Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Médias similares quase, diferença mínima.

A actual é um bocado empolada pelo Pepe que é um outlier.
Ou seja andam entre os 25 e os 26 anos.
ok, ok. mas atenção que em 2010 não havia equipa B. em neste momento temos diversos miúdos da B inscritos na A. não sei como é que o zerozero apura esse número.

de qualquer das formas não justifica a comparação de idades de plantel.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,989
9,335
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Um dos melhores plantéis da nossa história tinha como opção de médios no banco as vedetas Souza e Ruben Micael.

Já um dos piores plantéis, que aparentemente exige muito trabalho de treinador, passou meia temporada com Nico e Chico a saltar entre banco e bancada.

Badum tss

Termino a dizer que a carta que o AVB deixou pendurada no balneário na véspera daquele clássico há 13 anos atrás tinha mais Portismo do que os últimos dois mandatos de PdC.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
376
671
Uma pergunta, qual seria o resultado entre a equipa de JJ do ano 2010/11 e a desta farsa Benfica 2023/24? Qual é a equipa teóricamente mais forte?
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
" Em abono da verdade, não se pode escamotar,que na época 2010/11 o resultado do jogo foi FCPorto 5-0 SL Benfica 👏👏💙💙 A verdade é uma das principais virtudes do ser humano. Falar a verdade, porém, é uma questão de caráter pessoal e, esse você tem ou você não tem! O Nosso Treinador Sérgio Conceição já bateu alguns recordes e faço votos que todos os seus projetos se concretizem 💙 "

A D.Cecília para sobremesa escolheu violência
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,405
14,086
"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."

É inegável que tínhamos uma equipa muito forte e que estavamos num contexto mais favorável.

Ler aqui uma crítica ao AVB é no meu ver um pouquinho forçado.
O rigor dessas declarações em relação, por exemplo, ao James, está ao nivel do rigor da sua gestão atual. James nem sequer era um titular e no jogo em causa entrou já com o mesmo resolvido.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Onde estava este individuo quando perdemos pontos contra Arouca, Rio Ave, Gil Vicente, etc? Ou quando fomos roubados por missas? Pois só na horas altas é que decide sair do sarcófago para se bajular. Ainda para mais ainda tem a lata de tentar tirar mérito aos jogadores e treinador que tinham espetado a última chapa 5... num ano em que se ganhou tudo, mas isso já convém omitir.

Tem vergonha na cara!
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,084
2,126
Vila Nova de Gaia, 1981
Ler aqui uma crítica ao AVB é no meu ver um pouquinho forçado.
Nao é uma critica. É uma desconsideraçao. Tal como todas as ultimas que temos tido. É um rebaixar de qualidade, da imagem. Está tudo nas letras pequeninas.

Ele devia era explicar como é que na altura conseguiamos ter Hulks e Falcaos e agora nao. Mas essa parte já nao interessa
 
Última edição:

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
O Silvininho deixou de postar?

Até abril deve aparecer um onze não de futebol, mas de Batman's e Silvininhos.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,944
106,708
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
ok, ok. mas atenção que em 2010 não havia equipa B. em neste momento temos diversos miúdos da B inscritos na A. não sei como é que o zerozero apura esse número.

de qualquer das formas não justifica a comparação de idades de plantel.
Também tinhamos o Atsu e o Tiago Maia inscritos dos sub 19 penso na altura.
O Atsu até jogou no último jogo.
Que descanse em paz.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,689
4,072
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Não podem ser os do exercício. Estás enganado.
Tens razão, os do quadro que citas-te são os que ainda não foram considerados.

Ou seja é a atualização para o JV i.e. para o valor presente, dos valores que ainda vais pagar no futuro.
resumindo, os 32.765.165 que deves como não corrente vai aparecer no balanço como 29.773.497

Mas isso reforça o que tenho andado a dizer, não consegues inferir as taxas
 
  • Like
Reações: hawkeyes

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,837
2,868
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Também tinhamos o Atsu e o Tiago Maia inscritos dos sub 19 penso na altura.
O Atsu até jogou no último jogo.
Que descanse em paz.
Imagina q a ver aquela imagem do ZeroZero pus-me a pensar nos estrangeiros. Lembrei-me do Kieszek para a Polónia, Atsu para o Ghana, até do Souza e do nosso picanha da altura (Walter). E nao me consegui lembrar de qual era o 3o uruguaio!? Como é q é possivel, é claro q era o Fucile!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.