FC Porto
5
SL Benfica
0
Mar 03, 2024 at 08:30 PM

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,027
2,076
5-0. Histórico. Maravilhoso.


Não posso deixar de admitir que 90% de mim queria dar 10-0, mas que 10% talvez preferissem que nos tivessemos ficado pelos 4-0. Simplesmente pela lembrança única de um 5-0 histórico que espelhou uma colossal superioridade num ano em que tudo foi nosso, e não agregar a esse resultado histórico esta segunda vitória num ano em que já tudo está perdido no que diz respeito ao campeonato. Esmagá-los será sempre fantástico, mas não consigo reprimir este meu lado saudosista que talvez preferisse guardar o scoreline de 5-0 no Dragão como algo único, apenas a ser experienciado em temporadas verdadeiramente históricas e a espelhar diferenças também elas históricas.

Parabéns à equipa, e que se marque aqui o início de uma ponta final de temporada para nos orgulhar.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,807
46,167
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só fico fodido por termos andado a enconar depois da expulsão e só termos marcado mais 2

Ficou hoje provado quem é, DE LONGE, a melhor equipa. Todo o mérito aos lagartos que são a melhor equipa do campeonato, agora esta fraude? Só em Portugal entraram para este jogo NOVE pontos à nossa frente

Uns marrecos que precisaram do Nhaga para arrumar um Toulouse desta vida

Dito isto, a vitória não muda nada. É uma época fraca e espero que pelo menos a taça acabe no nosso bolso
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,805
2,659
Por um lado não deixa de ser triste, ganhar 5-0 a um rival a 2 meses e meio de acabar o campeonato e já não estarmos a lutar pelo título...
E nisto lembrei-me dos 4x0 ao Boavista no ano em que eles foram campeões... Domingo à tarde, última jornada. Velhos tempos. Perdemos o campeonato, mas dissemos "Contem connosco para o futuro". Acaba por ser o mesmo sentimento de hoje.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49 e SA

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,069
50,582
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bem, só vou dizer isto...que bem que soube!!!
Nem nos meus melhores sonhos imaginava que isto pudesse acontecer na fase que a nossa equipa está a passar.
Que maravilha!!!
Mega tesão

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk