Liga Portugal Betclic 2023/2024

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,176
8,000
Uma coisa é (praticamente) certa.

Nenhum dos 2 clubes da 2°circular vai igualar/bater o nosso recorde de 91 pontos em 34 jornadas.

Estava difícil encontrar algo de positivo nesta jornada e lembrei-me disto...é o que é.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,052
1,126
Albufeira
É bem feito para o lagartos e para o parasita do presidente deles.
Tanto ódio ao FCPorto, e no final da época, vão acabar por ganhar BOLA! Nem campeonato, nem Taça de Portugal.

É o que dá a aliança com os corruptos. Nem coragem teve para vir falar do Boaventura.
Resumidamente estás a dizer
"Prefiro que ganhe os vermelhos"

E aí é que nunca mais se calam e a medir quem tem mais títulos

Já para não falar, que se um ganhar, no final de uma semana já todos se esqueceram, se forem os outros a ganhar, nunca mais vão estar calado até final do ano

Infelizmente chegamos ao fundo , quando nos perguntamos a nós mesmo, a quem preferimos que ganhe entre os de Lisboa....

Mal por mal que ambos sejam, eu sei muito bem de quem prefiro ....

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,858
1,416
Resumidamente estás a dizer
"Prefiro que ganhe os vermelhos"

E aí é que nunca mais se calam e a medir quem tem mais títulos

Já para não falar, que se um ganhar, no final de uma semana já todos se esqueceram, se forem os outros a ganhar, nunca mais vão estar calado até final do ano

Infelizmente chegamos ao fundo , quando nos perguntamos a nós mesmo, a quem preferimos que ganhe entre os de Lisboa....

Mal por mal que ambos sejam, eu sei muito bem de quem prefiro ....

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Não, não é o que prefiro.
Os lampiões sempre serão o nosso maior rival, e com quem temos mais de medir forças, num país desigual!

No entanto, os lagartos preferiram aliar-se aos da segunda circular, para eles já estaríamos enterrados à muito tempo. Escolheram o regime, e no final vão dar-se mal, porque quem se mete com eles, não sai beneficiado.

Não quero que ganhe nenhum, mas isso será inevitável.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,784
12,208
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Afinal os lagartos podem perder pontos...e vão com certeza perder mais.
Já o regime não sei...não pelo que jogam mas pelo que outros jogam por eles.

Mas não podemos nunca desistir, por mais hercúlea que seja a tarefa.
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
273
419
Nós vamos ser os principais protagonistas do título de campeão, mas por razões inversas ou infelizes, porque vamos jogar com os 2 rivais de Lisboa em casa e vamos dar o título a um deles.
Mal por mal que ganhemos às galinhas no domingo para ajudar o Sporting a ser campeão
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,824
51,138
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No outro jogo deste domingo..

Vizela-Estoril, tivemos de tudo e com tanta emoção e incerteza no resultado, acabou por dar empate.

Apesar do relvado não estar nas melhores condições, as duas equipas entregaram-se ao jogo com grande atitude competitiva.
O Vizela a procurar ser rápido na chegada ao setor ofensivo, enquanto o Estoril a procurar ter mais qualidade no ataque posicional.
Para não variar, o Essende desequilibrou no ataque do Vizela, apontando dois golos, sendo que o Domingos Quina também está envolvido nesses tentos.
O Estoril não mudou a sua matriz de jogo, mas apesar de até ter criado situações de golo, o tempo ia passando, além do relvado estar cada vez mais pesado.

Os últimos minutos foram intensos a todos os níveis. O Estoril marca dois golos de rajada, sendo que ambos com dose de felicidade.
Primeiro, após confusão na área, o Marqués marca e logo a seguir, o Zanocelo empata, após corte feito contra ele, por parte do Anderson.

Quando o 2-2 parecia ser o resultado final, o Rafik num lance tremendo fez o golo. Teoricamente não tinha tomado a melhor opção, mas depois resolveu com a sua capacidade individual.
Mas o jogo não terminou, sem o empate, desta feita através do Lebedenko.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,737
20,221
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Fui rever o jogo do calimeros na SporTV+.. golos e expulsão do gajo do rio ave..

Na expulsão do gajo ate o morita agora se mete nas confusões lol.. e Gyokeres muito nervoso lol

O amorim implementou ali uma mentalidade de reclamar por tudo e por nada, provocar.. em tudo que vem para o clube e que antes até eram calmos.

Mas o pior é que nós é que somos assim na opinião pública. Posso estar a ver mal mas vejo isso em todos os jogos.

Nos temos muitos jogadores anjinhos mas também se tivéssemos as atitudes que eles tem em todos os jogos acho que nós tínhamos ainda mais amarelos e vermelhos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,085
50,365
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Braga pode colar-se a nós já na próxima jornada se perdermos com o regime. Essa é que é essa. Luta pelo 3º ao rubro nesta altura.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80