Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,677
4,010
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Enfim jantaradas tem sempre de haver.


E defender 3 mandatos para recuperar o clube? Fizeste as contas?

Deu para perceber os fundamentals?

Houve clareza?
Admiro a ginástica que fazes para defender o indefensável.

Repara que és mais exigente, com quem apenas tem a informação publica que advém dos R&C do que com quem está lá e tem a informação toda.

Os que não tem a informação toda tem de detalhar ao milímetro as medidas, quem tem a informação basta transmitir a vaga ideia que depois de 40 anos vão fazer o contrario do que têm feito.

Parece o "artista" que depois de traído vezes sem conta, aceita a mulher de volta porque ela diz que agora vai mudar, depois de anos de traições com qualquer um que lhe aparecia à frente, agora vai mudar, desta é que é.

PS: sobre as jantaradas, depende de muita coisa, p.e. uma jantarada de 5.000€ com a direção do Arsenal, não tenho nada a obstar; o almoço de domingo do presidente com a família nem que custe 100€ já é abusivo.
Certo é no entanto que para ti isso era irrelevante, mas para o candidato pdc já é relevante, claro que temos de dar o desconto de para o presidente pdc isso ser irrelevante (até eu fiquei confuso).
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E não vês sinais de depressão no mercado?

Nenhum contrato TV está "praticamente" a ser renovado por maior valor que o anterior...
Alguma liga perdeu valor??? Estou a perguntar sinceramente. Penso que não.

Há algum exemplo?

Os ingleses aumentaram mas admito que não sejam comparáveis
 
  • Like
Reações: Moreira

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Admiro a ginástica que fazes para defender o indefensável.

Repara que és mais exigente, com quem apenas tem a informação publica que advém dos R&C do que com quem está lá e tem a informação toda.

Os que não tem a informação toda tem de detalhar ao milímetro as medidas, quem tem a informação basta transmitir a vaga ideia que depois de 40 anos vão fazer o contrario do que têm feito.

Parece o "artista" que depois de traído vezes sem conta, aceita a mulher de volta porque ela diz que agora vai mudar, depois de anos de traições com qualquer um que lhe aparecia à frente, agora vai mudar, desta é que é.

PS: sobre as jantaradas, depende de muita coisa, p.e. uma jantarada de 5.000€ com a direção do Arsenal, não tenho nada a obstar; o almoço de domingo do presidente com a família nem que custe 100€ já é abusivo.
Certo é no entanto que para ti isso era irrelevante, mas para o candidato pdc já é relevante, claro que temos de dar o desconto de para o presidente pdc isso ser irrelevante (até eu fiquei confuso).
Ou seja se o AVB tivesse dito 4 mandatos ou 5 mandatos também estavas confortável.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estou-te a perguntar a ti porque sabes fazer contas.

Não ficaste com curiosidade de perceber o que ele queria dizer com aquilo?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,304
11,547
Alguma liga perdeu valor??? Estou a perguntar sinceramente. Penso que não.

Há algum exemplo?

Os ingleses aumentaram mas admito que não sejam comparáveis
Os ingleses aumentaram mas tiveram q meter mais um ano no contrato e vender mais 70 jogos.

Alemanha está agora a negociar e houve até aquela "rabula" dos carrinhos telecomandados no relvado. A coisa não parece muito fácil mas dizem que vai ficar igual.

Italia renovou pelo mesmo valor e o Di Laurentis disse que assassinaram o futebol italiano.

Espanha tem um contrato longo, só vai negociar daqui a uns anos.

França... Ninguem apareceu porque ninguem aceitou o valor minimo. Que seria ainda inferior aos outros.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,636
64,698
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Nós os bons. Eles os maus. Cansativo
Basicamente é isso.

Não existe uma única razão lógica para votar em PdC no 2024. Uma que seja.

Apenas gratidão e o habitual conservadorismo português, que tem medo irracional da mudança, por muito que esteja atolado numa latrina.

Um cidadão em 2024 numa latrina, pensa em algo melhor e mal alguém lhe estenda uma escada dali para fora (mesmo que a escada nunca tenha sido subida por ninguém e por isso por testar), para respirar outro ar mais puro... a não ser claro que seja o cidadão português, que pensa " epa aqui na latrina está mal, mas ao menos sei com o que conto, não sei o que pode haver lá fora e além disso a escada parece-me um pouco verde".

Por isso sim, isto é uma eleição entre o bem e mal.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
Para quem ainda acredita no pai natal, os mais distraídos ou quem comeu com pão que o passivo era quase positivo devido a um milagre operado pelo presidente, os auditores da Ernst & Young (empresa que faz a auditoria aos relatórios e contas do Porto), destacam o facto de «o passivo corrente ser superior ao ativo corrente em 176 milhões de euros» relativamente ao primeiro semestre de 2023/24:

«Na sequência de prejuízos incorridos, em 31 de dezembro de 2023, o capital próprio encontra-se negativo e o passivo corrente é superior ao ativo corrente em 176 milhões de euros. Estas condições indicam que existe uma incerteza material que pode colocar dúvidas significativas sobre a capacidade do Grupo em se manter em continuidade. Não obstante, tal como mencionado nas notas 2 e 3, as demonstrações financeiras foram elaboradas no pressuposto da continuidade das operações, prevendo-se a manutenção do apoio financeiro das instituições financeiras e outras entidades financiadoras, nomeadamente através da renovação e/ou reforço das linhas de crédito existentes, bem como o sucesso futuro das operações de alienação de direitos de inscrição desportiva de jogadores, tal como previsto nos orçamentos de exploração e tesouraria, o qual é essencial para o equilíbrio económico e financeiro do Grupo e para o cumprimento dos compromissos financeiros e regulatórios assumidos. A nossa conclusão não é modificada em relação a esta matéria.»
 
  • Like
Reações: Master e Moreira

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,304
11,547
Só dizer ainda em relação aos direitos TV que o benfica:

- esta em mt melhor situação financeira que nós
- sabemos, cm o euro 2004 e a construção dos estádios bem demonstrou, que o governo lhes vai fazer os favores
- transmite os proprios jogos e esta em posição muito mais confortável por isso mesmo, podendo protelar o acordo

N vejo uma negociação facil.
 

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
53
17
Na sequência de prejuízos incorridos, em 31 de dezembro de 2023, o capital próprio encontra-se negativo e o passivo corrente é superior ao ativo corrente em 176 milhões de euros. Estas condições indicam que existe uma incerteza material que pode colocar dúvidas significativas sobre a capacidade do Grupo em se manter em continuidade.

mais palavras para quê....continuem :mad:
já tenho duvidas se ainda se vai a tempo
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,677
4,010
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Os ingleses aumentaram mas tiveram q meter mais um ano no contrato e vender mais 70 jogos.

Alemanha está agora a negociar e houve até aquela "rabula" dos carrinhos telecomandados no relvado. A coisa não parece muito fácil mas dizem que vai ficar igual.

Italia renovou pelo mesmo valor e o Di Laurentis disse que assassinaram o futebol italiano.

Espanha tem um contrato longo, só vai negociar daqui a uns anos.

França... Ninguem apareceu porque ninguem aceitou o valor minimo. Que seria ainda inferior aos outros.
Quem acha que numa negociação coletiva (que é fundamental para a viabilidade da liga no global) os grandes vão ficar a ganhar o mesmo deve andar muito distraído.

Mas lá está defender esta gestão ainda implica maior nivel de "distração".
 
  • Like
Reações: Daikan

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Excelentes medidas de Pinto da Costa, que como já era esperado no Forum do bullying totalmente dominado por avbs ferrenhos que calam toda a gente que pensar diferente, foi logo alvo de criticas e descréditos.

O que queriam era que o presidente "fosse descansar". Que o "velho descansasse em paz", como li por aí.... E depois, como nao fez o que Vossas exass queriam, que perca , que o condicionem, que critiquem, que o Porto perca, que o Sérgio, que o abraçou sofra e seja expulso, que tudo corra mal, e que nao tenha ideias nenhumas.

Mas a verdade é que o projeto do Presidente ganha forma, ganha programa e ganha dimensão. Ainda bem, em nome do clube, de nós todos.
Amén.

Viva ao Papa, Viva ao Pinho, Viva ao Xande, Viva ao Monkey 🥳
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,568
6,457
Excelentes medidas de Pinto da Costa, que como já era esperado no Forum do bullying totalmente dominado por avbs ferrenhos que calam toda a gente que pensar diferente, foi logo alvo de criticas e descréditos.

O que queriam era que o presidente "fosse descansar". Que o "velho descansasse em paz", como li por aí.... E depois, como nao fez o que Vossas exass queriam, que perca , que o condicionem, que critiquem, que o Porto perca, que o Sérgio, que o abraçou sofra e seja expulso, que tudo corra mal, e que nao tenha ideias nenhumas.

Mas a verdade é que o projeto do Presidente ganha forma, ganha programa e ganha dimensão. Ainda bem, em nome do clube, de nós todos.
O Pinto da Costa candidato envergonha o Pinto da Costa presidente e vice-versa. Haveria de ser lindo um debate entre os dois...


Completa falta de noção do rídículo, lata descomunal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.