Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244

“É verdade que ele estava no hospital [devido a uma cirurgia aos joelhos], mas não foi com intenção de ser naquele dia. Ele achou que foi tudo feito só porque estava no hospital. A verdade é que ficou f..., aziado, mas é normal. Agradeci-lhe tudo o que fez por mim e ele já foi jogador, com certeza entendeu que era o meu futuro e o da minha família. Ainda lhe disse: ‘Vou novo, há muita margem para voltar.’ Despedimo-nos com um abraço, ainda fui visitá-lo no jogo do FC Porto a que assisti, mas estava sempre aziado comigo. Já era normal nele [risos]»

«Eu disse ao presidente: ‘São três anos e, se quiser, assinamos já o contrato para voltar’. Claro que foi na brincadeira, mas sempre com aquele carinho de poder regressar. Nem que seja para o último jogo. Um dia quero voltar ao FC Porto e, se Deus quiser, vai acontecer»
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,804
4,039
Lamentáveis as declarações do Otávio a dizer que não chorou na conversa com Pinto da Costa.
Se o presidente disse que chorou, é porque chorou baba e ranho, ponto final. O presidente nunca mente.
 
  • Like
Reações: apocalypto