FC Porto
5
SL Benfica
0
Mar 03, 2024 at 08:30 PM

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,493
4,289
Eu quero protestar veementemente sobre o "tópico" da votação da performance dos jogadores!
Ando mesmo chateado...
Após o jogo com o Arsenal, tinha um saco cheio de 8, 9 e 10 para distribuir mas como demorou tempo a abrir, eu acabei por perder o Timing da coisa.
Agora, fui votar no jogo contra as galinholas e só pude dar 9 e 10 a toda a gente...
Desculpem lá, mas nesta votação dever-se-ia ter esticado a pontuação até aos 20!!!
 

Ivo Amaral

Arquibancada
14 Dezembro 2017
486
323
43
Porto
Estando aqui em Lisboa o dia de hoje até tem mais sabor.

E ao vir para casa ver um grupo de miúdos dos seus 7/8 anos a sair da escola e ver uma miúda com o cachecol do NGC torna impossível tirar o sorriso da cara.

Agora é lutar até ao fim pela melhor classificação possível.
Lisboa e margem sul tem muito portista 💙🤍💙🤍
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,553
30
Porto
Eu quero protestar veementemente sobre o "tópico" da votação da performance dos jogadores!
Ando mesmo chateado...
Após o jogo com o Arsenal, tinha um saco cheio de 8, 9 e 10 para distribuir mas como demorou tempo a abrir, eu acabei por perder o Timing da coisa.
Agora, fui votar no jogo contra as galinholas e só pude dar 9 e 10 a toda a gente...
Desculpem lá, mas nesta votação dever-se-ia ter esticado a pontuação até aos 20!!!
...e 5!
 
  • Like
Reações: K92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,794
14,921
"Sentido único

Tirando os lances de perigo de Tengstedt e Rafa, o Benfica foi praticamente inexistente do ponto de vista ofensivo, o que se agudizou com a expulsão de Otamendi, ao minuto 61. Em contrapartida, o FC Porto, com todo mérito e justiça, teve uma noite em grande. Os dois golos de Galeno, na primeira parte, e os de Wendell, Pepê e Namaso, na etapa complementar, deram expressão e volume à vitória azul e branca. 5-0, é certo, mas os dragões tiveram oportunidades para marcar mais golos."
In Abolha
 
  • Like
Reações: danielsousa94

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,915
3,836
Fdssss... Passei o dia que até chorei de tanto me rir ao ler o "ser Orc"!!😂😂
Vale a pena viver só para ler aquilo!! Que pagode!

Já agora a malta anda lá fodida a dizer que metemos a música da Ágata para os gozar mais!! Que música foi crl??? Qd li isto até chorei (tenho aqui o print)!😂😂😂
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fdssss... Passei o dia que até chorei de tanto me rir ao ler o "ser Orc"!!😂😂
Vale a pena viver só para ler aquilo!! Que pagode!

Já agora a malta anda lá fodida a dizer que metemos a música da Ágata para os gozar mais!! Que música foi crl??? Qd li isto até chorei (tenho aqui o print)!😂😂😂

🤣🤣
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
O resumo do jogo dos filhos da puta da sic no jornal da noite de hoje é um nojo do pior que já vi. Depois do 2-0 mostram a expulsão do otamendi e só depois o 3-0. Tentam dar a entender que só marcámos o terceiro em superioridade numérica.
Incrível a manipulação que tentam fazer!