#Andebol Carlos Resende - Treinador

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Segundo o PMC, ontem as críticas ao Resende, eram futebolização...


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu ouvi. Por isso falei no programa em que ele deve entrevistar o Carlos Resende esta semana.

Para o PMC o importante é participar. O homem não deve sofrer de ansiedade. Por acaso gostava de ser assim.
 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,864
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu ouvi. Por isso falei no programa em que ele deve entrevistar o Carlos Resende esta semana.

Para o PMC o importante é participar. O homem não deve sofrer de ansiedade. Por acaso gostava de ser assim.
Não me admirava que as perguntas ao Resende se focassem mais na sua carreira de jogador do que na de treinador...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Não me admirava que as perguntas ao Resende se focassem mais na sua carreira de jogador do que na de treinador...
Pelas entrevistas que tem sido feitas aos treinadores das modalidades provavelmente vai incidir mais numa perspetiva pessoal de vida que numa perspetiva técnica. Mas para o PMC está sempre tudo bem. Além disso a seu otimismo exagerado irrita um bocado.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,564
3,691
Pelas entrevistas que tem sido feitas aos treinadores das modalidades provavelmente vai incidir mais numa perspetiva pessoal de vida que numa perspetiva técnica. Mas para o PMC está sempre tudo bem. Além disso a seu otimismo exagerado irrita um bocado.
A mim neste momento até a voz dele já me irrita.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Devenish e Asterix

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
105
134
44
O mero nome deste tópico Carlos Resende - treinador causa me alguma irritação. Não podemos alterar para animador ou Carlos Resende o tranquilo? É que treinador é uma expressão desajustada para descrever o trabalho do senhor e desmerece a classe! Esperamos sentados pela dignidade do(s) senhor(és)
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,320
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Consta que o responsável máximo da modalidade está preste a ser encostado para canto, portanto isto parece que já está em modo “deixa andar”. Já o tinha referido, mas não ficaria muito surpreendido, que o desleixe seja tal, que a próxima época nem esteja a ser preparada convenientemente.