Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,556
283
Viana do Castelo
Posso passar uma procuração alguém para ir votar por mim?

Não sei se consigo viajar para Portugal nesse fim semana e vou ficar muito fodido por não poder exercer o meu direito e dever de tirar a escumalha atual


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,424
3,663
Pode sim. Está a interpretar mal os Estatutos do Clube.

Basta ter 18 anos e ser sócio há pelo menos 1 ano, independentemente desse ano ser sénior ou junior.
“os associados sénior têm direito a 1 voto a partir do momento em que perfaçam um ano, ininterrupto, como associados sénior”
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
299
931
Às vezes acho que há malta que vive noutro planeta e tem acesso ao fórum.

Eu tenho férias marcadas para Julho de 2024 desde finais de Novembro de 2023, por muito que ame o FCP algum dia iria perder uma pipa de massa e desmarcar tudo? Já para não falar que provavelmente ficaria solteiro se o fizesse!!

E obviamente que dá para os dois lados, embora concorde que os reformados serão maioritariamente pelo Pinto da Costa, e esses não terão tanta tendência em viajar para aproveitar feriados e pontes....

Só eu é que acredito que o Villas Boas irá ter uma vitória esmagadora??
Não sei. Vai decidir a tal maioria silenciosa que não se manifesta. Esmagadora não acredito, até porque vai haver batota, mas acredito que pode ganhar.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,673
Conquistas
7
108
Posso passar uma procuração alguém para ir votar por mim?

Não sei se consigo viajar para Portugal nesse fim semana e vou ficar muito fodido por não poder exercer o meu direito e dever de tirar a escumalha atual


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
só se arranjares um gajo muito oarecido contigo...
e que leve o teu CC
 
  • Like
Reações: SA

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,673
Conquistas
7
108
Às vezes acho que há malta que vive noutro planeta e tem acesso ao fórum.

Eu tenho férias marcadas para Julho de 2024 desde finais de Novembro de 2023, por muito que ame o FCP algum dia iria perder uma pipa de massa e desmarcar tudo? Já para não falar que provavelmente ficaria solteiro se o fizesse!!

E obviamente que dá para os dois lados, embora concorde que os reformados serão maioritariamente pelo Pinto da Costa, e esses não terão tanta tendência em viajar para aproveitar feriados e pontes....

Só eu é que acredito que o Villas Boas irá ter uma vitória esmagadora??
para ir votar só é preciso estar lá num dia, uns minutos...
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
303
544
Vai me custar 1000 euros esse sacrifício
Mas vamos ver


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Com esse comentário presumo que sejas emigrante!

Pensa apenas que vens ver o teu clube jogar e aproveita para visitar a família, numa escapadinha de 2 dias! 😉

Um fim de semana diferente e bem programado vale sempre a pena, ainda para mais se for para fazer a diferença!!
 
D

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
303
544
Às vezes acho que há malta que vive noutro planeta e tem acesso ao fórum.

Eu tenho férias marcadas para Julho de 2024 desde finais de Novembro de 2023, por muito que ame o FCP algum dia iria perder uma pipa de massa e desmarcar tudo? Já para não falar que provavelmente ficaria solteiro se o fizesse!!

E obviamente que dá para os dois lados, embora concorde que os reformados serão maioritariamente pelo Pinto da Costa, e esses não terão tanta tendência em viajar para aproveitar feriados e pontes....

Só eu é que acredito que o Villas Boas irá ter uma vitória esmagadora??
Sócio que é sócio não há cá desculpas.
Eu já comprei os bilhetes e estou na Noruega!

Para isso nem vale a pena sermos sócios, se nestes momentos importantíssimos para o clube não estamos presentes.

Depois é aquele ditado do eleitor, não foste votar depois não critiques.

Não sei onde estás emigrado, mas de avião tudo se faz num fim de semana. Basta nós querermos.

Às desculpas ninguém as quer ouvir. Abraço e dia 27 estamos no Dragão para mudar o rumo do clube.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,556
283
Viana do Castelo
Com esse comentário presumo que sejas emigrante!

Pensa apenas que vens ver o teu clube jogar e aproveita para visitar a família, numa escapadinha de 2 dias!

Um fim de semana diferente e bem programado vale sempre a pena, ainda para mais se for para fazer a diferença!!
Vou comprar sim. Vamos AVB


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,891
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Dúvida

A minha filha faz 19 anos em maio
É sócia desde que nasceu, mas não completa um ano de sócio sénior (+18anos)

Pode votar?
Pode votar, sim. Era uma das alterações que queriam fazer com a mudança de estatutos, mas nao passou. Resumindo, manteve-se que quem tem mais de 1 ano de sócio e faça 18 anos antes do dia das eleiçoes, vota.

PS: Devia primeiro ter lido as paginas seguintes a ver se alguem ja tinha respondido, mas dado o adiantado da hora, dou essa desculpa! :LOL:
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,494
4,292
A conversa de férias não cola.
Só colará viagem de negócios em que o dia decisivo da reunião, assinatura de protocolo, etc, coincida com a data ou assuntos delicados como a saúde, por exemplo!

Férias, por si só?
1- Se solteiro, nem merece conversa...
2- Se casal, pode sempre fazer finca pé com parceira/o e adiar por uma semana para apanhar feriado de 1 de Maio...
3- Se com filhos, muito antes das eleições, têm as férias da Páscoa, período excelente para viajar com os filhos...

Como tal, é votar, meus amigos, é votar!!!
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,197
2,053
A conversa de férias não cola.
Só colará viagem de negócios em que o dia decisivo da reunião, assinatura de protocolo, etc, coincida com a data ou assuntos delicados como a saúde, por exemplo!

Férias, por si só?
1- Se solteiro, nem merece conversa...
2- Se casal, pode sempre fazer finca pé com parceira/o e adiar por uma semana para apanhar feriado de 1 de Maio...
3- Se com filhos, muito antes das eleições, têm as férias da Páscoa, período excelente para viajar com os filhos...

Como tal, é votar, meus amigos, é votar!!!
Acrescento. Já se sabia desde novembro que as eleições seriam em abril. Eu avisei em casa para não se marcar nada em abril.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.