogado mais, o mais objectivo ainda é o caralho do Galeno, que tem as limitações que tem...
É que até o Evanilson, oh pá pode ter muitas qualidades, boa técnica, segurar bem a bola e não sei quê, mas foda-se, pa marcar 1 falha 3
 

Cheue

12 Maio 2016
18,895
28,929
Conquistas
7
108
houve épocas anteriores em que o problema era sofrer golos ou sofrer sempre 1º...

nesta é a dificuldade em marcar golos...que não é nada normal, temos pouquíssimos golos no campeonato.

há muito desgaste...reset precisa-se.
 
  • Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei se são conas ou não, eu acho que eles tentam e lutam.. Agora têm é uma falta de objectividade gritante
Quando vês que dos 4 gajos da frente que têm jogado mais, o mais objectivo ainda é o caralho do Galeno, que tem as limitações que tem...
É que até o Evanilson, oh pá pode ter muitas qualidades, boa técnica, segurar bem a bola e não sei quê, mas foda-se, pa marcar 1 falha 3
Marcar golos não é facil, por isso é que os goleadores são caros, o FCP mete jogadores em campo que não tem golo. E é como dizes o Galeno é odiado mas é dos poucos que faz golos.

Para jogar assim precisamos de um Jardel que resolva os jogos todos, ai já não é preciso os extremos e os medios marcarem golos.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,998
9,358
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Como diziam o problema do FCP era jogar em 442.

Com este 433 em que só o Galeno e o Evanilson é que conseguem marcar um golo é que o SC está bem... entregou todas a chances que tinha agora não tem nada para se agarrar.
Ahahahah, já estava à espera dum comentário destes. O 442 em que só se ganhava com golo no último minuto de um central é que era bom. Só faltou dizer que o problema hoje foi a ausência do Taremi. Mas esta do problema serem os avançados a marcar também foi sublime lol. Nunca mudes.

Ele entregou as chances todas ao insistir meia temporada num sistema e jogadores esgotados. Não é uma simples mudança tática que vai apagar meses ou até anos de regressão futebolística e garantir 100% de vitórias. É um começo, mas que obviamente veio tarde.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
O problema nunca foi jogar em 442, jogar em 433 nunca foi a solução a questão é essa, dai a obsessão em querer que o treinador que só se enterrou no FCP a jogar em 433 seja bizarra. Foi o estilo Kamikaze que rendeu campeonatos ao SC...

Alias isso não é o mais bizarro, o mais bizarro é ele estar todas as épocas a tentar isso.

De resto isto de controlar o meio campo não expor a equipa é espetacular quando se tem jogadores que marcam golos e resolvem jogos sozinhos.

Gostava de ver alguem com este plantel a ganhar um campeonato a jogar em 433 a jogar com medios e extremos que não marcam golos.
"O ataque ganha jogos, a defesa ganha campeonatos."

E isto não sou eu a querer que joguemos defensivamente. Já basta o treinador gostar de jogar na retranca sempre que se encontra a vencer, em vez de preferir utilizar a qualidade superior, que temos, por muito que digam que não, para decidir jogos.

O que nós definimos como 4-4-2 no papel, nunca o foi. Não jogávamos com Tiquinho + Aboubakar, como não jogamos com Toni + Eva. Os dois avançados não são puros, há sempre um a recuar no terreno ou a descair para as alas. O Otávio era a cola que mantinha a equipa equilibrada, fechava na direita, completava o meio campo, aparecia no centro atrás do ponta.

O meio campo nunca teve papel preponderante na criação de jogo do SC nos anos anteriores. Ganhou algum com a saída do Marega e a aparição (é a palavra certa) do Vitinha. Voltou a reaparecer esta época, porque sem Otávio, o tal esquema kamikaze não encontrou equilíbrio. Sinceramente, prefiro ver uma equipa que utiliza meio campo, mas como referi em cima, não é com Varela - Eustáquio que teremos a criatividade necessária.

Os avançados são os mesmos que marcaram 124 golos na época passada. Temos metade disso esta época.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
"O ataque ganha jogos, a defesa ganha campeonatos."

E isto não sou eu a querer que joguemos defensivamente. Já basta o treinador gostar de jogar na retranca sempre que se encontra a vencer, em vez de preferir utilizar a qualidade superior, que temos, por muito que digam que não, para decidir jogos.

O que nós definimos como 4-4-2 no papel, nunca o foi. Não jogávamos com Tiquinho + Aboubakar, como não jogamos com Toni + Eva. Os dois avançados não são puros, há sempre um a recuar no terreno ou a descair para as alas. O Otávio era a cola que mantinha a equipa equilibrada, fechava na direita, completava o meio campo, aparecia no centro atrás do ponta.

O meio campo nunca teve papel preponderante na criação de jogo do SC nos anos anteriores. Ganhou algum com a saída do Marega e a aparição (é a palavra certa) do Vitinha. Voltou a reaparecer esta época, porque sem Otávio, o tal esquema kamikaze não encontrou equilíbrio. Sinceramente, prefiro ver uma equipa que utiliza meio campo, mas como referi em cima, não é com Varela - Eustáquio que teremos a criatividade necessária.

Os avançados são os mesmos que marcaram 124 golos na época passada. Temos metade disso esta época.
A defesa ganha campeonatos quando o Hulk resolve jogos sozinho, ou quando tens o Deco, Maniche e Costinha que fazem 20 golos numa epoca.

Se nem sequer jogávamos em 442 não percebo a tua obsessão em não querer o 442 em que nem sequer jogamos.

O Eustaquio é um jogador mediano, mas consegue aparecer na area, ainda hoje no lance do Penalty apareceu, apareceu a marcar no golo que foi anulado, e já agora fez o golo da vitoria contra o Gil no Dragão.

O controlo do meio campo é espetacular, mas no final o que conta são os golos, e jogar com 3 jogadores no meio campo que não produzem golos é complicado..

O NES jogava em 433 e controlava bem o meio campo, e na premier league fez a mesma coisa, depois empatavamos era uma carrada de jogos, para o Wolves foi espetacular.

E já agora eu já disse isto dezenas de vezes, e não é que vás conseguir perceber, a minha questão com o 442 é o SC jogar da maneira que ele melhor operacionaliza, nunca andei a pedir que o VP ou o Jesualdo jogassem em 442..
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,027
4,863
A defesa ganha campeonatos quando o Hulk resolve jogos sozinho, ou quando tens o Deco, Maniche e Costinha que fazem 20 golos numa epoca.

Se nem sequer jogávamos em 442 não percebo a tua obsessão em não querer o 442 em que nem sequer jogamos.

O Eustaquio é um jogador mediano, mas consegue aparecer na area, ainda hoje no lance do Penalty apareceu, apareceu a marcar no golo que foi anulado, e já agora fez o golo da vitoria contra o Gil no Dragão.

O controlo do meio campo é espetacular, mas no final o que conta são os golos, e jogar com 3 jogadores no meio campo que não produzem golos é complicado..

O NES jogava em 433 e controlava bem o meio campo, e na premier league fez a mesma coisa, depois empatavamos era uma carrada de jogos, para o Wolves foi espetacular.

E já agora eu já disse isto dezenas de vezes, e não é que vás conseguir perceber, a minha questão com o 442 é o SC jogar da maneira que ele melhor operacionaliza, nunca andei a pedir que o VP ou o Jesualdo jogassem em 442..
O SC ta muito refem do 4-4-2 que é bem mais dificil de por a jogar que um 4-3-3

Ele com o pepê a terceiro medio é um compromisso tatico, nao é medio , nao é avancado , é um misto

SC nao consegue em 4-3-3

Nao conseguimos controlar jogos aparentemente faceis , nao conseguilos ter a bola..enfim..