Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,470
2,874
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
ia ler a pagina do jornal Ojogo sobre o dia de hoje , e quando vi o Jonas K a dizer isto

"Vou ler de improviso. Não é tarefa fácil fazer como o presidente, que tem o dom da oratória. Jornalistas, façam um trabalho isento e rigoroso. Não pedimos favores, mas pedimos respeito", começou por dizer.

fechei a pagina
Ler de improviso é outro nível. (mas Ojogo de facto dizia isso mesmo assim).
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,546
8,231
quem é a marta massada ?
Mesma questão. É uma grande figura em que área? Marketing, financeira, desportiva? Que área para ser tão importante? Ou é mesmo só por ser uma mulher que apresentada com esta pompa? Sério, não entendo. É que se é apenas por estar na TV, o Amaral, o Rodolfo, o Miguel Guedes, o Serrão?
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,738
5,604
Já há muito que me desliguei das propostas apresentadas pela lista de PdC mas a ideia com que fico é que a sua candidatura decidiu largar todas as cartadas que tinha.
E se a questão da Gratidão é uma carta que me parece cheirar a desespero e que nunca deveria ser chamada para uma eleição, a última lançada pelo Dr. Póvoas, pessoa por quem nutro até bastante simpatia, foi demasiadamente má.
Levar isto para um "se retirarem PdC de presente, ele não dura 6 meses" é do mais baixo que se pode ir nestas eleições.

Só quero que chegue rapidamente o dia das eleições pois temo que, até lá e no desespero de causa, alguém invente algo ainda pior do que tem sido feito, manchando mais uma vez o nome do clube.
Gratidão. E Piedade...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,330
191,540
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta conversa dos direitos televisivos pode ser considerado sinal de demência?

O futebol nacional vê no seu horizonte uma decisão que poderá ser histórica: centralização dos direitos televisivos
É horrível o André ter gente que conhece o meio e permita ao clube saber o que anda a fazer nesse ponto histórico!!!!

Devia de andar às cegas sem experiência no meio e sermos comidos
Ou mandar o Macedo e o filho mamar 20 milhões na negociação
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,738
5,604
"Alguns dizem que é preciso mudar. Mas mudar o quê? Deixar de ganhar no futebol, no andebol, no voleibol, no hóquei? Deixar de encher os pavilhões e o estádio? É isso que querem mudar? Não quero que mudem por isso".


Alguém avise o homem que já deixamos de ganhar.

Quanto a dividir os adeptos foi ele, e só ele, Pinto da Costa, que o fez. O gozo que deu a quem foi agredido na AG e os elogios ao Madureira demonstram, de forma cabal, que PdC já não é o presidente dos Portistas, nem aquele que zela pelos interesses do FC Porto.

Quanto aos sete títulos internacionais, que nenciona, com a atual gestão, nem que nossa senhora de Fátima quisesse operar um milagre. Com esta gente, nem ela o conseguiria.
Este candidato não tem um pingo de vergonha... mas onde é que se está a desunir os sócios? Nas últimas eleições não havia desunião? O que mudou... É lamentável.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,464
14,281
Que tal a sessão de lavagem cerebral do Candidato João Koehler rosto Jorge Nuno ?

Mais um artista, a juntar-se a outros vigaristas, que querem fazer de Pinto da Costa um escudo para se servirem do Clube ?

Venha rápido o dia 27 de Abril para a desinfestação do Futebol Clube do Porto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,033
75,278
40
Pinto da Costa não vai ser um presidente para andar aos abraços aos presidentes dos rivais...a questão é que já o fez, publicamente ao rui costa e, em privado, ao seu grande amigo orelhas.

Uma coisa sei, garantidamente, é que Pinto da Costa poderá nem andar aos abraços com eles, mas será o candidato mais conveniente para os rivais, pois está manietado. Portanto, é o candidato ideal para os clubes de Lisboa.
 
  • Like
Reações: Pavão

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,178
8,004
Pinto da Costa:

"De todos os meus candidatos, é impossível algum ser sócio efetivo desde novembro do ano passado. Esses não têm lugar na minha equipa, porque não têm o essencial, a paixão pelo FC Porto."

Não percebi para quem é esta boca.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,330
191,540
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pinto da Costa não vai ser um presidente para andar aos abraços aos presidentes dos rivais...a questão é que já o fez, publicamente ao rui costa e, em privado, ao seu grande amigo orelhas.

Uma coisa sei, garantidamente, é que Pinto da Costa poderá nem andar aos abraços com eles, mas será o candidato mais conveniente para os rivais, pois está manietado. Portanto, é o candidato ideal para os clubes de Lisboa.
Lol quem não conhecer PdC que o compre

Nós quando vamos para Lisboa não ficamos sempre num hotel que pertencia a ex presidente do Carnide? 😂 e era um GRANDE amigo de PdC
Alguém vê algum mal nisso? Alguém quer saber disso para alguma coisa?

Aparentemente o candidato Jorge Nuno acha vergonhoso!!!!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,807
22,366
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Lol quem não conhecer PdC que o compre

Nós quando vamos para Lisboa não ficamos sempre num hotel que pertencia a ex presidente do Carnide? 😂 e era um GRANDE amigo de PdC
Alguém vê algum mal nisso? Alguém quer saber disso para alguma coisa?

Aparentemente o candidato Jorge Nuno acha vergonhoso!!!!
Verdade...
Sei de fonte segura que o Jorge Nuno só vai almoçar com o Vigareira para lhe cuspir na comida quando ele vai ao WC...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O cheiro a bafio deste grupo de gente é insuportável. Tudo o q podem dar está datado e bafiento.

Ha uma coisa que ainda nao conseguiram perceber, as pessoas estao saturadas da vossa presença, nem a cara nem a voz se atura, é o que acontece a quem nao sabe sair e se mantém a repetir as mesmas graçolas e os mesmos truques.

Rua! E muito tarde!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,273
5,087
Conquistas
1
  • Jorge Costa
4 anos atrás Pinto da Costa apoiava António Oliveira, Rui Moreira ou Villas-Boas se um destes se candidatasse, passado 4 anos não contava que Villas-Boas se candidatasse, vai daí, dá o dito pelo não dito e afinal António Oliveira é que seria o ideal para presidente, claro que se este se tivesse candidatado, voltaria trás com a palavra e afinal seria Rui Moreira o ideal.

Este homem não tem palavra é um mentiroso. Toda esta gente tem de ser varrida. Só de imaginar Koehler e António Oliveira no clube já me dá náuseas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,033
75,278
40

Continuam a ignorar, convenientemente, a porca miséria que tem sido a gestão nos últimos 10/12 anos.

E podemos concluir que, quando PdC já cá não estiver, o FC Porto acaba. É para fechar portas.
 
  • Like
Reações: Baiao e Master

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,507
5,389
"Não quero ninguém na minha equipa que venha porque tem interesses televisivos ou de compra e venda de jogadores".

Diz isto com o Pinho e o Alexandre a mandar forte e feio. Que puta de lata é preciso ter!
Dizer isso sem se rir e difícil, não e para qualquer um.
Também não e para qualquer um acreditar nessas palavras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.