FC Porto
5
SL Benfica
0
Mar 03, 2024 at 08:30 PM

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
908
1,790
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Foi de tirar a tosse ao chaimite !!! sem espinhas.

Caricato foi hoje numa superfície comercial estando eu na fila de pagamento um homem à minha frente ao pagar os seus itens, referir à menina da caixa do nada " menina que a conta não termine em 5 ... isso já me bastou ontem". Morri a rir no local. 🤣
 

Cheue

12 Maio 2016
18,778
28,610
Conquistas
7
108
O resumo do jogo dos filhos da puta da sic no jornal da noite de hoje é um nojo do pior que já vi. Depois do 2-0 mostram a expulsão do otamendi e só depois o 3-0. Tentam dar a entender que só marcámos o terceiro em superioridade numérica.
Incrível a manipulação que tentam fazer!
ridículos...

outra mania que as tv's têm é de dar os resumos e meter as declarações dos treinadores a meio,
uma parvoíce, nem uma merda de um resumo dão em condições.
 

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
397
797
Fdssss... Passei o dia que até chorei de tanto me rir ao ler o "ser Orc"!!😂😂
Vale a pena viver só para ler aquilo!! Que pagode!

Já agora a malta anda lá fodida a dizer que metemos a música da Ágata para os gozar mais!! Que música foi crl??? Qd li isto até chorei (tenho aqui o print)!😂😂😂
Tá bonito...este baile tá bonito...
 
  • Haha
Reações: nmp

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,492
2,585
Tinha confiança na vitória, mas nem nos meus melhores sonhos esperava uma reedição de 2010 ou de 1996.
Exibição brutal em termos colectivos, quase perfeitos, e algumas exibições individuais de nota altíssima, com especial destaque para Otávio, Varela, Nico, Galeno e Xico.
Acho que nem no tempo de Hulk e Falcão tivemos uma performance tão dominadora contra o trafica. Na primeira parte eles nem cheiraram, e na segunda ainda cheiraram menos, sobretudo depois de terem ficado sem nariz após o duplo murro do 3-0 e da expulsão do Otacoiso.
Se tivéssemos carregado mais um pouco e os árbitro tivesse dado os 6 minutos de descontos que seria justo, ainda podíamos ter chegado ao sexto. Foi pena, fica para a próxima.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
O resumo do jogo dos filhos da puta da sic no jornal da noite de hoje é um nojo do pior que já vi. Depois do 2-0 mostram a expulsão do otamendi e só depois o 3-0. Tentam dar a entender que só marcámos o terceiro em superioridade numérica.
Incrível a manipulação que tentam fazer!
E podemos dar-nos por contentes de no resumo do jogo da primeira volta, não terem metido a expulsão do Fábio Cardoso (aos 19') no final do resumo. 😅
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Uma vitória estrndoda, uma noite para a história do nosso Colosso Azul e Branco.
Ontem as labaredas do Dragão, o troar da sua raiva, a sua fome de destruição do inimigo carnideiro foram sublimes.
Não restou pedra sobre pedra, do muito gabado exército Seixalense decorado com peças de artilharia estrangeiras cara, famosas armas obsoletas glorificadas e baterias de defesa eslavas pesadas e desorientadas.
Foi uma limpeza.
Lindo, limpo, pristino, puro, insofismável.
Fomos Alexandre na Batalha de Gaugamela.


FC PORTO 5 - 0 REGIME