Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
Uma coisa é certa, eu agradeço imenso ao Koehler pela forma como se tem comportado, porque pelo menos ficou bem claro quem é que eu quero BEM LONGE do meu clube. Dar uma no cravo e outra na ferradura saiu caro e vai ficar queimadinho de tal forma que nunca terá a chance de se candidatar e ganhar.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,143
10,677
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A putativa entrada para a administração de um tipo que detém empresas que são credoras do FC Porto deixa-me um bocado desconfiado. Estranhamente o nosso presidente que é um às a identificar rabos de gato não viu este.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,143
10,677
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Teodoro deve já ter entregue uma carta fechada para a aquisição dos terrenos.

Sim, eu sei que falavam dos terrenos privados. Não tardaremos em saber de quem eram e se foram vendidos directamente ao FC Porto ou se foram comprados por um terceiro antes de serem vendidos ao FC Porto.
 
  • Like
Reações: Rio Douro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estamos de acordo. Mas não é pela idade. Simplesmente ninguém vai para a cadeia por fazer maus negócios.
Certo.
Mas o que eu queria dizer é que mesmo que se provasse que havia má fé nalgum negócio (e não apenas más decisões) no máximo podia o tribunal condenar o homem a indemnizar o clube. Nunca iriam meter na prisão um homem de 90 anos, isso não existe. A não ser que o Jorge Nuno virasse agora um Pedro Dias, ninguém coloca na prisão um homem de 90 anos.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,777
4,362
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Sim, eu sei que falavam dos terrenos privados. Não tardaremos em saber de quem eram e se foram vendidos directamente ao FC Porto ou se foram comprados por um terceiro antes de serem vendidos ao FC Porto.
O que foi dito é que foram comprados por um parceiro...

Se é verdade ou não....
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
A putativa entrada para a administração de um tipo que detém empresas que são credoras do FC Porto deixa-me um bocado desconfiado. Estranhamente o nosso presidente que é um às a identificar rabos de gato não viu este.
Não á conta disso que tens o diretor financeiro que tens?
Ou o Gomes é um economista fora de série?
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,193
11,562
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sinceramente já nem quero saber o que cada um dos candidatos diz ou prometera agora.

Para mim só há um candidato, chega logo abril.
 
  • Like
Reações: Baiao
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,055
4,024
😂

no meio desta manifestação pura de caos apenas gostava de ressalvar que se o "candidato a diretor financeiro" tem a haver 14,5 milhões (grande simplificação mas tudo bem) é porque "meteu" lá o dinheiro. Não são pagamentos por serviços prestados.

eu nem gosto do tipo mas tem de haver limite para o disparate.

PS: já se descobriu a dupla comissão do Otávio ou a antecipação de receitas da TV com juro de 40%. É que são temas que preocuparam e muito aqui o fórum. já foi esclarecido ou não?
________________________________





Como habitual, nada de estranho/grave se passa.

Dupla comissão do Otávio? Não posso responder por algo que em momento algum afirmei.

Em relação à venda do Otávio, o que sei, todos sabem, é que foi vendido por 60M e a sua mais-valia foi apenas de 39,6M, sendo que a % do passe que dele não detínhamos em nada se aproxima do diferencial, mesmo somado o valor por amortizar.

Isso é que deveria ser a sua preocupação.

Antecipação de receitas televisivas com juro de 40%? Não posso responder por algo que em momento algum afirmei.

Em relação à antecipação das receitas televisivas, o que sei, todos sabem, é que o contrato termina no final da época 2027/28 e estas, a 4 anos do seu término, estão praticamente todas antecipadas.

Isso é que deveria ser a sua preocupação.

Acho-lhe graça, pois raramente o vemos preocupado com situações claras, outras nebulosas, no que respeita à gestão no clube e a quem o dirige e que, invariavelmente, gravemente o prejudica.

O que vemos é uma espécie de bombeiro, qual barata tonta, tentando apagar todos os fogos que coloquem em causa o atual presidente.

Para si está sempre tudo ou quase tudo bem. Tudo tem sempre uma qualquer explicação favorável.

E o que, porventura, possa ser mais complicado de explicar, é imediatamente taxado de mentira, ou então são delírio do Villas-Boas e dos seus apoiantes, esses malditos que ousam desejar mudança no Clube.

O seu problema é o Villas-Boas, como seria problema um qualquer outro candidato, se este representasse um perigo real para o atual presidente.

De qualquer forma, basta ler os seus comentários sobre o sucedido na AGE da vergonha, para todos percebermos qual o seu carácter e que não há muito mais a esperar de si, a não ser esta sua habitual figurinha das últimas semanas, nesta nova fase da sua presença neste fórum, bastante em contraste com o que aparentava há alguns anos.

Vais ser bastante complicado apagar todos esses fogos, pois, pasme-se, o próprio candidato Pinto da Costa surgiu nos últimos tempos a colocar em causa a gestão, em todas as áreas do Clube, do presidente Pinto da Costa.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,170
19,215
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
________________________________





Como habitual, nada de estranho/grave se passa.

Dupla comissão do Otávio? Não posso responder por algo que em momento algum afirmei.

Em relação à venda do Otávio, o que sei, todos sabem, é que foi vendido por 60M e a sua mais-valia foi apenas de 39,6M, sendo que a % do passe que dele não detínhamos em nada se aproxima do diferencial, mesmo somado o valor por amortizar.

Isso é que deveria ser a sua preocupação.

Antecipação de receitas televisivas com juro de 40%? Não posso responder por algo que em momento algum afirmei.

Em relação à antecipação das receitas televisivas, o que sei, todos sabem, é que o contrato termina no final da época 2027/28 e estas, a 4 anos do seu término, estão praticamente todas antecipadas.

Isso é que deveria ser a sua preocupação.

Acho-lhe graça, pois raramente o vemos preocupado com situações claras, outras nebulosas, no que respeita à gestão no clube e a quem o dirige e que, invariavelmente, gravemente o prejudica.

O que vemos é uma espécie de bombeiro, qual barata tonta, tentando apagar todos os fogos que coloquem em causa o atual presidente.

Para si está sempre tudo ou quase tudo bem. Tudo tem sempre uma qualquer explicação favorável.

E o que, porventura, possa ser mais complicado de explicar, é imediatamente taxado de mentira, ou então são delírio do Villas-Boas e dos seus apoiantes, esses malditos que ousam desejar mudança no Clube.

O seu problema é o Villas-Boas, como seria problema um qualquer outro candidato, se este representasse um perigo real para o atual presidente.

De qualquer forma, basta ler os seus comentários sobre o sucedido na AGE da vergonha, para todos percebermos qual o seu carácter e que não há muito mais a esperar de si, a não ser esta sua habitual figurinha das últimas semanas, nesta nova fase da sua presença neste fórum, bastante em contraste com o que aparentava há alguns anos.

Vais ser bastante complicado apagar todos esses fogos, pois, pasme-se, o próprio candidato Pinto da Costa surgiu nos últimos tempos a colocar em causa a gestão, em todas as áreas do Clube, do presidente Pinto da Costa.
Nao te desgastes.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,679
7,998
Denegrir Denegrir Denegrir é a única coisa que esta lista sabe fazer.
0 ideias ( as copiadas não contam)
0 projetos
0 promessas

Um vazio autêntico onde a única coisa que se agarram é a uma tentativa ridícula de rebaixar a maior ameaça aos seus poleiros.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
759
978
A verdade é que o Porto tem vindo a enfrentar dificuldades financeiras e sem o koehler, André Villas Boas e outros empresários, o clube já teria colapsado. Com uma taxa aceitável de juros não vejo problema neste mecanicismo para financiar o clube...
 
  • Like
Reações: Regod
Estado
Não está aberto para novas respostas.