Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,394
8,425
Porto
Galeno e Evanilson têm uma grande possibilidade de irem a jogo embora não tenham treinado hoje.

Amanhã haverá treino de manhã.

Parece-me é que em Portimão o mais indicado será poupar a maior parte dos titulares mas acho que o Sérgio não concordará comigo.

Talvez só metesse a jogar o Diogo e o Otavio embora que ainda é muito cedo para falar disso até porque temos vários jogadores à bica do 5°amarelo.
Quase que Aposto que o Sérgio vai pôr taremi no 11 amanhã e voltar ao 442
 
  • Like
Reações: hawkeyes

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,913
6,230
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Por como foram os últimos jogos contra, pela situação e contexto atual, ainda que com as lacunas inerentes, "tem" que puxar de tudo para dar uma despidela tática e enfardo no resultado contra a máscara Schmidt.

A farsa deste alemão está há tempo de mais cá sem ser sovado taticamente e no marcador. Espero que seja amanhã num Dragão feroz.

O rival, num jogo, o orgulho. Para tombar e pisar em cima.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,054
75,322
40
Discurso de fim de ciclo. Que está a ser penoso, diga-se.

Anos maravilhosos? 3 campeonatos em 11? Está a brincar com isto? Este vício de querer igualar o atual PdC ao do passado é absolutamente degradante e prejudica APENAS o FC Porto.

E se ganharmos amanhã mantenho estas palavras.
 
Última edição:

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,823
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que conferência fraca!! Deus me livre! Se passar isto aos jogadores vamos ter uns pastelões do crl em campo.
Queria um discurso tipo o do Diogo Costa contra o Arsenal.
Está mesmo gasto o Sérgio já nem numa véspera de clássico tem garra
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,913
6,230
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Auto-dose de controlo para não se incendiar na conferência. Um discurso de "desligado" mas possivelmente fodido com adeptos, críticas e jogadores (suaves). "Tomem mansidão...". Ou então é só bluff para o adversário.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,926
1,601
Comecei a ver a conferência e fiquei sem vontade...fim da linha. Só quero que chegue 27 de Abril e acabe esta época penosa!
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
512
851
Não apostes que vais errar ahaha e olha que eu fui e sou dos maiores críticos da aposta contínua no Taremi, foi um erro e uma teimosia enorme do SC.

No máximo vai pro banco.
O Taremi mal esteja a 100% fisicamente vai para o 11 não tenho dúvidas nenhumas. Aliás já nos deu a primeira amostra disso.

Por acaso ele lesionou-se senão já lá estava.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,245
39,978
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não apostes que vais errar ahaha e olha que eu fui e sou dos maiores críticos da aposta contínua no Taremi, foi um erro e uma teimosia enorme do SC.

No máximo vai pro banco.

Não foi nenhum erro nem teimosia foi jogar da maneira mais competitiva.. Erro e teimosia é apostar num 433 que já testou varias vezes e já sabe que não é competitivo..
 
  • Haha
Reações: ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,188
8,011
O Taremi mal esteja a 100% fisicamente vai para o 11 não tenho dúvidas nenhumas. Aliás já nos deu a primeira amostra disso.

Por acaso ele lesionou-se senão já lá estava.
E tira quem?
A não ser que um dos 4 da frente baixe de rendimento não acredito que volte a entrar tão cedo.

Podia ter jogado na receção ao Estrela e ficou no banco, nem sequer entrou na 2°parte.