Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,896
28,929
Conquistas
7
108
Pelo menos agora já sabemos que o André diz precisar de 3 mandatos para estabilizar as contas.

12 aninhos. Pelo menos tem visão de longo prazo. O que é bom.
:pdc - contas? quem é quer saber disso? hehehe, que panisgas!
as nossas contas estão tão sólidas como as das maiores empresas de tecnologia da actualidade, Blockbuster e BlackBerry
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
:pdc - contas? quem é quer saber disso? hehehe, que panisgas!
as nossas contas estão tão sólidas como as das maiores empresas de tecnologia da actualidade, Blockbuster e BlackBerry
:pdc- anda aí um fake nas internets(que nem sei bem o que é) a usar o meu nome, dizendo que acho que a Blockbuster e a Blackberry são as maiores empresas da atualidade
Falso, nunca ouvi falar dessas empresas, nem sei se existem; as maiores empresas da atualidade são as que sustentam os descobrimentos, incrível como acabamos de passar o Cabo das Tormentas
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,434
14,184
Na última Sexta-feira mandou os seus operacionais e acólitos moverem-se no sentido de arranjarem adeptos na zona Sul com o objetivo de estes estarem presentes no convívio nas Caldas, tendo em conta a menor afluência de pessoas registadas face ao que esperavam.

É esta a verdadeira preocupação do atual presidente.
Ou seja: fachada.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
:pdc - contas? quem é quer saber disso? hehehe, que panisgas!
as nossas contas estão tão sólidas como as das maiores empresas de tecnologia da actualidade, Blockbuster e BlackBerry
Contas que é que isso interessa. Interessa é encher o Museu com títulos e prometo que no final deste ano vou alugar um camião para os transportar a todos.
 
  • Like
Reações: Cheue

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,260
3,653
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não é por ter empatado hoje que deve sair de presidente. Antes fosse apenas isso a apontar. jogos assim acontecem e épocas assim são mais raras mas também acontecem.
Precisamos de uma geração nova de dirigismo no estilo, na eficiência e nos resultados desportivos e financeiros. Caducou.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,792
8,598
Hoje a missa nem foi nada do outro mundo. (Reparem que o sermos roubados é tão vulgar, que já se comparam roubos).

A mim sinceramente o que mais me entristece nem são os roubos em si. É a inércia do clube perante os mesmos.

O silêncio de alguém que está agarrado ao poder e sabe que os resultados desportivos podem ser decisivos nas próximas eleições, é algo que me ultrapassa.

A missa do jogo em casa contra o Rio Ave há 4 jornadas atrás, com aqueles 2 golos mal anulados desiquilibrou a equipa.

Depois disso perdemos em Arouca e empatámos hoje em Barcelos.

Teríamos mais 7 pontos do que o que temos, estaríamos somente a 2 da liderança. Já para não falar do que se passou no restante campeonato e nos jogos dos rivais.

Não consigo compreender este silêncio.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,434
14,184
Hoje a missa nem foi nada do outro mundo. (Reparem que o sermos roubados é tão vulgar, que já se comparam roubos).

A mim sinceramente o que mais me entristece nem são os roubos em si. É a inércia do clube perante os mesmos.

O silêncio de alguém que está agarrado ao poder e sabe que os resultados desportivos podem ser decisivos nas próximas eleições, é algo que me ultrapassa.

A missa do jogo em casa contra o Rio Ave há 4 jornadas atrás, com aqueles 2 golos mal anulados desiquilibrou a equipa.

Depois disso perdemos em Arouca e empatámos hoje em Barcelos.

Teríamos mais 7 pontos do que o que temos, estaríamos somente a 2 da liderança. Já para não falar do que se passou no restante campeonato e nos jogos dos rivais.

Não consigo compreender este silêncio.
É assim há 10 anos. Já passei essa fase de tentar compreender. Quero é que esvaziem os gabinetes o mais rápido possível.
 
  • Like
Reações: K92 e Pavão

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,719
18,505
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O FC PORTO ATUALMENTE 🔽

FUTEBOL EQUIPA A - Arrumados do campeonato em Fevereiro (ainda não se ganhou esta época ao Benfica e Sporting)

FUTEBOL EQUIPA B - Luta para não descer

ANDEBOL - Mandou-se Magnus Anderson embora, estragando-se por completo um projeto desportivo (derrota com o ABC no Dragão Arena esta semana)

HÓQUEI EM PATINS - Luta pelo terceiro lugar, tendo a sorte de ser um modelo de play off

BASQUETEBOL - Não se é campeão desde 15/16

VOLEIBOL FEMININO - Até aqui já se perdeu o domínio

FUTSAL, FUTEBOL FEMININO e QUASE TODAS AS MODALIDADES FEMININAS, NÃO EXISTEM NO CLUBE

CICLISMO - Abandonou por esquema de DOPING
A juntar a isto tudo PDC tinha para estas eleições o trunfo Sérgio Conceição, que nos últimos meses tem tentado ao máximo dinamitar a relação com os adeptos com declarações muito feias aos mesmos.
Tinha o trunfo da Champions e é o único que se mantém mas a realidade é que para conseguirmos passar em Londres é preciso um milagre,precisamos de repetir uma exibição de excelência a níveis defensivos numa equipa fraca psicologicamente num ambiente muito adverso, parece-me que basta errarmos uma vez para cair o baralho de cartas e ir tudo por água abaixo.

O que resta a PDC? O show off de começar os trabalhos na academia,porque a vergonha que se viu a branquear as contas espero bem que seja visado por AVB para explicar aos adeptos que...nada mudou e continuamos a um passo da falência.

PDC vai sair pela porta pequenina.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,702
3,962
Conquistas
1
O FC PORTO ATUALMENTE 🔽

FUTEBOL EQUIPA A - Arrumados do campeonato em Fevereiro (ainda não se ganhou esta época ao Benfica e Sporting)

FUTEBOL EQUIPA B - Luta para não descer

ANDEBOL - Mandou-se Magnus Anderson embora, estragando-se por completo um projeto desportivo (derrota com o ABC no Dragão Arena esta semana)

HÓQUEI EM PATINS - Luta pelo terceiro lugar, tendo a sorte de ser um modelo de play off

BASQUETEBOL - Não se é campeão desde 15/16

VOLEIBOL FEMININO - Até aqui já se perdeu o domínio

FUTSAL, FUTEBOL FEMININO e QUASE TODAS AS MODALIDADES FEMININAS, NÃO EXISTEM NO CLUBE

CICLISMO - Abandonou por esquema de DOPING
Não ganhamos no basquet desde 15/16? Que horror, nem tinha noção.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
O FC PORTO ATUALMENTE 🔽

FUTEBOL EQUIPA A - Arrumados do campeonato em Fevereiro (ainda não se ganhou esta época ao Benfica e Sporting)

FUTEBOL EQUIPA B - Luta para não descer

ANDEBOL - Mandou-se Magnus Anderson embora, estragando-se por completo um projeto desportivo (derrota com o ABC no Dragão Arena esta semana)

HÓQUEI EM PATINS - Luta pelo terceiro lugar, tendo a sorte de ser um modelo de play off

BASQUETEBOL - Não se é campeão desde 15/16

VOLEIBOL FEMININO - Até aqui já se perdeu o domínio

FUTSAL, FUTEBOL FEMININO e QUASE TODAS AS MODALIDADES FEMININAS, NÃO EXISTEM NO CLUBE

CICLISMO - Abandonou por esquema de DOPING
O reflexo do Clube. E quem manda acha que deve continuar a obra mais umas temporadas.
Mas relembremos as palavras do profeta Gomes: colocar o sucesso desportivo ao nível do financeiro, basicamente, tudo no patamar de .... . Conseguiram.

Não fosse suficiente e todos percebem agora o que eram os SD, o seu chefe, esposa, amigalhaços,.., o que era uma Assembleia Geral, qual era a ideia da AG extraordinária. Enfim, o verdadeiro FC Porto.
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,978
5,927
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hoje a missa nem foi nada do outro mundo. (Reparem que o sermos roubados é tão vulgar, que já se comparam roubos).

A mim sinceramente o que mais me entristece nem são os roubos em si. É a inércia do clube perante os mesmos.

O silêncio de alguém que está agarrado ao poder e sabe que os resultados desportivos podem ser decisivos nas próximas eleições, é algo que me ultrapassa.

A missa do jogo em casa contra o Rio Ave há 4 jornadas atrás, com aqueles 2 golos mal anulados desiquilibrou a equipa.

Depois disso perdemos em Arouca e empatámos hoje em Barcelos.

Teríamos mais 7 pontos do que o que temos, estaríamos somente a 2 da liderança. Já para não falar do que se passou no restante campeonato e nos jogos dos rivais.

Não consigo compreender este silêncio.
É fácil de perceber, não sabe mais.

Basta ver candidato pdc ganha uns pontos, logo a seguir abre a boca e perdemos que ganhou e mais alguns.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,122
10,169
As eleições terão de ser marcadas até amanha às 9:00 para cumprirem os 60 dias até 27 de Abril.

Espero que nao haja mais truques.
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
358
430
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Desculpa, a PJ é para investigar assassinatos, corrupção, tráfico de droga, branqueamento de capitais, roubos e fugas ao fisco.
Misturas alhos com bugalhos. Misturas uma contra ordenação nas estradas portuguesas, com crimes graves.

Antes de escrever pensa bem no que vais escrever e vê primeiro se faz sentido. É que assim ninguém te leva a sério.
E nem era para ser levado a sério.
Não deu para perceber o sarcasmo da minha resposta?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,006
9,681
O FC PORTO ATUALMENTE 🔽

FUTEBOL EQUIPA A - Arrumados do campeonato em Fevereiro (ainda não se ganhou esta época ao Benfica e Sporting)

FUTEBOL EQUIPA B - Luta para não descer

ANDEBOL - Mandou-se Magnus Anderson embora, estragando-se por completo um projeto desportivo (derrota com o ABC no Dragão Arena esta semana)

HÓQUEI EM PATINS - Luta pelo terceiro lugar, tendo a sorte de ser um modelo de play off

BASQUETEBOL - Não se é campeão desde 15/16

VOLEIBOL FEMININO - Até aqui já se perdeu o domínio

FUTSAL, FUTEBOL FEMININO e QUASE TODAS AS MODALIDADES FEMININAS, NÃO EXISTEM NO CLUBE

CICLISMO - Abandonou por esquema de DOPING
A pessima gestao desportiva e financeira está a levar a este evidente declínio da capacidade competitiva do clube.

500M de passivo, sem consequências desportivas? Nao existe

De PdC o Conquistador, passamos para o PdC, o coveiro.

Só supreende quem anda a dormir.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.