Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Nestes jogos grandes, confio plenamente que sabes o que fazer.
Os jogos contra autocarros é que me deixam inseguro...
Que culpa tem ele que as equipas de merda deste campeonato só metam o autocarro contra nós???

Contra a lagartada e contra o 5lb jogam olhos nos olhos...

Que pode o Sérgio fazer perante isso, caralho??

Culpem o velho, que não fala sobre nada, não se queixa das arbitragens, não se queixa da diferença de postura das equipas mais pequenas quando jogam contra nós, ou quando é contra os rivais da capital...
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,714
6,621
Que culpa tem ele que as equipas de merda deste campeonato só metam o autocarro contra nós???

Contra a lagartada e contra o 5lb jogam olhos nos olhos...

Que pode o Sérgio fazer perante isso, caralho??

Culpem o velho, que não fala sobre nada, não se queixa das arbitragens, não se queixa da diferença de postura das equipas mais pequenas quando jogam contra nós, ou quando é contra os rivais da capital...
Pá, pode fazer o trabalho dele.
Eu até acho que a SAD tem muita culpa no cartório em muita coisa, mas o Sérgio já é treinador cá há uns anos e sabe que, contra as equipas pequenas, vão sempre estacionar e sair no contra.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,804
4,345
Não merecia sair daqui com o saldo negativo no Dragão contra estes fdp. Até porque houve uns belos gamanços nesses jogos, inclusive o 3-0 que não foi aos 5 porque nos expulsaram o Evanilson sem razão nenhuma.

Tão pouco merecia a mancha de 3 desaires seguidos depois de tanta ensaboadela desde 2017. Assinar o terceiro 5-0 dos últimos 30 anos fica-lhe lindamente.
Na Supertaça, na primeira parte, devemos ter criado tantas ou mais chances do que hoje em igual período, mas não desperdiçamos. Sabe-se lá onde ia parar esse jogo...enfim. Regresso à normalidade neste capítulo.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,788
3,907
pior plantel da historia, goleamos os candidatos mais "fortes" a ganhar o campeonato, vivos na champions e na luta pela taça de portugal.
 
8 Dezembro 2023
493
821
Crítico quando tem de ser elogio também quando merece.

Escreveu hoje uma bela página na história do clube, mais uma.

Só queria era que tivesses dado uns berros lá para dentro para não tirarem o pé do acelerador, sinto que podíamos ter dado 7/8 após a expulsão.

Mas excelente vitória, excelente partida.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Tunes

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Pá, pode fazer o trabalho dele.
Eu até acho que a SAD tem muita culpa no cartório em muita coisa, mas o Sérgio já é treinador cá há uns anos e sabe que, contra as equipas pequenas, vão sempre estacionar e sair no contra.
Em vez de lutarmos pela igualdade...

a lenga-lenga de sempre... "contra tudo e contra todos!"
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,581
2,212
28
Porto
Acho que ninguém duvida que é um excelente treinador. Mas tem tanto de excelente como tem de burro e teimoso.

Consegue transformar alguns pinos em bons jogadores, mas nem sempre é possível. Se não andasse tanto tempo a insistir nalguns desses cepos, se calhar a esta hora não estávamos tão longe da liderança.

É o que é.
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
266
401
Hoje sim Conceição foste treinador à Porto, mesmo depois de um recital de futebol aparece com umas trombas na conferência de imprensa porque sabe que mesmo com esta vitória ainda estamos longe dos 2 primeiros lugares, tem um gostinho agridoce.
Ok, esmagamos as galinhas, mas foi apenas "just another day at Office, nothing new".
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,377
5,120
A culpa de estarmos nesta posição ridícula (3°) e inteira responsabilidade do SC.
O jogo de ontem demonstrou aquilo que o plantel e estes jogadores podem e deveriam ter rendido até ao momento, não fossem as asneiradas que tem vindo a cometer ao longo da época, destratando jogadores em público, apostando em jogadores que não teem condições para serem titulares, etc...
Claramente faz parte do problema....
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,714
6,621
Em vez de lutarmos pela igualdade...

a lenga-lenga de sempre... "contra tudo e contra todos!"
Não se trata da lenga lenga.

As equipas mais pequenas acreditam que assim é a melhor forma de nos parar, e verdade seja dita, é o que temos visto. E jogam para o pontinho. Não consigo os criticar nisso.

Treinador do FCP deve saber que, concordando ou não, vai enfrentar o autocarro.