FC Porto
5
SL Benfica
0
Mar 03, 2024 at 08:30 PM

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,517
8,126
& Sir. Robson.
A classe de Drulovic, Domingos, Folha, a raça do malogrado Rui Filipe, com Emerson - um trator, mística João Pinto, Jorge Costa, Vítor Baia, Paulinho Santos, Secretário e por fim, José Carlos.
Juntar Jaime Magalhães, André, Bandeirinha, FCouto, Semedo, Aloísio, Branco, Vlk, Kostadinov, ..., Celso, Geraldão, Madjer, Frasco, Juary,..., Ntsunda, Zwane, Toni, Paille, Paz, Mogrovejo, ..; muitas saudades de 80/90/00.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,487
7,512
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A vida fez-me ter de estar amanhã a ver o jogo em casa de um tio de quem gosto muito, mas que, infelizmente, é benfiquista doente. Pronto, já somos ambos suficientemente crescidos para levarmos esta briga sem cicatrizes sérias. Mas, porra, nem me passa pela cabeça não ganhar este jogo e poder ser eu a achincalhar! É para ganhar e pronto! Os nossos que se livrem de não ganhar esta merda!
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,492
2,587
Ganhar.
Pela honra.
Porque o Trafica representam a batota e a corrupção.
Para vingar as suas derrotas desta época e contribuir para que o Mal não celebre o bicampeonato.
Deixá-los assumir as despesas do jogo, já que precisam mais da vitória do que nós. e exterminá-los no contra-ataque. Simples.
Menos de 3-0 saberá a pouco.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,585
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A vida fez-me ter de estar amanhã a ver o jogo em casa de um tio de quem gosto muito, mas que, infelizmente, é benfiquista doente. Pronto, já somos ambos suficientemente crescidos para levarmos esta briga sem cicatrizes sérias. Mas, porra, nem me passa pela cabeça não ganhar este jogo e poder ser eu a achincalhar! É para ganhar e pronto! Os nossos que se livrem de não ganhar esta merda!
Devias ver O jogo todos os dias.